História Ela Voltou Realmente?-Supernatural Livro Dois - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Claire Novak, Crowley, Dean Winchester, Jody Mills, John Winchester, Lúcifer, Mary Winchester, Personagens Originais, Rowena MacLeod, Sam Winchester
Tags Dean Winchester, Mary Winchester, Romance, Sam Winchester, Sobrenatural, Tomorrow
Exibições 6
Palavras 613
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Vampira.


POV SAM

Eu estava procurando coisas no caso, e ouvi vozes no andar de cima, Dean havia saído para comprar cervejas e Tomorrow estava sozinha no quarrto. Eu fui subindo as escadas, eu bati três vezes na porta mas não ouvi resposta nenhuma. Eu virei minhas costas, e voltei para o andar de baixo, eu fechei a tela do computador e fiquei mexendo em meu celular. Eu vi Dean entrar pela porta, e com ele uma garota de cabelos escuros e olhos claros, ele segurava ela pelo braço e eu vi ele laegar ela sentada na cadeira. 

_Vai chama a Julie- Dean disse e eu sai andando

Eu bati na porta, eu não ouvi resposta nenhuma como da última vez, eu entrei e eu vi ela dormindo. Eu voltei e eu vi Dean ficar me olhando, eu o puxei para um canto.

_Ela ta dormindo- disse e eu vi Dean olhar a garota

_Vamos então esperar ela acordar- Dean disse brabo e sentada na cadeira perto da garota e colocando e segurando a arma

POV DEAN

Eu estava saindo do mercado e eu vi a garota, que fazia horas que estava me seguindo, eu entrei num beco e fiquei esperando. Quando ela entrou nele eu a segurei pelo pescoço, e eu vi ela cair no chão, eu peguei a arma e fiquei a olhando.

_Quem é você?- perguntei

_Quero que me leve para ver Tomorrow- ela disse e eu a levantei

_O quer com ela?-perguntei guardando a arma

_Preciso acertar contas- ela disse e eu a levei para o carro

Eu fiquei com a arma apontada para ela, quando chegamos na casa de Julie, ou sei la o nome dela. Eu mandei Sammy a chamar, mas ela estava dormindo, eu a coloquei sentada na cadeira e eu me sentei na frente dela e fiquei segurando a arma. 

POV JENNE

Eu estava conversando no celular com um amigo, eu ouvi batidas na porta eu parei de falar, e não ouvi mais nada. Eu arrumei minha mochila e a coloquei nas costas, mas antes de conseguir sair eu ouvi batidas na porta novamente, eu me joguei na cama escondi a mochila e fingi que estava dormindo. Eu ouvi a porta do meu quarto fechar, eu esperei alguns minutos me levantei tranquei a porta e abri a janela, eu sai por ela e fui andando ate a escada que eu deixava ali sempre. Eu desci, e eu peguei a chave do carro, eu comecei a dirigir. Enquanto dirigia para longe, eu vi que Down me mandou uma mensagem, eu li a mensagem e logo parei o carro. Eu liguei para Down que logo me atendeu.

_Como assim ela ta com Dean e Sam?- perguntei ligando o carro

_É ela ta, ela disse que iria atrás de você, e foi- Down disse isso e eu aceleirei o carro

_Eu to indo para lá- disse- Me espera nos fundos, não entra sem mim.

Disse desligando o celular, eu cheiguei eu abri o porta malas, peguei meu facão e fui para os fundos. Quando cheguei eu vi Down se escondendo atrás dos arbustos, eu vi ela levantar e vim ate a mim.

_Como ele ensinou- disse e abri a porta e vi Dean e Sam amarrados

Eu olhei em volta, e vi dois dos Vampiros que mataram a mãe de Down, ela correu na direção de um deles e arrancou a cabeça de um, o outro estava bem perto do pescoço de Dean eu voei nele e arranquei sua cabeça, eu vi Megan aparecer atrás da porta rindo e batendo palma. Eu olhei Dawn que desamarrou Dean e Sam, eu corri em direção a ela, e ela mostrou seus dentes, eu a empurrei com força e subi em cima dela, e eu comecei a cortar sua cabeça. 









Notas Finais


O que acharam? Comentem, e compartilhem a primeira, e dps essa em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...