1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Drunk.

História Elastic Heart - Drunk.


Escrita por: aIascayoug

Notas do Autor


oi, oi flores do meu jardim!
Tudo bem? espero que sim <3

Não me matem por esse capítulo... o que acham que vai acontecer?

All love s2

Capítulo 27 - Drunk.


You had me hooked again from the minute you sat down

The way you bite your lip

Got my head spinnin' around

After a drink or two

I was putty in your hands

I don't know if I have the strength to stand

Olly Murs – Troublemaker

 

Pov. Samantha

Estávamos finalizando os cabelos de Sienna, optamos por deixá-los soltos e fazer pequenos cachos com a ponta do babyliss e depois abri-los com as mãos, para deixar o cabelo com um pouco de volume e bem moderninho. Alex fez uma maquiagem bem simples, suavizou nos olhos e carregou nos lábios, com um batom bordo.

Sienna estava usando uma bota de cano alto de camurça no tom marrom claro, com cadarços na frente e aberta no final do pé, um vestido preto bem justinho e curto, que deixava uma parte de suas coxas a mostras.

-Menino Malik vai ter um infarto, quando te ver! – Alex comentou rindo, largando os pinceis de maquiagem em cima da penteadeira.

-Parem! – Sie levou as mãos até o rosto, visivelmente envergonhada.

-Amiga, o que é bonito é para ser elogiado! – pisquei, verifiquei as horas em meu celular e já estava quase na hora de Zayn ir buscar Sienna, tínhamos que leva-la para casa. – Vamos te levar para casa e no caminho de volta comprar algo para comer.

-Graças a Deus! – Alexia sorrio – Tô cheia de fome!

Descemos as escadas, os pais de Alex ainda não estavam em casa, tínhamos que ser rápidas, porque daqui a pouco era hora de Abbie ir para casa.

-Abbie, não demoro só vou deixar a Sienna em casa e já volto! – gritou, indo para a garagem com a gente, íamos no meu carro, meus pais não passariam a noite em casa, decidi passar a noite na casa da Alexia, odiava ficar sozinha em casa.

-Olha, não importa a hora que você chegar, nos ligue, entre no facetime queremos saber de tudo! – implorei.

-Do jeito que vocês falam, parece que eu vou casar! – fez careta, rolando os olhos.

-Olha Sie, se eu fosse o Zayn não iria perder tempo não, você está uma gata com g maiúsculo. – Alex piscou, ficamos fazendo algumas palhaçadas durante o caminho, para distrair Sienna que estava um pouco tensa, quando parei em frente do portão da sua casa.

-Lembre-se, ele é apenas um cara bonito! – ri – Aproveite a noite e se divirta muito!

-Obrigada, meninas! – abriu a porta de trás saindo, dei uma olhada de cima a baixo e minha amiga estava extremamente linda mesmo, orgulho do nosso trabalho. – Vejo vocês amanhã! – acenamos feito loucas para ela, até que ela desaparecesse por trás dos portões.

Liguei o rádio, decidimos que pediríamos comida japonesa pelo telefone mesmo, se fosse parar para fazer o pedido iria demorar demais e Abbie iria ter que nos esperar. Wild do Troye estava tocado e nós empolgamos tipo muito cantando.

- 'Cause when you look like that I've never ever wanted to be so bad And it drives me wild, you're driving me wild, wild, wild you're driving me wild. (Porque quando você olha assim eu nunca quis sempre ser tão ruim, e isso me deixa louco. Você está me deixando selvagem, selvagem, selvagem, você está me deixando selvagem) – cantávamos em pleno pulmões.

Chegamos a tempo ainda, nos despedimos de Abbie, que iria aproveitar esse fim de semana que o filho viria para casa, estava feliz por ela.

- Vou tomar banho enquanto você pede a comida – Alexia avisou – Cuida dos gêmeos para mim, meus pais vão chegar tarde hoje, não demorou – mandou um beijinho, subindo as escadas correndo.

Fiz o pedido, e me sentei no carpete da sala com a crianças e fomos montar quebra cabeça.

Pov. Zayn

Minha mãe quase soltou fogos, quando descobriu que eu sairia com a Sienna está noite, segundo ela, depois que April e eu terminamos, eu não tinha saído com nenhuma garota ‘boa’ o suficiente para mim, e ela tinha desenvolvido algum tipo de amor platônico pela Sienna, era a única explicação que eu tinha.

