1. Spirit Fanfics >
  2. Elas Não São o Problema - INTERATIVA

História Elas Não São o Problema - INTERATIVA


Escrita por: MissTora

Fanfic / Fanfiction Elas Não São o Problema - INTERATIVA
Sinopse:
VAGAS ABERTAS

Graças a Grande Era dos Piratas, inúmeros homens lançaram-se ao mar atrás do One Piece. Desde o falecimento de Gol D. Roger o mar vem revelando cada vez mais piratas grandiosos com grandes chances de encontrarem o tesouro lendário, mas dentre todos esses piratas existe os Piratas do Chapéu de Palha vem se destacando cada vez mais. Embora piratas estejam agitando o mundo atrás do One Piece, existe uma tripulação em especial que não está a procura do tesouro de Roger e sim de algo ainda mais poderoso. Uma lenda surgiu sobre um navio aterrorizante, Darkness Gold, que carrega os desprezíveis e cruéis Piratas Furious Dragon. E esses temíveis piratas estariam dando tanta dor de cabeça ao Governo Mundial quanto os Piratas dos Chapéu de Palha, enquanto um procura pelo tesouro do Rei dos Piratas, o outro está a caça das Jóias Proibidas.

Konami Mackenzie é uma garota de 17 anos dona de uma personalidade peculiar, sua única preocupação na vida localizava-se apenas dentro da Black Brand. Quer dizer, era, até os Furious Dragon aparecerem em sua ilha e deixarem a mesma devastada, sumindo no mapa logo em seguida levando sua tia com eles. Mackenzie sabe muito o que querem e agora que pretende retribuir o favor, a jovem irá precisar encarar o seu passado e sua verdadeira origem de frente.

VAGAS: 05/10
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 268
Favoritos 12
Comentários 25
Listas de leitura 1
Palavras 11.143
Concluído Não
Categorias One Piece
Tags Interativa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Explicações e Ficha
10
130
471
 
2
Prólogo
2
49
1.275
 
3
Sorte Lançada
7
47
4.912
 
4
Beruna
6
42
4.485

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.