História Elas não estão tão afim de vocês, One Direction (2 temp.) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, The Wanted
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Nathan Sykes, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Fanfic, Londres, One Direction, Romance, Segunda Temporada
Exibições 33
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora



Capítulo postado, estou com alguns problemas ultimamente, voltamos a politica de "posto quando der, aviso se puder." Mas, vou tentar me organizar melhor.
XOXO



Segunda temporada de "Ela não está afim de você, Niall Horan".
Disponivel em: www.wattpad.com/camyllaalves


Capítulo 15 - As conversas


Fanfic / Fanfiction Elas não estão tão afim de vocês, One Direction (2 temp.) - Capítulo 15 - As conversas

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Anna's POV

        Estava tudo escuro. Eu ouvia barulho, uma musica mais especificamente. Era meu celular.

— Alô! — Eu disse, piscando algumas vezes.

— Bom dia anjo, será que você pode vir abrir a porta pra eu fazer um café da manhã pra você? — Reconheci a voz, era o Justin. Com a maior dificuldade e preguiça da face da terra, levantei e desci as escada. Demi não estava em casa, já era umas nove da manhã, ela devia estar caminhando ou na academia, abri a porta e me deparei com Justin com uma camisa camuflada, calça branca e tênis branco. E o óculos de sempre. As mãos dele estavam para trás, como se escondesse algo.

— O que tem ai? — Perguntei, tentando olhar  atras das costas dele.

— Só mostro se me der um beijo. — Ele disse, me fazendo rir. 

— Se eu disser não? — Eu disse, erguendo a sobrancelha.

— Vem logo aqui! — Com uma das mãos ele me puxou acabando com toda distancia entre nós, ficamos um tempo nos olhando e logo ele selou a distancia entre nós. — Vai querer o que de café da manhã? — Ele perguntou, levando pra dentro quando percebeu que eu estava começando a ficar com frio.

— Quero ir pra minha cama, só isso. — Eu digo me jogando no sofá. 

— Faz assim: eu faço o café da manhã e você liga a TV em algum filme legal pra nós assistirmos. O que acha? — Ele disse, rindo. 

— Ta mas, pega o controle e trás aqui, por favor?? — Eu disse, fazendo biquinho.

— Só por que você fica muito bonitinha fazendo biquinho. — Ele disse, me entregando o controle, rindo. Aquela coisa com o Justin estava me distraindo, mas eu sabia que não ia pra frente. Eu sempre tentava evitar de falar sobre Jelena, mas a verdade é que a Sel ainda gostava dele. E ele ainda gostava da Sel, eu estava apenas sendo uma distração. Naquele dia eu decidi que eu ia falar a verdade pra ele, mas só depois que ele fizesse o café da manhã, por que eu estava com fome mesmo. 

        Não demorou muito pro café ficar pronto, logo que ele terminou de fazer, colocou tudo num prato e sentou do meu lado.

— Justin, precisamos conversar. E conversar serio. — Falei, receosa. 

— Sobre? — Ele disse, comendo um pedaço de bacon.

— Jelena e Janna. — Eu disse, um pouco baixo. 

— O que quer falar? — Ele ainda não estava dando tanta importância para o assunto como eu achei que ele ia dar.  

— Ainda gosta da Selena. Isso é obvio. — Comecei. — Talvez nós estejamos usando um ao outro como maneira de esquecer de quem realmente gostamos.

— Não estou usando você Anna, eu e Selena... Bom... Não tem mais nada. Ela nem gosta mais de mim. E eu estou apaixonado por você. — Ele contestou.

— Isso. Você esta apaixonado. Paixão não dura. Gostar é totalmente diferente, e não, a Sel ainda gosta de você e muito. Tenho evitado falar com ela ultimamente por causa dessa historia de Janna. Mas Janna não existe, nunca existiu e não vai existir nunca, a menos que seja uma amizade do tipo irmão, Hanna. Fora isso, nunca vai ter nada entre nós. — Expliquei.

— Então por que me beijou? — Ele contestou. Eu já estava ficando com raiva daquele historinha, daquela discussão, desse troca troca de gente. Primeiro Niall, depois Zayn, Niall de novo e agora Justin.

— Eu te beijei por que eu estava carente, minha vida está um caos, eu sinto falta do meu noivo mais que nunca e você era o único que estava me disponibilizando o amor que eu precisava. Desculpe por isso, mas você sente a mesma coisa em relação a mim, eu sei. Não te culpo. Por favor, saia daqui e vá falar com Sel, tomar um sorvete. E se perguntarem, diga quem Janna é só uma amizade de irmãos. — Eu disse, sorrindo. Torcendo para que aquilo bastasse. Justin focou o nada por um instantes, depois virou pra mim e sorriu.

— Janna é a melhor amizade do mundo. —  Ele disse, me abraçando e indo em direção á porta. — E você? Não vai dar uma chance pro Niall? De explicar o que houve? — Ele disse, saindo. Fiquei um tempo no que fazer. Por que não ir ouvir o Niall, por que não dar uma chance pra ele? Subi as escadas correndo e peguei o telefone. Precisava fazer uma ligação.

~ Ligação ON ~

— Alô? Anna? — A voz incrédula do outro lado atendeu o telefone. Meu coração pulou, eu sentia tanta falta dessa voz. 

— Oi, tudo bem? — Eu disse, tentando parecer natural e até um pouco alto pra superar o som imaginado do meu coração palpitando.

— Tudo, aconteceu alguma coisa? — Ele disse, com uma voz preocupada. Sorri. Eu precisava vê-lo.

— Não, ta tudo bem! Ta livre? — Pergunto, um pouco receosa. 

— To. Por que? — Ele pergunta, deu pra sentir o entusiasmo dele do outro lado do telefone. 

— Nando's? Topa? — Pergunto, animada.

— Claro! — Ele disse. Rindo. Que saudade eu sentia daquela risada. 

~ Ligação OFF ~

        Eu ia falar com o meu ex noivo, só que dessa vez sem murros, brigas ou papara... Opa, paparazzis iam ter sim. Mas nada que a gente não se acostumasse.


Notas Finais


QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...