Estava com habilitação provisória ainda, peguei o carro da minha irmã emprestado. Eu tinha que comprar um, mas meu pai disse que ia esperar que eu tirasse a permanente.

O transito estava bem tranquilo para uma sexta à noite, deixei o rádio do carro ligado para me deixar mais relaxado. Antes de sair de casa tinha mandado uma mensagem para Sienna, avisando que estava a caminho, quando parei a frente do portão de sua casa, buzinei. Em pouco minutos Sienna passou pelos portões e a minha sorte era que ela não estava dentro daquele carro comigo, porque eu estava literalmente de queixo caído.

Sai do carro para cumprimentá-la, e abrir a porta do carro para ela, afinal meu pai tinha me ensinado a ser um cavalheiro.

-Você está incrível! – elogiei, suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada, adorável.

-Obrigada, você também está ótimo! – sorrio, segui para o nosso rumo, ria levar Sienna para um restaurante temático maravilhoso.  Fomo o caminho conversando sobre algumas banalidades.

Pov. Alexia

Não fazia ideia de onde meus pais estavam, mas com certeza eles nem voltaria para casa hoje, depois que tivemos aquele pequeno desentendimento, nós não conversávamos direito, quer dizer eu também não facilitava, só sei que Lucas e outro segurança que eu não conhecia estavam por aqui hoje, sinal de que meus pais não voltariam tão cedo.

-Caramba, essa temake está ótimo! – Sam comentou coma boca cheia me fazendo rir.

-Tenho que concordar! – tinha feito comida para os gêmeos, eles não gostavam muito de peixe cru, raramente comiam e hoje os dois bateram os pés dizendo que não iam comer.

-Como será que estão Zayn e Sienna? – ri, de fato estava curiosa.

-Melhor do que a gente, com certeza! – garanti –Que imaginaria que nossa amiga Sienna, desencalharia primeiro do que nós, com um gato feito o Zayn. – ri.

-Ahhh, mas você e o Harry estão quase encaminhados também – Sam me lançou um olhar fofo – A única forever alone aqui sou eu!

-Não é tão simples assim, amiga! – fiz careta – Não vamos falar de garotos por hoje, quero doce! – fiz bico.

-Vou fazer algo para comermos enquanto assistimos The Walking Dead! – piscou, rindo.

-Vou colocar os pequenos para dormir! – peguei Ally no colo primeiro, e depois Max eles comeram e acabaram pegando no sono no sofá, os levei cada um para seus quartos e os cobri. Fiquei encarando Max dormir, ele era a cara de Amélia, suspirei pesadamente decidindo voltar para a sala, antes que começasse a chorar.

Pov. Sienna

A minha noite estava sendo muito divertida, simplesmente tinha amado o restaurante que Zayn tinha me levado, conversamos um pouco sobre nossas famílias, escola e até sobre o futuro. Zayn não era a pessoa tímida que eu imaginei que fosse, ele era bem mais solto e animado e isso tinha me contagiado ainda mais.

- Quebrei o braço duas vezes! – estava tentando terminar de contar a história para o Zayn, mas ele caia na risada, o que me fazia rir e eu nunca conseguia chegar no fim. – Okay, eu desisto de terminar. – falei secando algumas lágrimas no canto dos olhos.

-Ainda não consigo acreditar que você conseguiu quebrar o braço duas vezes, do mesmo jeito e no mesmo balanço. – disse perplexo.

-Olha, eu era uma criança meio lerda! – rimos, terminamos de jantar e decidimos dar uma volta por perto, a perna do Zayn estava bem melhor e seria legal, o verão de Londres, não era aquela coisa absurdamente quente, mas era tão agradável.

Começamos a caminhar lado a lado, ainda em silêncio não era aquele silêncio desconfortável. Tinha poucas pessoas na rua, Zayn segurou minha mão entrelaçando nossos dedos, senti uma onda de energia percorrer todo o meu braço, sorri.

- Para onde vamos agora? – quebrei o silêncio entre nós.

