História Elas não estão tão afim de vocês, One Direction (2 temp.) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, The Wanted
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Nathan Sykes, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Fanfic, Londres, One Direction, Romance, Segunda Temporada
Exibições 18
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora



Capítulo postado, estou com alguns problemas ultimamente, voltamos a politica de "posto quando der, aviso se puder." Mas, vou tentar me organizar melhor.
XOXO



Segunda temporada de "Ela não está afim de você, Niall Horan".
Disponivel em: www.wattpad.com/camyllaalves


Capítulo 16 - Tudo as claras


Fanfic / Fanfiction Elas não estão tão afim de vocês, One Direction (2 temp.) - Capítulo 16 - Tudo as claras

A D O R O QUE COMENTEM, SAIBAM QUE EU VEJO OS COMENTÁRIOS DE TODOS! ENTÃO, VOCÊ COMEÇOU A LER AGORA, COMENTE O QUE ESTÁ ACHANDO <3 !  

Niall's POV

        Ela havia me ligado, antes de meu celular tocar, eu estava largado no sofá, trocando de canal. Louis havia saído cedo, pra aproveitar a tarde com Eleanor, liam estava com Dani. Harry tinha ido fazer compras, disse que tinha saído um sapato novo em alguma loja cara e ele e Justin Timberlake tinham apostado uma corrida pra ver quem comprava primeiro. Depois que o telefone tocou, fui logo pro banho, passei o melhor perfume, aquele que eu sabia que Anna amava. Nossa! Como eu sentia falta da minha noiva, ela havia marcado no nosso lugar favorito. Eu estava ansioso, muito ansioso. O que diria á ela se ela estivesse com o Bieber, quem diria que teria toda essa revira volta. 

        Quando entrei no restaurante logo avistei Anna, ela estava linda em um vestido floral solto, com os cabelos soltos e uma sapatilha rosa bebe com bolinhas brancas. Estava distraída, com um copo de café do Starbucks na mão, logo nossos olhos se encontraram. Sorriu. Que saudade daquele sorriso.

— Oi. — Eu disse, sentando. Ela ainda continuava sorrindo.

— Oi, achei que não ia vir. Nossa! Você esta ótimo! — Ela disse, animada.

— Obrigado! Você também esta... — Travei. Minha vontade era de beija-la novamente, mas precisávamos resolver aquele problema. — Esta linda.

— Obrigada. Bem, vamos parar de rodeios não é. — Ela disse, abaixando a cabeça, estava vermelha. — Te chamei aqui pra tentarmos resolver nosso aparente problema. Primeiro quero deixar claro que Janna é apena um Bromance, nada demais. Bom, quero que me fale o que aconteceu no festival de fim de ano. — Ela disse, seca. Aquilo a machucava, dava pra ver, dava pra sentir.Suspirei.

— Bem, quando chegamos o Justin nos encaminhou para nosso camarim, pedi um copo de água e uma menina me trouxe, assim que tomei, desabei. Acordei com a menina em cima de mim, a mesma menina que tinha me entregado a garrafa de água. — Eu expliquei, torcendo pra que ela acreditasse, mas eu sabia que seria inútil, parecia uma historia falsa. Ela suspirou, acho que tentando engolir aquilo tudo.

— Certo, vamos abrir uma matéria na internet, confesso que durante muito tempo tentei evitar esse assunto. — Ela disse, pegando o Iphone de cima da mesa. Sentei mais perto dela para ler a matéria, mas  nem lemos, ela focou na foto minha com a menina. Olhou por um tempo, depois veio a reação de surpresa. — Essa garota chegou com Nathan e os meninos do The Wanted.

— Como assim? Anna, se trata de uma traição.

— Sim, ela e... — Ela pausou. voltou no google e buscou a foto do Harry com a menina. Quando a foto carregou, espanto foi e bateu na porta de nós dois.

— É...

— A mesma garota. — Ela terminou minha frase. Ficamos em silencio por um tempo. — Preciso ligar pra Karina.

— O que vai fazer? — Perguntei.

— Desmascarar alguém. — Ela disse, discando os números. Foi ai que eu soube que seria uma tarde longa.

Karina's POV

— O que houve de tão urgente? — Eu disse, sentando e esperando uma resposta de Anna e Niall. 

— Bem, vai ser meio chocante, mas olha isso. — Anna disse, me mostrando a foto de Harry e a garota que tinha dado um fim no meu namoro. Suspirei. 

— Super chocante, acho que você estava comigo lá não é, Anna? — Eu disse, meio rude.

— Sim, mas, preste bem atenção na garota. — Ela me deu um tempo. Revirei os olhos. — Agora olha essa foto. Lembre-se o foco é na garota. — Ela me mostrou a foto do Niall, foquei na garota. Me assustei. Confesso.

— É a mesma garota. — Eu disse, meio incrédula.

— Sim — Niall, começou. — Agora olha isso. — Ele me mostrou a foto de Nathan, os meninos do The Wanted e a garota. A mesma garota. 

— Vocês não acham que... — Eu comecei. Claro que eu achava, todo mundo ali estávamos achando. — Não acredito! — Eu disse.

— Também não acreditamos. — Niall disse. Me levantei, pegando o celular. 

— Onde vai? — Anna perguntou. 

— Vamos dar uma entrevista. Pra Ellen. Eu, vocês, Nathan e Harry. — Eu disse, discando. — Liguem pro Harry. Ta na hora de mais um show. — Eu disse, saindo e indo ao Starbucks.


Notas Finais


QUER VER SEU COMENTÁRIO NO INSTAGRAM PRA TODO MUNDO VER E AINDA PARTICIPAR DE SORTEIOS SEM DEIXAR DE ESTAR POR DENTRO DAS SUAS FANFIC'S FAVORITAS?

SEGUE LÁ: atiamila

LÁ VAI ROLAR:

> Sorteios

> Fotos dos comentarios de vocês

> Novidades sobre proximas fanfic's E MUITO MAIS!

SEGUE LÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...