1. Spirit Fanfics >
  2. Ela Vai Me Deixar Louco >
  3. Que Tal Deixar a Toalha Cair?

História Ela Vai Me Deixar Louco - Que Tal Deixar a Toalha Cair?


Escrita por: Bico_Sugarado

Notas do Autor


Oie ^^
Hora de finalizar.

To meio insegura, to nervousrrr
Não sei mais se foi uma boa idéia dividir, acho que deveria ter feito oneshot mesmo.
Sei lá agora já foi. kkkk
Respira, e só vai. *isso pra mim mesmo* <3
kkkkkkk

Capítulo 3 - Que Tal Deixar a Toalha Cair?


Fanfic / Fanfiction Ela Vai Me Deixar Louco - Que Tal Deixar a Toalha Cair?

Os dias que se passaram depois do amasso na sala foram normais, exceto pelos outros amassos que rolavam às vezes por outros cômodos da casa, e quando eu digo que foram normais eu incluo as “provocações” rotineiras dela, como agora, por exemplo.

S/N tinha uma consulta médica marcada então fui sozinho pra faculdade. Acabei de chegar e quando passava pelo corredor eu dei de cara com ela saindo do banheiro. Da porta ainda entreaberta saia o aroma do shampoo, ela estava enrolada na toalha, o cabelo ainda úmido e consegui enxergar algumas gotas nos seus ombros. Eu vou para o inferno se desejar que a toalha caísse?

- Ahhh oi, você voltou cedo. – Ela disse e em seguida fechou a porta e passado na minha frente saiu em direção ao quarto. Não vou mentir, olhei de cima a baixo. Olhei e quase babei.

- É... – entrei no quarto, deixei a mochila em um canto, tirei a camisa e fui tomar banho.

Mesmo tendo sido um banho rápido tive muitos pensamentos enquanto a água fria escorria pelo meu corpo. Pensei em nossa situação e se deveríamos resolvê-la logo, ao menos saber o que o outro pensa, chegar a um acordo e sair desse impasse, uma hora a gente se pega e outra parece que nada aconteceu. Pensei em como ela vem surgindo em minha mente com uma frequência muito maior que antes, em como eu deixo escapar um sorriso bobo ao lembrar as suas piadas e também no quanto eu tenho desejado beijar seus lábios doces e tocar sua pele macia. Tenho suspeitas de estar realmente me apaixonando. Sem falar nas tantas vezes que precisei recorrer à “mão amiga” pensando em seu corpo. ‘Seokjin, você se masturbou pensando na S/N?’ Sim e já perdi as contas de quantas vezes. Ela me deixa louco, não dá pra segurar.

Passei a toalha no cabelo pra tirar o excesso de água e depois a enrolei na cintura. Quando saí ouvi passos ligeiros vindo pelo corredor então olhei e vi S/N parando em frente a porta do seu quarto ainda de toalha mas podia ver pelas alças que já vestia um sutiã, o cabelo já estava seco e penteado e ela apertava com uma mão o nó da toalha e com a outra o celular, que provavelmente foi buscar na sala. Seu olhar estava parado sobre meu corpo enquanto mordia o lábio. E essa foi a ultima gota que cabia no meu copo. Ela me desejava tanto quanto eu a ela.

- Ainda prefere o Dean a esse Jin aqui? – disse a tirando do transe.

- Q-Que? O-o q-que você t-tá falando? – Estampei minha cara com o meu melhor sorriso malicioso e fui me aproximando dela.

- Você sabe do que estou falando... – quando parei à sua frente peguei sua mão que segurava a toalha e a fiz deslizar pelo meu tronco desde o peitoral e quando se aproximava da toalha ela tirou a mão. ‘Seokjin, você é tão sem vergonha assim?’ Sou, quando eu quero eu sou sim. Com vergonha quem estava era a S/N, toda vermelhinha daquele jeito que adoro, e mesmo assim ela não fez nenhuma menção de se afastar. Ela queria. Dei mais um passo, me inclinei em sua direção, beijei seu pescoço e pude sentir o corpo dela estremecer ao meu toque. – Não vamos mais adiar isso. Eu te quero e você me quer também, estamos só perdendo tempo.

Lembram daquela leoa na caçada? Então... ela voltou. Jogou os braços por cima dos meus ombros e encheu a mão com meu cabelo e foi minha vez de arrepiar.

- Você está certo. Vamos transar agora. – Woow, meu pau me disse olá.

Não teve demora, abri a porta do quarto e a deixei entrar primeiro indo logo em seguida, soltei a porta e ela bateu. Alcancei S/N ainda de costas pra mim e a agarrei pelos quadris logo trazendo a baixo a toalha que cobria seu corpo. Eu tive a melhor surpresa do dia quando a girei de frente pra mim. Ela estava usando AQUELE SUTIÃ ROSA COM RENDA PRETA e a calcinha era preta e toda de renda. Puta merda, ela realmente fica maravilhosa com ele. Meu pau adorou ver isso.

- Nossa – Me afastei um pouco pra ver melhor a obra de arte à minha frente. - Como você é sexy. – nos beijamos e enfim a festa vai começar. Nossas línguas se enroscavam, nossas mãos exploravam o corpo alheio, dentes marcando o pescoço do outro e muitas sensações eram sentidas por nós dois.

