1. Spirit Fanfics >
  2. Elastic Heart >
  3. Nova fic: Long May You Run.

História Elastic Heart - Nova fic: Long May You Run.


Escrita por: aIascayoug

Notas do Autor


Queridos (as)

Espero que todos estejam bem apesar de todas as emoções do último ano, espero que na leitura vocês consigam encontrar um refúgio do mundo externo, estou criando uma nova história a qual venho me dedicando muito nesses últimos meses, e espero que vocês se sintam interessados em acompanha-la, e embarcar neste mundo louco da realeza comigo.

* O link se encontra nas notas finais <3

Capítulo 34 - Nova fic: Long May You Run.


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart - Nova fic: Long May You Run.

 

Sinopse: 5 Reinos aliados se juntaram para fazer uma seleção conjunta com seus próximos herdeiros, convocando uma garotas de cada província, com o intuito de reforçar ainda mais a ligação entre a realeza e o povo, e também renovando a aliança entre os 5 reinos contra os selvagens e os reinos inimigos. A seleção é um evento que agita as províncias, dando ao povo a chance de acompanhar de perto a vida da realeza.

ઈઉ
- O amor é irrelevante para pessoa como nós.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...