1. Spirit Fanfics >
  2. Ela uma Garotinha e Eu

História Ela uma Garotinha e Eu


Escrita por: TarouSamaKum

Sinopse:
O que você Faria se dirrepente os país de sua sobrinha desaparecessem, deixando ela com você bem isso aconteceu comigo quem sou eu natsu..Natsu Dragneel 17 anos, bem eu vo contar a histori de como isso aconteceu e de como uma garotinha e minha melhor amiga se tornaram mais especiais ainda na minha vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 848
Favoritos 24
Comentários 24
Listas de leitura 1
Palavras 10.973
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Zeref
Tags Fairytail, Lucy, Natsu, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Manhã de bagunça
1
148
1.242
 
2
Fui descoberto pareço um pai
3
112
993
 
3
Um sábado Qualquer
3
105
1.934
 
4
Jantar e Namorada
3
96
1.213
 
5
A volta de alguém
3
84
932
 
6
Ciumes, tristeza, laços
3
81
1.552
 
7
Pai e Amigos
4
77
1.207
 
8
Por que Voltou
1
68
823
 
9
Preciso Dos Dois
3
77
1.077

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kazuya197
Por que Voltou
Usuário: kazuya197
Usuário
bem que nesse tempo que o natsu ta fugindo junto com a nashi ele poderia conhecer uma garota que poderia se a dimaria ou a brandish que ajuda o natsu a cuidar da nashi.

(a garota é rica e mora com os pais, mais eles deixaram o natsu trabalhar pra eles como mordomo ou algo assim da filha deles) natsu volta pra escola onde a brandish/dimaria é transferida, e eles vam passando algum tempo com varios acontecimentos onde natsu e dimaria/brandish se envolvem num romance(e em meio desse romance tem unas draminhas, ciumes,comedias, conflitos entre outros) e ela fica gravida (e sim natsu tirou a virgindade da filha do patrão na casa do mesmo) e ae a historia começa.

o pai da brandish/dimaria quando soube que sua filha tava gravida queria expulsar ela eo natsu de casa mais a mae dela apoiava o casal e o natsu pede a "garota" em casamento e com o passar do tempo o pai dela vai se acostumando com a ideia e talz(claro que no meio dessas coisas tem que ter varias viajens com comedia e conflitos sem falar nas loucuras que ele tera que fazer por sua mulher gravida ate o filho dele nascer).

essa é uma ideia pra fic inteira mais se quiser apenas alguns acontecimentos acho que consigo bolar