1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Tem Olhos De Céu >
  3. The Castle... Part/1

História Ela Tem Olhos De Céu - The Castle... Part/1


Escrita por: LebasiAstrid

Notas do Autor


Olaaaaa
Tudo bom com vocês?❤
Genteeee mil perdões, eu juro que vou compensar essa sumida que eu dei..
Minha mãe passou por uma cirurgia e eu estava com um enorme bloqueio criativo que felizmente já passou. Sem contar com minha semana de provas...
Tenho quase certeza que o capítulo ficou bem curtinho, mas prometo que o próximo vai ser bem longo.
*LEIAM AS NOTAS FINAIS*
Espero que gostem e se tiverem alguma opinião é só comentar!❤

Capítulo 23 - The Castle... Part/1


Fanfic / Fanfiction Ela Tem Olhos De Céu - The Castle... Part/1

Gerda On:

-Ó meu Deus! Vocês viram o que Aquele homem fez?!-Perguntei em voz alta. O homem havia acabado de tirar um coelho de verdade da cartola!

-Agora embalharei as cartas​. Quem souber onde está a Rainha poderá escolher um prêmio...-Ouvi o homem dizer. Queria ver mais de perto, participar.

-Eu vou.-Disse alto ao homem. Me senti observada pelas pessoas que estavam ao nosso redor.

-Ow, Ok mocinha.-O homem embaralhou as cartas de um jeito muito rápido, que confundia a minha visão. -Onde está a Rainha?-Ele perguntou com as cartas em sua mão. Não exitei nem sequer um minuto. Fui impulsiva. Coloquei o dedo sobre uma carta.

-Essa.-Disse.

-Tem certeza?

-Absoluta.-Respondi com firmeza. O homem sorriu e virou a carta e pra surpresa de todos, era a Rainha. Sorri levantando uma sombrancelha.

-É impossível.. Todo mundo errou...-O homem disse ainda olhando para a carta.

-Como a minha​ mãe diz, eu não sou todo mundo.- Disse com sarcasmo e irônia. Quem mandou duvidar de mim? O homem sorriu.

-Bom... Vamos a os prêmios.-O homem disse levantando um lençol que cobria uma mesa. Os prêmios eram um tanto peculiares e muito fofos!, não eram, bem, "coisas" e sim animais. Corujas, esquilos, coelhos e alguns filhotes de gatos estavam em grandes gaiolas douradas. Eles não pareciam estar sendo maltratados pois não estavam assustados e eram muito bonitos. Não aparentavam desnutrição, nem nada desse tipo.

-Ai meu Deus! Que bonitinhos!- Disse encantada ao ver tantos filhotes a minha frente.

-Qual vai querer mocinha?- O Homem me perguntou. Andei de um lado para outro olhando para cada detalhe de cada animalzinho que estava ali. Parei em frente a gaiola de uma coruja pequena, filhote. Ela era linda, e de todos ali ela era a que mais me havia chamado a atenção.

-Moço, posso tira la da gaiola? -Perguntei. Queria toca la. Senti la em minha pele.

-Claro. Ela ainda é muito nova, não voa, mas cuidado. -Ele disse abrindo a gaiola tirando o pequeno animal, e colocando em minha mão.

Senti um arrepio que percorria toda a minha espinha ao acariciar aquele bichinho. Era como se a partir daquele momento fôssemos dependentes um do outro. Não, isso não é drama, é o que eu senti...

Amélia On:

Gerda havia agradecido ao homem pelo bichinho que havia acabado de ganhar.

-Alice não tem problema se eu levar ela pra casa não né?- Gerda perguntou. Alice fez que não com a cabeça e sorriu.

Nós tínhamos rodado a maior parte daquele lugar. Estávamos cansados, decidimos ir pra escadaria da estátua de Sebastian, pois o 2° soar do sino já havia acontecido e o terceiro já se aproximava.

-Tô morrendo de calor, tomara que naquela casa tenha alguma piscina.-Alice pensará em voz alta. Piscina? O que é uma piscina? Pensei.

-O que é uma piscina?- Kan perguntou lendo os meus pensamentos.

-Ah... É tipo um buraco no chão com água. É tipo o mar, só que menor, e sem sal. -Alice tentará dar uma explicação que não fez muito sentido.

-Ok né..-Kan riu para ela. E ela riu para ele.

"Ding Dong"

O terceiro sino soou, e nada do pessoal e nem daquele homem.

-Ué... Onde estão eles?-Charlie perguntou.

-Acho que estão vendo alguma coisa por aí, daqui a pouco chegam...-Gerda disse.

Vimos uma grande quantidade de pessoas se aproximando. Gerda foi correndo para mostrar a corujinha e os meninos foram ver se eram eles mesmos.

Fiquei sozinha com a Alice sentada na escadaria.

-Será que eles vão gostar de mim?- Ela perguntou com a voz e a cabeça baixa.

-Eles quem?- Perguntei.