-Não tenho a mínima ideia! – rimos, continuamos a andar por mais um tempo em silencio, paramos um pouco afastados de uma calçada, onde um homem fazia uma apresentação, ele começou a tocar algumas melodias em seu violão, e começou a cantar de olhos fechado, passando emoção para nós.

Demorei um pouco até perceber que ele cantava ‘ Fix You – Coldplay’ uma das músicas mais bonitas do universo.

When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth
(Quando você está apaixonado demais para desistir,
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá.
Exatamente qual é o seu valor)

Zayn e eu trocamos olhares nessa parte e parecia o nosso momento, ele foi aproximando, mas seu rosto do meu, até que nossas testas ficassem juntas. Suas mãos seguravam firmemente minha cintura, meus braços descansavam em seu pescoço, até que nossos lábios finalmente se tocaram, o beijo iniciou calmamente e depois foi ganhando mais velocidade, só paramos de nos beijar quando um casal passou rindo por nós, nos acordando do ‘nosso’ momento.

- Acho melhor voltarmos para o carro, está começando a esfriar! – Zayn comentou ainda me abraçando, ele me deu um beijinho na testa.

- Concordo! – desfizemos o abraço, ele segurou minha mão novamente e começamos a caminha na direção contraria, onde o carro estava. Sentia meu coração mais aquecido do que nunca, realmente estava muito feliz.

Pov. Harry

Zayn resolveu sair sem nós, então os meninos e eu decidimos ir em uma festa de um amigo nosso, que já estava na faculdade. Sempre que o Micki dava festas nos tocávamos e cantávamos um pouco, era bem divertido e quando a casa enchia, a galera começava a ouvir música eletrônica e nos aproveitávamos a noite ao máximo.

Tocamos algumas músicas do Oasis, até que a festa começou de verdade, Sky estava por aqui, tentei ao máximo ser cordial com ela, para que o clima não ficasse pesado. No começo estava bebendo controladamente, mas quando dei por mim, já nem lembrava quanto copos tinha bebido mais. Senti alguém beijar o meu pescoço.

-Vamos aproveitar a noite, de uma forma melhor! – Sky me puxou pela mão, e subimos para o andar de cima, já não tinha mais o controle da situação, meu corpo estava em chamas, que mal tinha aproveitar a noite?

Fechei a porta do quarto com o pé mesmo, puxei Sky pelos cabelos a beijando em seguida, ela conseguia despertar o pior de mim sempre.

Pov. Samantha

Alexia e eu estávamos dando uma fuçada no Instagram, e acabamos vendo um vídeo do Harry e dos meninos cantando, junto com um outro garoto que eu não conhecia, mas que é extremamente lindo.

-Woow! – Alex sorrio – Eles cantam muito bem, nossa! – tinha feito chantili e estávamos comendo com morango, foi a única coisa criativa que consegui pensar.

Não sei como acabamos parando no site de fofoca da escola, e eles tinham acabado de postar algo. Corri meus olhos pela tela do notebook, estava um pouco em choque e creio que Alexia também, tinha uma foto de Harry e Sky se pegando em alguma festa por aí, com a seguinte legenda? “ Podemos dar adeus a Halexia?”

-Amiga, olha... – tentei falar algo mais fui cortada por Alexia.

-Não, tudo bem! – deu de ombros, ela realmente parecia bem. – Erro meu achar que Harry superaria a Sky tão cedo. – suspirou.

-Não fica triste! – pedi.

-Não vou, se nós não podemos ir até a festa a festa vem até nós. – a segui pelas escadas, Alexia entrou em um quarto um pouco escuro, e quando acendeu as luzes pude identificar com a adega do seus pais. – Meus pais tem um milhão de bebidas, eles nem tomam, então iremos fazer isso por eles.

Ela pegou umas três garrafas, passamos pela cozinha pegando duas taças e voltamos para o quarto, Alex ligou o rádio em um volume não tão alto, essa seria a nossa festa.

- Ops, caiu aqui! – falei meio embolado, e começamos a rir.

-Não tem problema, vamos tirar um fotinha. – ela colocou o celular na quina da cama, e nos encostamos na porta do closet, não sei direito qual pose fizemos, parecia mais um embolado meu e de Alex.

- Qual frase vai colocar, miga?

- Que a gente tá bêbada pra caramba! – rio alto. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...