1. Spirit Fanfics >
  2. Ela uma Garotinha e Eu >
  3. Por que Voltou

História Ela uma Garotinha e Eu - Por que Voltou


Escrita por: TarouSamaKum

Notas do Autor


Iiiiiioooo pessoal .. Sim eu sei eu sei os capítulos estão meio pequenos mais pelomenos temos capítulos ne hahahaha
Poderiao dar ideias meio que estou sem ideias no momento.
Boa leitura

Capítulo 8 - Por que Voltou


Fanfic / Fanfiction Ela uma Garotinha e Eu - Por que Voltou

             NATSU/ON 
O pessoal tem me ajudado muito nesses últimos dias, as garotas vivem aqui enquanto eu trabalho ae eu arrumei um trabalho.. elas cuidam da nashi a erza e a nash vivem brigando pelos pedaços de bolo de morango a juvia e levy ajudam a prepara a comida e limpar a casa, dai vocês perguntam e os garotos, bem são eles que vivem buscando a nash na escolinha eles também ajudam em casa..olha eu jamais poderia ter escolhido tios e tias melhores pra nashi. 

Nashi vai banhar você não quer ficar fedorentinha pra quando o natsu chegar não e mesmo - pergunta juvia enquanto ia atrais de nashi que continuava não querer tomar banho mais natsu ja havia mostrado como convenser a pequena. 

Nash se você não for banhar agora eu vou dar todo o bolo de morango pra erza e você sabe que ela vai comer todo - quando juvia terminou de falar isso nashi ja estava entrando na banheira.

Eu ainda não acredito que apenas o natsu dava conta dessa diabinha - diz levy 

É ele pelo incrível que pareça se tornou bem maduro, a nash mudou mesmo aquele idiota - responde erza comendo um pedaço de bolo de morango. 

Ezaaaa esse bolo de molango e da nashiii devoveeee - grita nashi pulando encima da erza claro que a ruiva não daria o bolo facilmente. 

Nãããão nashii eu so comi três pedaços, Eu preciso desse.. Além do mais você não ia comer esse - reclama erza 

Eu quelooo esse e meu, me da me daaa - grita nashi ainda tentando pegar o bolo. 

Meu deus.. Erza você e pior que a nashi parem de brigar vocês duas - fala gray pegando nashi e jellal tomando o bolo. 

Agora nashi vai banhar e você senhorita erza.. Vai ficar sem bolo por hoje - jellal sai com o bolo e erza vai atrais reclamando. 


            NATSU/ON 
Eu estava no meu trabalho de meio período na confeitaria da velha, ela nos ajuda muito e ela me agradeceu hoje.. ela falo que graças a min as vendas aumentarão muitas meninas tem vindo quase todos os dias comprar alguma coisa.. eu não entendi muito bem por que isso é graças a min.. bem continuando uma das meninas ligou pra min e era a erza a voz dela era de preocupada e ela pediu pra min voltar pra casa rápido e foi isso que eu fiz..corri o mais rápido que pude, quando eu vi aquela pessoa meu coração quase parou. 

Olá irmãozinho vejo que cuido muito bem da minha filha. 

Zeref..SEU MALDITO ELA NAO É MAIS SUA FILHA POR QUE VOCE ESTA AQUI - grita Natsu ao ver o irmão sentado em uma poltrona, enquanto gray, jellal e gajeel olhavam com raiva para ele. 

Ora irmãozinho.. pelo que eu sei eu sou o pai dela.. e eu estou aqui pra levar ela embora - responde zeref se levantando é chegando próximo a natsu. 

Seu desgraçado você perdeu todo o direito de chamar ela de filha quando a abandonou, e so por cima do meu cadáver que você vai levar ela embora.. Pessoal onde ta a nashi ?

As meninas levarão ela pra cima nois ficamos aqui embaixo pra garantir que ele não tentace algo - responde jellal. 

Valeu vocês podem subir agora.. eu tenho que conversar com meu irmão agora - diz Natsu os amigos concordaram e subiram deixando os dois. 

Pelo que vejo você cuido bem de tudo por aqui, até da minha filhinha.. Natsu sejamos francos você não tem amenor chance de ficar com a nash a lei está do meu lado - enquanto fala zeref enche um copo com bebida e se senta novamente na poltrona. 

Eu sei que não posso ir contra a justiça.. Mais eu vou lutar pela nashi, eu não vo permitir você ficar com ela - responde Natsu com uma voz fria e um olhar de ódio que deixa até surpreso zeref. 

        (((ALGUNS MINUTOS DEPOIS NO QUARTO DA NASHI ))

O que Ta acontecendo la embaixo ja faz um tempo que eles estão la.. - diz levy preocupada ao lado de nash que ja dormia. 

Será que nois devemos ir la.. talvez ajudar o natsu ! - pergunta jellal mais antes disso Natsu entra. 

Natsu.. O que aconteceu o seu irmão ja foi embora ? - erza pergunta mais o garoto apenas os olha. 

Pessoal.. Eu.. Eu quero agradecer todos você por terem..ajudado a nashi.. Mais agora eu preciso ficar sozinho com ela.. Por favor vocês podem ir embora - diz Natsu os amigos não entendem direito mais resolvem deixar Natsu com nashi e logo se despedem. 

              NARRADOR/ON 
Depois de Natsu pedir para os amigos irem embora, Natsu não apareceu mais no trabalho nem na escola também não atende mais nenhuma ligação os amigos ja foram na casa dele mais ninguém atende aporta Todos estão preocupados natsu sumiu..nashi também o que poderia está acontecendo o que ouve com natsu e nashi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...