1. Spirit Fanfics >
  2. Ela uma Garotinha e Eu >
  3. Manhã de bagunça

História Ela uma Garotinha e Eu - Manhã de bagunça


Escrita por: TarouSamaKum

Notas do Autor


iiiiiiooooo pessoal voltei com uma nova fic espero que gostem não sei o dia que ficarei postando novos capitulos dela mais espero que acompanhem

PS ( pode aver erros ortograficos se isso te incomoda não Leia kkkk )

Capítulo 1 - Manhã de bagunça


Fanfic / Fanfiction Ela uma Garotinha e Eu - Manhã de bagunça

Natisu..natisu..acoda já ta na olá da escola - quando acordo vejo aquela anjinha/diabinha me balançando tentando me acordar e ela sempre consegue - boom diiaa nash dormiu bem ? - sim - responde a pequena - bem vejo que ja está arrumada pro seu primeiro dia de aula, vamos la vo preparar sua comida e vamos sair - eu digo levantando e passando a mão em sua cabeça, mesmo eu não sendo pai ou irmão dela ela até parece um pouco comigo ela é..ou era filha do meu irmão mais velho zeref, não sei por que mais tanto ele quanto a sua esposa desaparecerão e eu acabei ficando com ela, mais por enquanto ninguém pode saber afinal eu moro sozinho é tenho so 17 anos não posso ficar com uma criança mais falta pouco pra eu completar 18 anos.. ai sim vou poder ficar com ela até pelomenos os país dela voltarem. 

Bem o que você quer levar hoje pra creche ? - pergunto ja sabendo qual vai ser a resposta - bolu de mulango - responde a pequena com os olhos brilhando - eu sabia mais não temos bolo de "MOLANGO"

( vocês devem ter notado nash tem essa coisa de trocar o R por L, quando meu irmão voltar vo falar pra ele )

Você não que outra coisa - não, não, eu quelo bolo de molango - responde a pequena com as bochechas infladas e fazendo uma cara feia - tudo bem não precisa ficar zangada, ja sei que tal nois irmos na confeitaria da velha é comprar um pra você, afinal ela fica no caminho da escola - responde natsu pegando sua mochila a lancheirinha da nash e pondo ela no colo - tabom mai você plomete com o dedinho Que vai se bolo de molango !! - ta bem eu prometo agora vamos la se não vamos nos atrasar olhando bem... há estamos atrasados droga vamoos - grita natsu trancando a porta e correndo com a pequena nash que apenas ri até chegarem na confeitaria. 

Oi velha preciso de um.. - antes do garoto terminar a senhora dona da loja aparece com um lindo pedaço de bolo de morango embalado e com o nome da nash escrito nele - está aqui seu bolo de morango minha querida - diz a senhora se abaixando e dando o bolo pra nash que da um lindo sorriso e um beijo na senhora - bligada vovo - di nada, a e natsu, JA DISSE PRA NAO ME CHAMAR DE VELHA SEU MOLEQUE - grita a senhora puchando a orelha de natsu - ta bem ta bem desculpe me desculpeee..grita o garoto com a orelha Vermelha - natisu meleceu não pode chama a vovo de velha bleeee - responde a garotinha dando língua pra natsu que a pega no colo -  a é asim...bem não vo brigar ja estamos atrasado. Até mais ve..vovo depois eu pago - tudo bem não se preocupe e um presente pra nash pelo seu primeiro dia boa aula pra vocês dois - grita a senhora dando tchau pros dois que continuam correndo - ( uma criança cuidando de outra criança hehehe so não sei qual cuida de qual ). Pensa a senhora que sabia sobre a situação de natsu e nash .

AAA final..mente che..gamos na sua escola eu achei que ela Era mais perto - diz Natsu ofegante, deixando nash na entrada da creche e logo e atendido por uma das professoras da creche - o..oi você de..de novo que bom - diz a professora envergonhada e outras professoras também olhando natsu vermelhas, afinal natsu era bem bonito, um cabelo Rosado, olhos ônix a pele meio morena e um corpo bem definido. 

A sim eu vim aqui aquela vez pra asinar a entrada da nash na escola - diz o garoto olhando pra pequena garotinha que já entrava na escola - be..bem eu me chamo lisana e você - diz a garota levando a mão para cumprimentar natsu - natsu..natsu dragneel espero que cuidem bem da nash !! - claro não se preocupe, eu vou cuidar bem dela - responde lisana . 

Droga eu ja to bem atrasado, fala natsu olhando pro relógio quando ia correr ele sente alguém o agarrar pela manga da camisa - natisu não vai da tchau pa nash ? - fala a garotinha com um olhar triste - desculpe princesinha, eu ja ia fazendo besteira, eu nunca vo sair sem te da um beijo - responde o garoto dando um beijinho na testa de nash e um abraço - OOOOOOOO - todas as professoras dizem ao mesmo tempo ao ver aquela cena deixando natsu envergonhado - be..bem eu ja vo indo até mais nash. eu volto pra te pegar asim que sair da escola se divirta ok - grita natsu enquanto corre - ta bem até mais - aa lisana foi um prazer te conheser também grita natsu para a garota - ta..também foi um prazer te conheser - responde lisana. 

Nota= (  natsu conseguiu assinar a entrada de nash na escolinha pois ele ja conhecia a diretora e ela sabia o que natsu e nash estavam passando ) 

Droga eu to muito atrasado espero que ela não esteja aqui.. - Natsu tentava entra escondido na escola sem que a espetora o pegace - ora ora ora natsu Dragneel, chegando atrasado no primeiro dia - er..erzaaa des..desculpe e que eu acabei perdendo o ônibus é depois fui atacado por um cachorro ferois... - Calado acha que sou burra, você deve ter dormido até tarde não e mesmo ? - responde erza com uma voz assutadora sem falar a cara, erza e amiga de natsu estudava na mesma sala que ele no ano passado, mais quando se tratava do seu dever de representante do comitê de diciplina da Fairy tail academi . não existia amigos. 

Por favor erza me deixe passar so dessa vez eu juro que não vai acontecer de novo - responde natsu chorando e implorando afinal ninguém gosta de apanhar com uma espada de bambu que erza carrega pra todo lado - aaaaaa natsu você não muda mesmo...tudo bem eu não vol te punir hoje.
So por que e o primeiro dia de aula e além disso você vai me comprar dois pedaços de bolo de morango - sim erza e viciada em bolo de morango asim como a pequena nash. 

Tudo bem eu compro...bem até mais vo pro ginásio agora - diz Natsu correndo ao chegar ele abre a porta bem devagar afinal a cerimônia de boas vindas ao novo ano ja tinha iniciado, la ele encontra seus amigos todos próximos um do outro gray e juvia, gajeel e levy, jellal e ERZA como asim ela ja ta aqui ela e um monstro ou oque. é uma garota muito importante pra natsu a melhor amiga lucy haterfilia os dois sempre se conheceram nasceram até no mesmo hospital - ( olhando agora ela mudou ) pensa natsu fitando sua amiga. 

E asim meu dia começa todo bagunçado nenhum de meus amigos sabe sobre a nash, até por que ela veio pra minha casa no final do ano. nesse tempo eu não vi nenhum de meus amigos, não sei se conto pra eles se algo aconteser a nash eu nunca vo me perdoar. aquela anjinha/diabinha tomo meu coração, eu amo aquela pequena como se foce minha irmãzinha ou até minha filha. 
Por isso vol proteger ela custe o que custar..


Notas Finais


Espero que tenha gostado da história comente o que acha eu aceito críticas mais construtivas
Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...