-Os produtores e o.. Sebastian...-Quando disse Sebastian ela se virou para trás para ter melhor visão da estátua. Fiz o mesmo. Ficamos alguns minutos em silêncio, admirando a estátua que eu nem havia prestado atenção quando cheguei lá.

-Ele é lindo não é?-Alice Perguntou praticamente suspirando.

-Ele é muito bonito sim.- Disse.- Porque se preocupa se ele vai gostar ou não de você?-Perguntei.

-Príncipe Sebastian não é só o príncipe, é o Rei...- Alice disse. -Posso ser bem sincera com você?

-Claro.

-Todos que eu amo, ou morrem ou me abandonam, ou simplesmente vão embora... Eu estou cansada... Meu pai me abandonou Mia. -Alice disse me olhando nos olhos, eles estavam marejados como se ela estivesse prestes a chorar. John não era o pai verdadeiro da Alice?

-Sinto muito. Sei como é para você. O meu pai me deixou de certa forma...

-É diferente, você não entenderia. Desculpe pelo meu drama -Ela sorriu. -Você não tem nada haver com isso, esqueça.-Disse. Não falei mais nada, mas aquilo havia me deixado com uma pulga atrás da orelha.

O pessoal havia chegado, e passaram se poucos segundos para o homem da "limusine" chegar também.

-Então prontos?-Ele perguntou. Alguns responderam "sim" ou só balançaram a cabeça.

A viajem de ida para o castelo foi curta e anciosa. Alice não parava de bater o pé sobre o chão da limusine, até pensei que ela poderia passar mal ou algo assim. Haviam cortinas sobre as janelas do carro, o que nós impedia de ver o lado de fora.

-Chegamos..-Disse o homem, e logo desceu do carro para abrir as portas para gente. Estava​ perplexa, estávamos perplexos. Aquele castelo, de perto era a coisa mais linda que havia contemplado em toda a minha vida.

-Eu acho que vou vomitar...-Gerda disse. Olhei para ela com uma cara de interrogação. -O que foi? Eu vômito quando estou nervosa.

Era uma enorme ponte para chegar ao jardim do palácio e havia um grande rio de águas cristalinas embaixo da ponte. Estávamos caminhando, alguns mais apressados que os outros, como Alice.

-Eu nunca imaginaria que estaria a frente da porta do castelo na minha vida.. -Rose disse ao chegarmos. O homem iria abrir as grandes portas, mas, uma silhueta masculina abriu primeiro..

Sebastian Montgomery Camélia ||, Rei de Camélia. Causador da guerra dos 3 reinos.

Como ele era bonito. Era mais bonito pessoalmente do que nas capas de revista que raramente comprava.

-Olá...-Ele disse enquanto sorria abrindo as portas por inteiro.

-Ai meu Deus agora sou eu quem vou vomitar..-Alice sussurou.

-A sua majestade Sebastian Montgomery Camélia || . -O homem disse. Sebastian riu. O engraçado nele era que quando ria abaixava a cabeça pois ficava vermelho.

-Não precisa disso Billy... Podem me chamar só de Sebastian.-Sebastian disse sorrindo. -Qual das belas moças é Alice Fools?

Alice ouvir isso sorriu de nervosismo e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Sebastian se a chegou perto dela. Tomou sua mão e beijou. Sebastian era um cavalheiro. Todos haviam admirado a sua atitude, todos, menos Charlie que aparentava ciúmes.

-Seja bem vinda querida.-Ele disse sorrindo para Alice que no momento aparentava ser a pessoa mais feliz do mundo. -Não só a ela, mas a todos vocês, sejam bem vindos a minha casa. -Sebastian disse abrindo por inteiro as portas daquele imenso palácio. -Os servos prepararam um grande café da manhã para nós, sintam se a vontade para irem guardar as coisas de vocês nos seus quartos, desde que não me abandonem na mesa do café...-Completou. Todos entravam naquele lindo lugar.

-Mas, espera, não irriamos ficar en otra casa? No me falaram nada sobre murar no castelo.-Charlie disse. (Notas Da Autora//: Gente quando vocês verem erros gramaticais nas frases do Charlie, não são "erros" na verdade, e sim a pronúncia de seu sotaque)

-Alice vai trabalhar para uma empresa muito famosa, achei melhor se el.. vocês morrassem aqui. Além do mais esse castelo é muito grande só para mim. -Sebastian se virou, abaixou a cabeça e sussurou algo inouvivel. -Vamos, se acomodem. O dia está só começando...

Continua...

***


Notas Finais


Talvez esse capítulo tenha ficado ruim, então se não gostarem me perdoem! Vou melhorar.
Comentem o que gostaram e o que não gostaram também, para eu poder melhorar e agradar a vocês ❤
PS IMPORTANTERRIMO: ESTOU TRABALHANDO EM UM CAPÍTULO BÔNUS, DIFERENTE DO QUE VOCÊS ESTÃO ACOSTUMADOS
Aguardem...

Comentem por favor, isso ajuda muito :(:
Um Bjão e até a próxima!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...