1. Spirit Fanfics >
  2. Ela uma Garotinha e Eu >
  3. Um sábado Qualquer

História Ela uma Garotinha e Eu - Um sábado Qualquer


Escrita por: TarouSamaKum

Notas do Autor


iiiiiiiooooo desculpa mesmo pessoal não postei cedo o capitulo pq meu dia foi corrido mesmo em um sábado kkkk mais ta ai

BOA leitura

Capítulo 3 - Um sábado Qualquer


Fanfic / Fanfiction Ela uma Garotinha e Eu - Um sábado Qualquer

     LUCY/ON 
Acordo com o som do meu despertador droga era cedo ainda, mais eu prometi pro Natsu que ajudaria ele com a nash, por alguma razão.. isso me deixa feliz afinal e um segredo nosso.
Eu vo pro meu banheiro tomo uma ducha rápida me visto e saio pra cozinha la eu encontro meus país layla e jude haterfilia eles são de mais. 

Bom dia minha florzinha acordando cedo em pleno sábado - diz o pai de lucy a dando um beijo na testa e voltando a ler o jornal - PAI já falei que não sou mais criança pra ficar me chamando de florzinha - ela tem razão querido ela ja e uma mocinha e bom dia também meu amor - também fala a mãe de lucy pondo o café da manhã na mesa. 

Valeu mãe.. a mãe, pai eu vo na casa do Natsu hoje volto no fim do dia tudo bem ? - por min tudo bem querida, eu adoro o natsu..mais o que você vai fazer la ? - responde layla com um olhar malicioso - MÃE para com isso eu e o natsu somos so amigos nada mais - rebate a loira imediatamente - e além disso eu vo apenas passar la faz muito tempo que não ficamos juntos.

Bem ja que você ta falando querida..mais sabe que você e o natsu são lindos juntos, desde que vocês eram pequenos eu acho que vocês ficam bem juntos por isso vai e pega ele lucy e casa se não outra pega - responde layla maliciosamente - MÃE PARA COM ISSO ELE E MEU MELHOR AMIGO. 

 ela tem razão minha florzinha ainda e muito pequena pra isso de casamento lucy vai casar apenas com 30 anos - responde jude olhando layla com uma cara seria - pai não e pra tanto.. Olha vocês dois vão me deixar louca, eu ja vo indo pra casa dele tenho coisas importantes pra fazer la e pai não se preocupa o pessoal vai também pra la ( eu odeio mentir pra eles mais meu pai não deixaria eu ir sabendo que vai ficar so eu e o natsu..até por que a nash também ta la ) - pensa lucy pegando uma maçã e correndo pra casa de natsu. 

      NATSU/ON 
Já eram 10 da manhã e nada da lucy ela e menos pontual que eu, bem não poderia ficar esperando ela, então ja fiz o café da nash e o meu devo adimitir tenho um ótimo talento culinário, afinal eu e o zeref morávamos com nosso pai e tínhamos que aprender cozinha pois eram três homens em uma casa eu acabei aprendendo cozinhar. 

Nash ja acabou de comer ? - sim..natisu cadê a sua amiga ? - pergunta a pequena ajudando natsu a limpar os pratos - não tenho a menor ideia ela não e pontual deve ter dormido de mais - responde Natsu quando ouve a campainha tocar - eu atendo, eu atendo - grita nash correndo pra abrir a porta por alguma razão nash adorava atender a porta - lucy-nechan finalmente chego - diz a pequena enquanto abraça lucy - oi nash eu acabei me atrasando um pouco desculpa ta, então o natsu ta acordado ? - pergunta Lucy pegando nash no colo e entrando na casa - olha so eu não sou como você que dorme até tão tarde asim lucy - responde natsu. 

Na..na..natsu pó..por que você ta asim seu idiota - grita lucy ao ver natsu apenas de toalha era um hábito de natsu tomar um banho logo ao acorda e ficar de toalha - ue e minha casa e além disso a nash não liga não e mesmo nash - diz Natsu olhando a loira que ja estava ficando Vermelha ao perceber o geito da loira natsu também começa ficar vermelho - nooosa vocês estão palecendo dois tomate que englaçado hahaha - diz nash rindo dos dois - aaaa calada nash e..eu vo me trocar pode ficar a vontade - diz Natsu correndo pro quarto pra se trocar.

( droga aquele tarado do natsu..por que ele tinha que fazer isso...mais pensando bem ele mudou muito ele não era tão definido asim e ele ta mais bonito.. ) - aaaaaaa por que eu to pensando essas coisas ele e meu amigo A-M-I-G-O - hahahaha lucy-nechan e englaçada hahahaha - sorria a pequena nash ela achava lucy muito divertida.  

Tudo bem princesinha agora quero saber, você ja tomo seu banho e comeu direitinho ? - pergunta Lucy enquanto se senta no sofa para espera natsu - sim o natisu ja me banho e fez uma comida muuuuito gostosa lucy-nesan tem que plova a comida do natisu - responde a pequena pulando encima de lucy que ja tava deitada no sofa, lucy já tinha vindo várias vezes a casa de natsu e sempre teve liberdade, era como uma segunda casa para ela - vocês duas até parecem Mae e filha sabia ! - comenta natsu olhando as garotas deitadas - e você seria o pai hahaha - diz lucy. 

Tá..ta bem para com isso, ei lucy você ja comeu alguma coisa ? - uma maçã eu ja tava atrasada pra vir hehehe - aiai depois sou eu que não muda nada não e mesmo senhorita lucy, bem você tem sorte que eu fiz muita comida eu sabia que você viria sem comer e ai vai querer ou não ? - hehehe desculpa. 

Um tempinho se passou lucy comeu e ja estava satisfeita Natsu realmente cozinhava bem. 