No meio de todo esse alvoroço ela desceu suas mãos pelo meu abdômen até chegar ao falo pulsante e duro que claramente levantava a toalha, esta que logo foi retirada. S/N agarrou meu pau e uma carga de prazer se espalhou pelo meu corpo. Foi impossível segurar o gemido. Ela iniciou um sobe e desce torturante espalhando meu líquido pelo comprimento.

Retirei as peças que ainda me impediam de apreciar totalmente seu corpo e me perdi admirando aquelas curvas que eu tanto desejava percorrer. Caminhei com ela até a cama fazendo-a deitar então fiquei em cima dela apoiado com o joelho na cama entre as suas pernas.

- Minha boca quer conhecer o seu corpo – falei no seu ouvido deixando uma mordida leve no maxilar e depois a fiz botar a mão na minha cabeça. Quero que ela me diga aonde ir – Por favor, me conduza nesse passeio. – jogou sua cabeça pra trás com um gemido baixo e expôs seu pescoço pra mim e prontamente beijei o local, seguindo pela sua clavícula até chegar aos seios.

Primeiro foi o esquerdo, passei a ponta da língua no botão durinho antes de realmente chupá-lo. Ela gemeu tão manhosa e meu amigo esquecido protestou. Fiz o mesmo no direito e então ela me guiou para baixo, percorri todo o caminho deixando selos ao longo do seu tronco. Minhas mãos acompanhavam o percurso descendo pelas laterais e sentia o movimento que seus quadris faziam. Ela estava excitada e me enlouquecendo.

- Aahh Jin... Vai logo com isso. – apertei suas coxas e fui subindo para a pélvis.

- Acho que podemos continuar o passeio na próxima, não é? Você se importa? – seus olhos refletiam desejo, necessidade, eu ainda não a toquei... lá.

- Só me fode logo. – toquei sua intimidade e puta merda... estava tão molhada. Totalmente pronta pra mim.

Posicionei meu membro na entrada e deslizei facilmente pra dentro dela. Eu estava no céu e ouvi o canto dos anjos quando ela gemeu mais alto. Eu precisava daquilo de novo então tirei tudo e coloquei mais uma vez. Puta que Pariu.

- Você não imagina o quanto é gostoso aqui dentro. Você é tão quente, S/N. – comecei a me movimentar e ela entrelaçou as pernas na minha cintura em um encaixe perfeito. As unhas dela faziam uma festa nas minhas costas e até mesmo aquela dorzinha me estimulava.

A velocidade ia acelerando, o quarto estava preenchido por nossos gemidos, nossos corpos suados e entregues um o outro e ao prazer.

- Isso Jin... Aahh assim... – Ela disse arrastado quando mudamos a posição ficando de lado, assim eu podia estimular seu clitóris.

- Você é gostosa pra caralho, S/N. Aahh...

- J-Jin, não para agora... e-eu vou gozar... – continuo pressionando meus dedos em seu ponto mantendo o ritmo até ela alcançar o orgasmo. – JIIN... AHHH... Porra, que delícia.

Vê-la ofegante daquele jeito e saber que eu lhe proporcionei todo aquele prazer é magnífico. Logo senti minhas pernas enrijecerem e soube que estava vindo. Retirei meu pênis e S/N o tomou me masturbando até uma onda insana tomar meu corpo e gozar me derramando nela. O urro que dei deve ter sido ouvido do outro lado da rua, não pude evitar.

Ela caiu na cama e eu levantei, peguei minha toalha no chão e a limpei, depois deitei ao seu lado. Ficamos em silencio até recuperarmos o fôlego e acalmar os batimentos cardíacos.

- Eu tava pensando – me pronunciei e ela me deu sua atenção – Acho que está na hora de resolvermos nossa situação. O que você quer de mim realmente? Espero que tenha boas intenções porque esse corpo maravilhoso não foi feito pra ser usado e jogado fora.

Lembra da minha moral nadando pelo Titanic afundado? Pois é... Ela ainda está lá.

No fundo eu amo quando ela dá essa gargalhada escandalosa mesmo sendo às minhas custas.

- Você deveria ser comediante, sério. Comédia Narcisista poderia ser o nome do seu espetáculo. Você seria um ícone do humor.

- Não, não. Prefiro fazer esse show só pra você. Agora, voltando ao assunto que você desviou... – eu tava ficando nervoso, o coração disparava só em pensar em falar isso. – Então... Vamos namorar ou você quer ficar só assim mesmo?

- Na-namorar? Tá falando sério? – havia um brilho diferente nos olhos dela.

- Por que não? Você quer namorar comigo, S/N?

- Quero sim. – Não dá pra dizer o quanto me senti feliz e agora eu só quero fazê-la feliz também.

- Parabéns, S/N!!! Agora você é namorada do mais belo príncipe de todos os Reinos Encantados existentes. – Não dava pra perder a oportunidade de me exaltar.

- Você é I.NA.CRE.DI.TÁ.VEL, Kim Seokjin.

- Eu sei – rimos e nos beijamos não sei por quanto tempo, mas foi como a eternidade no paraíso. Acredito que muitas coisas podem mudar a partir de agora, mas um eu tenho certeza que não mudará:

Ela vai continuar me deixando louco.


Notas Finais


Bem, foi isso.
Espero que tenham curtido. ^^
Até a próxima que eu não sei quando vai ser...
Mas vai ser. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...