1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya - As aventuras de Freya >
  3. Eldarya Talk Show - Parte dois

História Eldarya - As aventuras de Freya - Eldarya Talk Show - Parte dois


Escrita por: FlaviaRezende

Capítulo 17 - Eldarya Talk Show - Parte dois


Fanfic / Fanfiction Eldarya - As aventuras de Freya - Eldarya Talk Show - Parte dois

- Estamos de volta! - Toca a musica de Eldarya - Vamos voltar no que estava fazendo. Replay!

 

Replay On*

 

-  Nevra chupe o sangue de Freya e Miiko.

 

- Chega! Se vocês quiserem vai ter a parte dois! Até mais!

 

- Espera eu estou com fome!

 

Replay Off*

 

- A pergunta que todos fazem, só que não, Nevra você ainda está com fome?

 

- Sim - Ele passa a língua nos dentes.

 

- Nem a puta que pariu! - Freya some.

 

- A não que droga porque é tão difícil porra! - Estalo os dedos. Freya aparece amarrada no colo de Nevra - Agora vai! E Freya nem tente usar sua mágica porque eu tirei - Dou um sorriso psicopata. Ele se afunda a cabeça e depois de alguns minutos ele levantou a cabeça com um pouco de sangue escorrendo da boca - Agora é Miiko! - Nevra faz igual - E ai?

 

- Hum... Desculpa, mas foi da Freya - Viro para ela e a mesma chorava.

 

- Que foi?

 

- Tomei vacina que não me ajuda - Ezarel enxuga uma lágrima.

 

- Criança... - Dou uma cesta de chocolate.

 

- Eba!

 

- Agora Miiko beije o Leif!

 

- Serio?

 

- Então deixa eu!

 

- Não!

 

- Chata! - Eles foram para o armarinho e só saiu cinco minutos depois - Nossa demorado para um beijo hein - Lanço um olhar malicioso e ela me ignora - Um recadinho, amo todos vocês!

 

- A gente também! - Todos dizem.

 

- Agora um desafio de Dudafofinha666 para Valk. Faça braço de ferro com a guardiã! - Estalo os dedos e aparece uma mesa de titânio.

 

- Agora vamos ver quem é o mais forte! - Freya se prepara do lado direito e Valk do lado esquerdo. Ele apertarão as mãos e começou batalha, ninguém mexia apenas ouviram um trincado da mesa. A mesa quebra e eles continuaram no chão que começou a quebrar.

 

- Chega! Depois eu que vou ter que pagar! Os dois estão iguais! - Pego outra folha - Continuando, pergunta para Freya e Ezarel. Quem é o mais pervertido?

 

- Eu!

 

- Freya - Eles falam juntos.

 

- Quem é o mais bonito na tua opinião Freya? - Poder da mente: Deixa o macumbeiro puto! Feito!

 

- Bem... Estou em dúvida... Valk, Nevra, Kero e Leif... Acho que todos.

 

- E eu?!

 

- Eu falei teu nome Ezarel? Então não!

 

- Há... Mas você vai ver - Ele joga uma poção.

 

- Ai! Ezarel você sabe como é horrível quebrar vidro na cabeça dos outros?! Não né! Ca - Sinto uma dor.

 

- Agora você vai ter que me tratar bem.

 

- Filho da pu... Ai! - Sinto uma dor muito forte.

 

- Bem melhor agora... Pergunta de MaGaMiRo para Freya. Você gosta da Autora?

 

- Sim!

 

- Mentira - Diz Ezarel.

 

- Fala mal de você todos os dias! - Diz Nevra.

 

- Fala como você é feia e tudo mais - Diz Valk.

 

- Seus filhos de uma pu - Ela para pela dor.

 

- Vamos continuar, Freya quantos filhos você pensa ter?

 

- Um casal!

 

- Autora rola um spoiller da segunda temporada? - Penso - É bem triste... - Vira a folha - Nevra você pegaria Autora, Miiko e Freya?

 

- Claro - Ele lambe as presas. Nós engolimos seco.

 

- Ezarel qual foi sua primeira impressão de Freya?

 

- Que ela tinha problema mental.

 

- E agora?

 

- Eu confirmei.

 

- Seu des - Ela abaixa por causa da dor.

 

- Freya beije Valk!

 

- Com muito prazer - Ela olha mortalmente para Ezarel. Senta no colo do Valk e puxa para um beijo. Ela desce pelo pescoço chupando. Depois volta para boca mordendo e puxando.

 

- Chega! - Ela vai para o lugar e eu falo para Valk me ligar, como sempre ele não entendeu... - Miiko beije Kero! - Miiko aproxima de Kero, ele estava super envergonhado. Ela puxa pela gola e o beija - Ai Meu Deus esse Talk Show está muito cheio de beijo! - Leio o próximo desafio - Ai olha o que eu estou falando! Kero beije Freya! - Ele prende ela numa parede e então começa a beijar. Viro com vergonha lembrando de uma semana atrás. Depois de cinco minuto vejo Freya voltar no sofá descabelada.

 

- Você vai ver... Vocês duas!- Diz Ezarel enciumado.

 

- Autora e Freya façam strip-tease!

 

- Não! - Dizem nós duas juntas.

 

- Vai sim! - Diz Ezarel com meu caderno e com seu sorriso psicopata.

 

- Fudeu! - Dizemos juntos.

 

- Vamos lá - Modo Death Note ativado. Ezarel começa a escrever e eu olho assustada para Freya - Pronto! - ... Nada?

 

Tudo fica preto. Depois veio um clarão. Todos estavam sentados em um banco. Eu estava com um conjunto de corpete, calcinha e cinta liga preto. Freya também, mas a sua era branca. Tinha tudo do pole dance, eu corri e agarrei no poste me fazendo girar. Freya imitava meus movimentos. Subi e prendi minhas pernas ficando presa no ar. Depois subi tudo e me soltei, mas prendi antes de cair no chão. Desci tudo e fiquei deitada no chão. Todos batem palmas e assoviam.

 

- Vou te matar Ezarel...

 

- Eu também... - Tudo volta ao normal e as nossas roupas normais.

 

- Então vamos terminar esse Eldarya Talk Show mais safado de todos os tempos, mas... Perigoso, pois Ezarel está com meu caderno olhando com seu olhar demoníaco e estou com medo. Até mais.

 

- Mas antes queremos fazer um convite - Diz Ezarel.

 

- Isso amor - Ela levanta e pega o microfone - Queremos convidar vocês para nosso casamento!

 

- Isso! É sexta-feira o dia espero todos ansioso.

 

- Agora me da meu caderno Ezarel!

 

- Nunca!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Hã... Oie! Sou a Manu! Não sou personagem, ao contrario, sou escritora. Queria falar para pessoas que gostam de Amor Doce! Você - Aponto para a pessoa.

 

- MIAU! - Ouço o vidro quebrando e um grito.

 

- EZAREL! - Explosão. Pego um capacete do exército.

 

- Então... Continuando, eu e Flavia tem uma fanfic que interagindo! Lá tem um concurso de amor doce! Passa lá! S2

 

- Manu pega ele!

 

- Manu... Vou escrever no livro!

 

- Não sou parte da história, ou seja, o livro não funciona - Corro atrás do Ezarel.

 

- Isso! Pega ele!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...