1. Spirit Fanfics >
  2. Ela uma Garotinha e Eu >
  3. Fui descoberto pareço um pai

História Ela uma Garotinha e Eu - Fui descoberto pareço um pai


Escrita por: TarouSamaKum

Notas do Autor


iiiiooo pesoal bem vo me explicar por que não postei logo um novo capítulo bem eu não estava na minha casa tava em um churrasco hahahah
Mais bem está ai novo Capitu pessoal postarei capítulos dessa forma um dia sim outro não um dia sim outro não ok

BOA leitura

Capítulo 2 - Fui descoberto pareço um pai


Fanfic / Fanfiction Ela uma Garotinha e Eu - Fui descoberto pareço um pai

      NATSU/ON 
Uma semana ja tinha passado desde o início das aulas quase todos nois ficamos na mesma sala apenas erza e jellal ficaram em outra na verdade isso me deixa mais tranquilo com a erza em outra sala eu posso relaxar. 

Ei Lucy faltam quantas aulas ainda ? - natsu pergunta para lucy que sentava logo a sua frente - falta mais uma por que.. você vai a algum lugar ? - pergunta a loira - sim eu preciso fazer um coisa importante então ja vo indo até mais pessoal, depois nos falamos - natsu sai rápido deixando Lucy intrigada. 

Pessoal o natsu so nessa semana foi embora três vezes antes da última aula.. vocês sabem o que ta acontecendo com ele ? - olha eu não sei mais o natsu sabe o que faz, talvez tenha uma boa razão pra isso eu não ligaria tanto - diz gray mais Lucy não se convence e resolve faltar a última aula e seguir o amigo. 

 ( droga natsu o que você ta fazendo matando aula, espera eu também to matando aula. natsu se não tiver um bom motivo eu juro que te mato ) - pensa a loira enquanto segue o amigo - mais o que ele ta fazendo.. espera isso e uma creche por que ele ...tem alguém saindo uma garota bonita.. e uma garotinha ooooo ela e fofa o que ele ta fazendo - lucy fica espiando natsu e se surpreende com o que vê. 

         NATSU/ON
Eu não sei por que mais até chegar na creche eu senti que estava sendo seguido, mais deixa pra la infelizmente eu vo ter que sair sempre antes da última aula pra vir pegar a nash não me importo de faltar essas aulas eu posso recuperar depois. 

Oi natsu tem uma garotinha louca pra te ver - diz lisana saindo com nash - natisuuu senti saldade - oi Lisa, oi minha princesinha também senti sua falta - nash corre e abraça natsu dando um lindo sorriso - sabe natsu você e um ótimo pai mesmo sendo tão novo - responde lisana deixando uma serta loira totalmente em choque em seu esconderijo. 

PA..PA..PA..PA..pai co..co..como a asim pai o natsu e pai daquela garotinha ai meu Deus e por isso que ele Mata aula ele tem que vir pegar a su..su..sua fi..filha natsu então foi isso que você fez no veram - Lucy fica surpresa descobrindo que seu amigo era "pai" ela tinha que tirar isso a limpo, com o amigo ela esperou natsu ir para sua casa e agora ela estava na porta. 

Dentro de casa natsu está em uma batalha contra uma inimiga temido e pequenina. 

Nashh vem cá agora para de correr e vem tomar banho sua pestinha - naaaaaoooo eu não quelo banhuu hahaha - ora suaaa pestinha nash vem, por que você não gosta de banho ? - poque eu so doce como assuca e posso desmancha - como asim eu sei que você e bonitinha e doce mais derreter isso ja e de mais, agora entra no banho - trimmmmmm - ue tem alguém na porta quem será a essa hora ? - natisu eu atendo - grita a pequena abrindo a porta - nashhhh você ta sem roupa vai ve..ve..veee lu..lu..lucyyyy - gagueja natsu ao ver sua amiga na porta - olá natsu ou devo dizer papai - lucy eu posso explicar se acalma - diz o garoto puchando a amiga pra dentro. 

Natisu quem e essa minina ela e sua namolada ? - pergunta a pequena e ainda pelada nash - queeeeee cla..claro que não eu não sou sua namorada - responde lucy Vermelha - i..isso mesmo ela não e - natsu tenta esconder o fato de também está vermelho - bem lucy espera um pouco eu vo da um banho e vestir essa pestinha e já volto pra explicar tudo - diz Natsu levando nash ele deu um banho e pois a pequena pra dormi. 

Bem vamos natsu pode começar a falar tudo, quem e essa garotinha e por que você ta com ela, eu ouvi uma garota falar que você era o pai dela isso e verdade - fala a loira seriamente para o amigo que respira fundo e conta toda a história de como e por que ele está cuidando de uma garotinha. 

meu Deus agora você e tipo o pai dela.. eu não fazia ideia que você tava passando por isso - diz lucy surpresa mais por alguma razão aliviada de natsu não ser pai ou ser casado com alguem - eee bem acho que agora sou meio que pai reserva dela mais eu espero que um dia meu irmão volte pra junto da nash não e justo ela ficar sem os pais - responde natsu olhando para o teto da casa. 

Muito bem Eu mi decidi - fala a loira se levantando assustando natsu - o que.. o que você decidiu - diz o rosado olhando lucy achando que ela iria contar a alguém - eu vo te ajudar a cuidar da nash até os país dela voltarem que tal em natsu - QUEEEEEE  be..bem se você não se importa eu aceito, até por que ela da muito trabalho - natsu da um lindo sorriso fazendo lucy corar violentamente - be..bem agora eu ja vo indo  amanhã eu venho ver voce..quer dizer a nash ate amanhã - ( droga por que eu fiquei Vermelha e gaguejei ele e o mesmo natsu do ano passado ) - pensa a loira saindo da casa - tudo bem até amanhã - diz Natsu se despedindo da loira no outro dia seria sábado e não teria aula lucy poderia ajudar o natsu com a pequena nash. 

        NARRADOR/ON 
Asim depois de ser descoberto natsu agora terá a ajuda de lucy sua melhor amiga para ajudá-lo a cuidar de nash, mais sera que natsu e lucy ficaram apenas como melhores amigos ou a vida juntos com a pequena poderá mudar isso.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...