1. Spirit Fanfics >
  2. Ela uma Garotinha e Eu >
  3. Ciumes, tristeza, laços

História Ela uma Garotinha e Eu - Ciumes, tristeza, laços


Escrita por: TarouSamaKum

Notas do Autor


iiiiiiooooo pessoas bem pessoal meu modo de escrever mudou um pouco espero que gostem e pra tira aquele atraso nas postagens postarei um capítulo todos os dias
BOA leitura

Capítulo 6 - Ciumes, tristeza, laços


Fanfic / Fanfiction Ela uma Garotinha e Eu - Ciumes, tristeza, laços

Eu cheguei em casa é subi para o quarto não podia acreditar no que tinha visto a lucy com aquele maldito, desde que eu era criança a família do loke sempre brigou com a minha, eu nunca soube o por que.. meu pai nunca nos falou..depois de um tempo aquele maldito viro amigo da lucy eu o odiava mais a lucy me fez prometer não brigar com ele, e agora aquel maltido ta com ela..eu não devia sentir isso eu namoro.. mais eu não posso..me enganar sobre o que sinto pela lucy.

        ((( FLASH BACK ON )))
Era manhã e como sempre a nashi me acorda mais sem aquele lindo sorriso dela, ela não tem mais sorrido tanto quanto antes, deve ser falta dela. 

Natisu poque a lucy-nechan não veio mais ? ela não gosta mais da gente ?

Olha minha princesa a lucy ta bem ocupada por isso ela não pode vir esses dias e mais uma coisa ela nunca vai parar de gosta de você, olha vamos pra escola e que tal depois nois irmos na casa dela - natsu conforta a pequena ja que ela sentia falta de lucy

Tá bem natisu po favo eu quelo a lucy-nechan de volta PA eu fica feliz e o natisu também - Nashi mesmo sendo pequena sabia que natsu também estava triste. 

( ela tem razão não e apenas ela que está sentindo falta da lucy eu também preciso dela perto de min. ) - natsu pensa e então responde - muito bem princesa nois vamos na casa dela depois da aula mais agora vamos la vai se arrumar e vamos. 

Eeebaaaa a nechan vai voltaaa eeeeeee. 

   (((QUEBRA DE TEMPO JA NA ESCOLA ))) 

pessoal por que a lucy não veio hoje ? eu queria falar com ela mais não encontro ela em lugar nenhum - diz Natsu olhando em volta. 

Eu liguei pra ela mais cedo pra chamar pra virmos a escola juntas mais ela falo que não tava muito bem - responde levy. 

Verdade ontem nois fomos na casa dela e ela ja não tava muito bem, mais espera aí você voltaram a se falar foi ? - pergunta gray enquanto e atacado por juvia 

Bem..ainda não mais eu vo na casa dela hoje pra pedir desculpas a nashi sente falta dela por isso eu vo la. 

Tá bem sei..espera ai quem e nashi ?? - pergunta erza e todos os outros olham pra Natsu. 

( drogaaa eu esqueci que eles não sabem sobre a nashi pensa pensa natsu.. ja sei ) - natsu pensa e tem uma ideia - a nashi bem a nashi ee um gatinho que eu adotei hahahah. 

Um gato.. não sabia que você gostava de gatos e por que o nome dele e de mulher - responde gajeel sem entender direito. 

A..de mulher ..bem sabe eee tipo e que eu tava sem ideia e esse nome surgiu e aaaaaaa cara não preciso falar tudo, agora eu vo pra casa até mais. 

Ei natsu.. espera.. natsu ainda falta duas aulas natsuuu.. - grita jellal mais natsu ja havia saído 

Alguém acreditou nele ? - pergunta erza olhando natsu sair da escola. 

Não não mesmo..mais você não deveria ir atrais dele afinal você e do comitê de disciplina ? - fala juvia ainda atacando gray. 

Não acontece que eu ainda não comi meu bolo de morango, e também tenho que dar uma lição em uma pervertida que eu estou olhando agora - responde erza comendo seu bolo e olhando para juvia que paralisa na hora. 

          ((( NA ESCOLINHA DA NASH )))

Nashi cheguei vamos temos que ir logo - natsu chega ja apresado na escolinha. 

Natsu por que você ja está aqui tão cedo aconteceu algo ? - pergunta lisana que estava por perto. 

Não não foi nada e que eu tenho que ir a um lugar e preciso levar a nashi junto - responde Natsu ageitando a roupa que estava toda bagunçada. 

Ata bem tudo bem..eee natsu você poderia vir comigo um minuto, enquanto a nashi se prepara ? - lisana pega a mão de natsu e o leva para fora. 

Tá bem o que você quer, por que estamos atrais desse arbusto.....aaaa entendi. 

Você as vezes e um bobo sabia, agora me beija antes que ela chegue e atrapalhe mais ainda nois dois.. - E asim inicia um beijo.

