História Elas e o BTS - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Drama, Mistério, Romance, Sonho
Exibições 16
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooi desculpa o atraso do capítulo tah bju e boa leitura✌💙

Capítulo 15 - A fuga


- Agora vocês sabem quem são seus pares, estão dispensados. - Falou Suellen e Demon juntos.

Fizemos reverência e fomos para o nosso quarto. Eu tomei um banho me deitei e fui dormi... Acordo ouvindo um barulho estranho do lado de fora e vejo que Karly também, fomos olhar na janela e vimos muitos saldados lutando com anjos negros. Então os outros entraram no nosso quarto.

- O Suellen e Demon mandaram nos trocar de roupa e irmos para a outra casa. - Falou Xiumin.

- Vamos nos arrumar e nos encontramos na garagem. - Falou Hope.

Fomos correndo nos arrumar, botei a roupa vermelha e preta de hoje cedo prendi o cabelo e descemos. Suellen e Demon tinha sumido,falaram que eles estão lá na casa nos esperando. Todos já estavam lá embaixo escondido então Baekhyun pegou as chaves de moto e de carro para irmos para a casa. Eu fui com Hope, suga e Karly, e os outros faram com seus pares.

Demos partida para a instituição seguindo o D.O porque ele sabia o caminho.

    Jimin on / Náthali off

Estávamos indo para a instituição eu estou confuso até agora é muito novo para mim, vejo que eles pararam o carro e tinha algo a trabalhando o caminho parecia árvores. Então saí do carro, e vi que na nossa frente não eram árvores, mas sim uma multidão de pessoas paradas sem dizer nada. Os outros que estavam dirigindo os carros também saíram dos carros para ver.

- O que é isso ? - Falo Kayra.

Como resposta, ouvimos grunhidos vindo daquelas pessoas que estão ali.

- ENTRAR PARA O CARRO GENTE. - Grintou Náthali dentro do carro.

- O que foi gente ? Porque ela tá gritando.

Vi Suga correr para o carro e tomando o lugar do motorista, colocou Karly e Hope dentro do carro e ligou o motor.

- O que são isso ? - Perguntou Kayra entrando dentro do carro.

- São zumbis. - Ouvimos a voz de Demon dentro do carro. - se quiser ir para a instituição vivos, acelera e os atropelem.

- Sigam minhas ordem. - ouvimos mais uma vez a voz de Demon.

Entramos nos carros novamente e demos partida cada um foi para um caminho diferente atropelando a multidão de pessoas na nossa frente.

Não sei dizer oque estamos vivendo agora era um sonho, uma realidade ou o próprio inferno. Por forte, conseguimos despistar e matar alguns zumbis que está bloqueando o caminho.
  
             Continua...


Notas Finais


Esperam que tenham gostado... Desculpa mais uma vez por não postar antes... ♥♥♥♥ Comentem se gostaram amo vocês 😘✌💙☯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...