1. Spirit Fanfics >
  2. Elas só queriam ser felizes >
  3. Especial JohFer

História Elas só queriam ser felizes - Especial JohFer


Escrita por: OpsJhennyPunch

Notas do Autor


Mais um
o Especial que prometi pra minha leitora

Capítulo 27 - Especial JohFer


 

Narradora P.V

 

Eles dois se encontravam enroscados no sofá quando alguém sem nada pra fazer começou a socar a porta, John se arrumou antes de levantar e ir abrir a porta

 

John P.V

 

Levantei do sofá revirando os olhos e abrir a porta com a maior cara de eu vou te matar, quando viu Lucy e Gabi com uma câmera na mão, mal chegaram na cidade e já querem atrapalhar o amor alheio

 

- Oi John, desculpa a hora, a gente só queria gravar o vídeo agora por que amanhã eu quero está livre pra ficar com minha lady o dia todo – Lucy falou com um sorriso fofo no rosto coçando a nuca

- Belezas entrem, o Felipe vai trazer uma cerveja pra vocês.

 

Elas entraram, Gabi arrumou um lugar pra por a câmera, ligou ela e ficou testando tirando fotos minhas e do Feh, Lucy pegou uma cerveja e tomou enquanto Gabi estava ocupada tirando fotos, mas era engraçado ver a cara de trouxa que ela ficava olhando a Gabi trabalhando, nem passa na cabeça das pessoas o que elas fazem sozinhas né?

 

- Podemos gravar agora, Dona Gabriela?- Perguntem com o maxilar doendo de tanto rir com as idiotices do Feh nas fotos

- Podemos sim John, na verdade eu já gravei uma parte de vocês dois se beijando, que vai pro final do vídeo, sentem no sofá que eu e Lucy vamos fazer o começo do vídeo- Sentamos e Gabi segurou a maquina com uma mão só e virou a lente pra elas e dei um selinho na Lucy- Bom gente aqui estamos com mais um vídeo, hoje viemos dar final ao quadro, ache um namorado pro John, a gente já achou, a gente no caso ele.

- E hoje estamos aqui nesse vídeo pra apresentar o novo namorado do John, Felipe Cardoso-Lucy falou antes de a Gabi virar a câmera pra gente e ter gravado um beijo meu e do Felipe- Já estão vendo que os dois não param de se beijar né? Felipe fale sobre você e o que achou de tão interessante no nosso amiguinho ai pra querer ficar com ele- Gabi deu pause no vídeo e colocou a câmera virada pra gente enquanto elas duas foram fazer algo pra comer.

- Bom, meu nome é Felipe Cardoso, tenho 20 anos, sou enfermeiro no hospital municipal daqui da cidade, vivo a maior parte do tempo na minha casa e agora vivo a maior parte com o John- me deu um selinho e segurou minha mão- O Que eu gosto no John? Além do fato dele ser lindo e te chamado minha atenção desde que ia às bancas de jornal pra ver as revistas que ele saia, eu gosto dele bem antes desses vídeos, só vi uma oportunidade de entrar na vida dele com esses encontros e confesso que não podia ter escolhido ter entrado no youtube pra ver o vídeo do casal que está fazendo mais sucesso e descobri que o cara que eu gostava e gosto estava atrás de um namorado – corou e eu dei um beijo no rosto dele- Parece que as donas do canal sumiram vamos ver o que elas estão fazendo na cozinha que demoram tanto.

 

Levantamos e pegamos a câmera indo até a cozinha e ver as duas abraçadas sorrindo, que imagem mais perfeita.

 

-Já acabaram garotos?- Lucy falou apertando Gabi nos braços

- Sim – falei sorrindo

- Vamos Terminar o vídeo amor?- Lucy perguntou baixinho pra Gabi que bocejou e assentiu dando um selinho nela – Passa pra cá – Passei a câmera pra ela e ela virou pras duas e mandou um beijinho pra câmera – Esse foi mais um VivendoComLuBi, agora vou levar minha princesa pra casa que ela está morrendo de sono, tchau pessoal até o próximo

 

Ela desligou a câmera e pegou a Gabi no colo que encaixou o rosto no pescoço dela, fez um gesto de silencio e foi caminhando até a rua, abri a porta e ela me pediu ajuda pra abrir a porta da casa delas, peguei a chave e abri, ela entrou com a Gabi, colocou ela na cama e depois me deu um abraço e eu fui embora, cheguei e o Feh já estava me esperando com os braços abertos.

 

- Vamos ir dormir amor?- Perguntou me abraçando com força, assenti e ele sorriu me puxando pra cima me fazendo entrelaçar as pernas na cintura dele, ele desligou todas as luzes, deitou e me puxou pro seu peito- Boa Noite meu anjo.

- Boa Noite meu amor

 

Dei um selinho nele e fiquei sentindo os carinhos dele ate cair no sono

 

Narradora P.V

 

Enquanto John dormia, Feh o olhava com todo o amor que quem olhasse e visse os dois diria que sim eles se amavam demais, ele pensava na sorte que teve ao encontrar o cara que tanto admirava e na sorte que teve de ser aceito na vida dele e pensava só nas formas de mostrar pra John que o Amava de todas as formas.

Fechou seus olhos apertando John nos seus braços antes de se entregar ao sono com o pensamento na vida que iria ter dali pra frente com John.

 

O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo


Notas Finais


Agora só sabado meus amores
aceito sugestões pro próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...