Liz ar preciso de ar..nossa beijar exigi muito dos pulmões Haha bem..tenho que ir a nashi.. - natsu e interrompido por lisana

natsu tudo pra você é a nash..voce sempre fala so dela e fala sobre o que vocês fizeram natsu você precisa ser mais responsável não pode agir feito idiota pra sempre.

Foi ma..espera eu não fico feito idiota e claro que a nashi e tudo pra min..por que você.. - mais antes da discuçao começar nashi os interrompe. 

Natisuuu, Natisuuu cadê você vamu você ta bimcando de esconder ? - grita a pequena procurando natsu. 

Tenho que ir agora..até outra hora. 

Tudo bem, mais na próxima deixa a nashi em algum lugar pra nois ficarmos mais a vontade ? - responde lisana entrando de volta na escolinha. 

Até liz..vamos nashi temos que correr. 

         ((( frente da CASA DA LUCY )))

Finalmente chegamos, nashi está é a casa da lucy ela deve estar aqui a erza falo que os país dela viajaram - natsu fala feliz e olhando a frente da casa. 

Ebaaa..natisu olha é a nechan o que ela ta fazendo com aquele moço ? - pergunta a pequena ao ver lucy na porta beijando loke. 

Lu..lucy - natsu vê a cena e sente seu coração doer de uma forma que nunca sentiu antes.. como se tudo perdece a cor e alegria, ver lucy beijando um cara que ele nunca gostou e que lucy sempre falou que jamais teria algo com...ele fez natsu sentir uma dor e antes que percebesse lagrimas ja desciao. 

Lucy-nechan nois viemos te ver - grita nashi correndo pra onde lucy a loira ao ver nashi olha pra Natsu e o ve chorando parado na frente de sua casa. 

Nashi.. Na..natsu..eu eu posso explicar natsu - a loira senti seu coração acelerar é doer ao ver natsu chorando e vindo em sua direção chegando próximo dos dois. 

Felicidades pros dois..vamos Nashi Não podemos ficar, nois vamos atrapalhar eles - diz Natsu sem olhar nos olhos de lucy ele encara loke que parece ter um pequeno sorriso de Vitoria, natsu pega nashi e a leva embora. 

Natisu eu não quelo ir po que vamo em bola eu quelo fica com a lucy-nechan - fala a pequena nos braços de natsu. 

Não nois vamos embora, nois vamos só atrapalhar a vida dela..ela não faz parte de nosas vidas - diz Natsu olhando apenas para frente deixando para trais lucy com os olhos cheios de lágrima ela não queria que natsu descobrice dessa forma.

Lucy..você tá chorando por causa dele ? - pergunta loke tirando lucy dos seus pensamentos.

Bem..eu..ele é ou era meu melhor amigo eu devia ter falado pra ele sobre nois - responde lucy ainda olhando Na direção em que natsu foi embora. 

Ei Lucy olha pra min, agora você tem a min não precisa dele logo, logo você esquece que ele existiu em sua vida - loke fala a abraçando e com um olhar cerio observa a mesma direção em que lucy olhava e ele pensa ( natsu..natsu..natsu eu vo tirar a lucy de você e todos, você vai ficar sem ninguem..você vai pagar pelo que seu pai fez ao meu..eu vo afastar a lucy de você pra sempre ).

           ((( FLASH BACK/OFF ))))
 
              NATSU/ON 
Eu cheguei em casa é subi para o quarto não podia acreditar no que tinha visto a lucy com aquele maldito, desde que eu era criança a família do loke sempre brigou com a do meu pai eu nunca soube o por que meu pai nunca nos falou..depois de um tempo aquele maldito viro amigo da lucy eu o odiava mais a lucy me fez prometer não brigar com ele, e agora aquel mantido ta com ela..eu não devia sentir isso eu namoro mais eu não posso..me enganar sobre o que sinto pela lucy. 

Natisu..natisu ta cholando..a Nashi quer deixa o natisu feliz - diz a pequena entrando no quarto e chegando perto de natsu. 

Oi..minha princesinha..sabe..eu..eu to meio..triste..mais não e nada ta pode ir brincar - responde Natsu a olhando e enchugando as lagrimas. 

NÃO..A NASHI VAI FICA E CUIDA DO NATISU O NATISU É O MELHO PAPAI DO MUNDO..AGOLA E A VEZ DA NASHI CUIDA DO NATISU - briga a pequena com natsu que a encara. 

Tudo bem eu aceito você vai ficar comigo serto !! -  diz Natsu olhando a pequena que vem e se deita junto com ele. 

Nashi vai fica com o papai natisu pa semple po que papai natisu nunca abadono a nashi - diz a pequena abraçando natsu o fazendo soltar mais lagrimas. Mais lagrimas de felicidade por ter uma pessoinha tão especial em sua vida. 

Obrigada nashi..minha prin...filha eu te amo minha pequena eu nunca vo te abandonar - diz Natsu que pela primeira vez em messes chama nashi de filha os laços de natsu é nashi ficam cada dia mais e mais fortes e asim os dois ficam na cama de natsu é acabam dormindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...