Natsu você ja pensou em ser um chefe de culinária ? - bem eu ja pensei sim até juntei um bom dinheiro pra ir pra uma boa escola de culinária mais..depois que a nash apareceu eu escolhi cuidar dela..e não me arrependo - diz Natsu enquanto olha nash devorando um pedaço de bolo de morango - Natsu você e o idiota mais gentil que eu tenho o prazer de conheser eu tenho muita sorte de ser sua amiga e eu te agradeço por não ter abandonado a nash - responde lucy dando um abraço em natsu. 

Lucy-nechan você e muuuuiitoo legal eu gosto da lucy-nechan - nash interrompe o abraço dos dois pulando no colo de lucy - sabe lucy a nash nunca confio muito em pessoas que ela não conhece bem, mais ela te conhece apenas a um dia e ja te adora..mais sabe ela tem razão de gostar de você afinal você e a melhor garota que existe - o rosado fala deixando Lucy sem graça. 

Be..bem obriga eu também adoro ela mais.. o que vocês acham de sairmos, afinal e sábado e não vamos passar o sábado trancados nessa casa não é mesmo ? - diz lucy olhando para os dois nash gostou da ideia e então os três resolvem sair um pouco. 

Os três pasaram algumas horas andando em uma Praça bem bonita, brincaram com nash nos brinquedos infantis e depois de 2 horas de correria e felicidade ja era hora de volta. 

NASH PARA DE CORRER VOCE VAI CAIR - gritava natsu preocupado com nash que não parava de correr na rua logo a sua frente - natsu você se preocupa de mais com a nash ela não vai.. - antes de lucy terminar nash cai e começa a chorar - buuuaaaa nash fez dodói - aaaa eu falei nash por que você não me ouvi nash - briga natsu mesmo preocupado - natsu não briga com ela vem aqui minha princesinha vamos tratar esse dodói - lucy pega nash no colo enquanto Natsu fica ao lado, os dois anda até um Banco e Lucy começa a limpar o machucado no joelho de nash, enquanto Natsu observa preocupado. 

Olha que casal mais lindo sua filhinha também e uma graça - diz duas senhoras que passavam por la - obrigado ela pucho ao papai hehehe - responde Natsu deixando Lucy envergonhada - ora mais você não são jovens demais pra terem ja uma filha - pergunta a senhora - bem sabe o que e senhora foi um acidente na hora H sabe, ai nossa nash nasceu não e mesmo filhinha - responde Natsu e nash apenas ri e concorda as duas senhoras ficam surpresas e acabam saindo. 

 na..natsu por que você falou aquilo pra elas, nois não somos ca..casados e nunca fizemos a..a..a..a aquilo seu idiota - responde lucy - olha como fala com seu marido, Hehehe eu queria ver sua cara quando eu falace aquilo e foi muito divertida - seu idiota não teve graça eu não gosto desde tipo de brincadeira, como castigo vai comprar sorvete pra nois duas vai logo - ta bem ta bem ja vo indo. 

lucy-nechan você ta alegle aaa ja sei e pelo que o natisu falo não e mesmo - eeeee n..não porque você acha isso..quer dizer..bem..sabe.. AAAAAAA tudo bem eu gostei um pouquinho, mais nash você não pode falar pra ele tudo bem esse vai ser nosso segredinho. 

Hummm tudo bem eu não sei pla que esconde isso do natisu mais tudo bem e nosso cegledo - responde a pequena - obrigada nash minha princesinha - ei aqui está o sorvete de vocês duas, um sorvete de morango pra nash e um de chocolate pra lucy e claro um de baunilha pra min - natsu você conhece nois duas tão bem não e mesmo nash - e sim o natisu e o melhor papai do mundo - natsu ouve o que nash falou é por um momento fica feliz mais preocupado, pois ele sabia que nash ja estava se esquecendo de seus país - be..Bem vamos voltar agora que tal.. ja tivemos aventuras e ralados por hoje não e mesmo ! - lucy concorda e resolvem seguir pra casa de natsu o sol já estava se pondo - natsu pega nash no colo e Lucy vai ao lado, mesmo sem querer os dois pareciam um casal de verdade pra falar a verdade um lindo casal.

Bem ja to indo não posso chegar tarde em casa - lucy se despede de natsu da um beijo em nash e vai embora - muuuuitoo bem senhorita nash vai falando sobre o que você e Lucy estavam fofocando quando eu cheguei ? - não vo fala e cegledo meu e da lucy-nechan não posso conta, e nada vai muda isso - diz a pequena cruzando os braços - a é asim muito bem, acho que não vo mais poder fazer aquele serto bolo de morango que você tanto gosta sabe - natsu faz uma jogada que a pequena não resistiria - nãããããooo natisu malvado ta bem eu falo eu falo mais não pala de faze bolo de molango - muito bem vai falando - a lucy-nechan gosto quando o natisu falo que ela malido dela, mais natisu não fala nada a lucy-nechan não vai mais gostar - ta bem eu não conto, como recompensa vo fazer um bolo de morango pra você mais antes vo toma um banho a e você finalmente falo uma palavra com R em vez de L, - eeeeeeeeeeee nash não elo a palavla - comemora a pequena mesmo voltando a falar errado.  

            NATSU/ON 
Eu fiquei feliz pela lucy ter gostado do que eu falei, mais acho que foi apenas uma ideia errada da nash... em tudo que eu falei tinha um pouco de verdade, eu sei que somos melhores amigos e não quero estragar isso tentando ser mais que amigo.... "um grande amigo" pra min ja ta bom..eu acho..esses últimos dias eu comecei ver a lucy de outra forma.. mais e melhor eu parar com isso não vo estragar minha amizade com ela.


Notas Finais


Espero que tenha gostado ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...