1. Spirit Fanfics >
  2. Ela uma Garotinha e Eu >
  3. Preciso Dos Dois

História Ela uma Garotinha e Eu - Preciso Dos Dois


Escrita por: TarouSamaKum

Notas do Autor


iiiiiiooooo pessoas mais um capítulo novinho heheh
Espero que gostem e se tiver algum erro ortográfico me desculpe as vezes escapa alguns erros kkkk
Boa leitura

Capítulo 9 - Preciso Dos Dois


Fanfic / Fanfiction Ela uma Garotinha e Eu - Preciso Dos Dois

                 LUCY/ON
Eu recebi uma ligação do gray era estranho ele não gostava muito de celular.. E me ligando a essa hora resolvi atender e ver o que ele queria. 

  Ligação/on

Alo gray.. O que foi ? por que você ta me ligando a essa hora ? - eu perguntei e logo ele falou algo que não gostei. 

Lucy desculpa mais é que eu queria saber se você falou com o natsu essa semana.. Eu e o pessoal estamos preocupados ele e a nashi não tem aparecido ja faz uma semana. 

Como asim.. eu não falei mais com ele mais como quando isso aconteceu - eu perguntei ja sentindo algo ruim. 

Depois que o PAI - aquela palavra ecoou na minha mente - veio na casa do natsu nois fomos embora por que o natsu pedio depois disso ele e a nashi sumiram.

Tu..tudo bem eu acho que sei o que aconteceu e acho que sei onde ele esta eu vo atrais dele.. Depois eu ligo pra vocês nus encontrar na casa dele - eu falei e desliguei. 
 
                Ligação/off 

Eu sabia onde ele estava.. e se fosce o que eu estava pensando que aconteceu.. Ele deve está desesperado, andei por um tempo em um bosque que tinha próximo onde eu e Natsu moravamos, logo eu vejo uma casa na árvore era pra cá que eu e Natsu sempre fugiamos era nosso lugar secreto. 

Natsu você está ai sou eu lucy - eu gritei esperando ele responder. 

               NATSU/ON 

O que você quer ? Como me encontrou ? - eu respondo surpreso por ela está aqui. 

Você ja se esqueceu que fomos nois que fizemos Isso, esse era nosso lugar secreto 

Bom saber que pra você ele ERA nosso lugar - eu falei destacando o era - afinal tudo sobre min.. sobre nois você ta fazendo questão de acabar. 

..............

Por que não responde, ja sei você sabe que eu estou serto que você prefere me esque.. - Eu parei de falar quando a vi entrando dentro da casinha como sempre ela estava linda. 

Eu nunca irei fazer isso.. Você..você é a pessoa mais importante na minha vida.. Não so você mais a nashi também - quando Eu ouvi o nome da nashi não pode resistir e comecei a chorar. 

Natsu o, o que ouve por que você Ta chorando - ela me perguntou então eu respirei fundo é resolvi falar. 

Meu irmão zeref ele volto a uma semana atrais e disse que tinha vindo buscar - eu tentava falar mais era difícil - a nash..ele. Ele tomou a nashi de min..Eu..eu não sei o que fazer ele levou a nashi pra outra cidade - me desesperei e então sinto o abraço dela me envolver. 

Natsu.. Eu sinto muito me desculpa por favor, eu fui uma idiota que achar que me afastando de você eu te Faria feliz.. Mais esse tempo que ficamos longe um do outro eu percebi.. Natsu Eu preciso de você comigo

Quando ela falou aquilo eu não me segurei, eu olhei nos olhos dela.. e a beijei com vontade neim pensei nas consequancias, mais ela retribuio o beijo, aquilo era o momento mais feliz da minha vida sentir o beijo da garota que eu mais amo nesse mundo me deixava alucinado, nos separamos por falta do maldito ar, então tentei pedir desculpas. 

Nao..- ela me calou pondo o dedo nos meus lábios - não quero que você pessa desculpas por algo que nois dois gostamos.. Natsu depois que você ficou longe de min Eu tentei um namoro com o loke mais.. Voce..você não saia da minha cabeça você e a nashi são tudo pra min. 

Ela terminou de falar, e novamente eu não resisti da beijei de novo Ela sempre retribuia ao beijo isso me deixou muito feliz então resolvi falar o que sentia por ela. 

Lucy.. Eu sempre gostei de você desde aquela vez na 8 serie que nois participamos do jogo da garrafa você se lembra - perguntei e ela asentiu com a cabeça - naquele dia me desafiaram a te beijar e Eu fiz.. Você deve ter achado bobagem aquele beijo até por que eu era seu melhor amigo..mais pra min aquilo foi difícil beijar a garota que eu amava sem ela bem sequer sentir nada por min foi dolorido é.. - Eu fui interrompido por um súbito beijo dela. 

Natsu Eu fui uma idiota de nunca ter percebido isso, mais.. Agora eu estou aqui.. Natsu Eu preciso de você e da nashi na minha vida eu PRECISO DOS DOIS - eu ouvia ela falar e não acreditava essa garota a qual e tudo pra min.. estava também se declarando - por favor natsu não fica mais longe de min.. Nois dois vamos lutar pela nashi nois podemos conseguir, seu aniversário ja e na próxima semana, você vai ter 18 e pode adotar ela. 

Lucy.. Eu..eu..EU TE AMO, TE AMO MUITO, POR FAVOR NAMORA COMIGO - eu falei gritando pra ter certeza de ela ouvir eu permaneci de olhos fechados pensando por que eu falei aquilo justo agora, mais meus pensamento foram interrompidos pela resposta dela. 

EU ACEITO NATSU DRAGNEEL.. AGORA VAMOS PRA CASA TODOS ESTAO PREOCUPADOS E VAMOS PENSAR COMO TER A NASHI DEVOLTA - ela falava gritando também eu acabei rindo dela e ela também 

Por que você ta gritando ? Ta maluca ou o que - eu perguntei e mais uma vez fui surprendido pela resposta. 

Ue você gritou sua confiçao então eu também resolvi gritar a minha.. e mais uma coisa Não chame sua NA-MO-RA-DA de loca - ela falou soletrado a palavra namorada e eu gostei muito de ter ouvido aquilo, acabei a agarrando de novo e dando um beijo cheio de sentimentos.

                 LUCY/ON 
Depois de um tempinho voltamos pra casa do Natsu, a casa ta bem suja pelo que os outros me falarão o natsu ja tinha sumido por uma semana, ligamos pro pessoal em poucos minutos todos ja estavam la eu até tive pena do Natsu ele foi espancado pela erza, gray e gajeel. Mais eu achei que ele mereceu pra não fazer mais isso, Natsu e eu decidimos não contar sobre nosso namoro não por enquanto Não antes de recuperar a nashi, o pessoal também quis ajudar a salvar a nashi, Agora nois teremos que ir planejando tudo e conseguir mais ajuda até que natsu complete 18 anos, pra que ele entre com uma ação contra o seu irmão e pessa a Guarda da nashi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...