1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya - As aventuras de Freya >
  3. Casamento

História Eldarya - As aventuras de Freya - Casamento


Escrita por: FlaviaRezende

Notas do Autor


ESSE É O FINAL!

MUITO OBRIGADO Á TODOS!

MAS NÃO PARAREI!

AS VEZES IREI POSTAR UNS CAPÍTULOS PARALELOS A HISTÓRIA!

TIPO EVENTOS!

BOA LEITURA!

Capítulo 18 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Eldarya - As aventuras de Freya - Casamento

LEIA AS NOTAS INICIAS!!!

Dou mais uma olhada no espelho. Hoje era o dia tão esperado, o dia que finalmente vesti de branco. Suas luvas era um pouco abaixo dos cotovelos, suas mangas era sem a costura, apenas o elástico segurando. Decotado, que roupa em Eldarya não é? Adorooooooo! Era longo e tinha uma cauda que se arrastava, um laço de cor rosa opaco. Os detalhes de babados e flores, deixava o vestido lindo e o véu era longo, maior que a cauda do vestido. Usava um colar grosso de ouro e pequenos brincos.

 

Eles fizeram tudo que eu pedir para o casamento, tudo que é de costume na Terra. Ai depois teremos outro, com o costume de Eldarya e por final a tão esperada coroação. Estava o dia perfeito, mas apenas faltava meus pais... Que saudades. Fiz convites para eles, na esperança de um dia finalmente encontra-los. Mas vamos pensar em outra coisa! Ai Santo Pudim, eu vou me casar!

 

- Vamos Freya, já está quase na hora - Aparece Miiko, com seu vestido longo azul, igual suas chamas. Ele era decotado e tinha dois corte lateral até as coxas, ele também tinha detalhes de prata no busto e na cintura. Ela era minha madrinha, sempre me ajudando, e dessa vez com minha gravidez. Olho para ela nervosa.

 

- Estou com medo... - Ela da um sorriso caloroso.

 

- Medo de matar o Ezarel de ataque cardíaco? - Dou uma risada - Você está simplesmente perfeita!

 

- Obrigado, você também! - Me olho pela a última vez no espelho e depois viro para ela - Vamos! - Já estava pronta, agora é ir! Caminho pelo quartel e fico bem da frente da porta grande. Podia ouvir a cerimônia, a musica calma e melodiosa. Olho pela janela e vejo pequenos Brownie jogando pétalas de flores.

 

- É sua hora, pode ir.

 

Os portões se abram e a música começa. Miiko me dá meu buquê de rosas azuis e segura meu véu, eu comecei a andar devagar. Todos me olhavam admirados e surpresos, Ezarel não era uma exceção. Ele estava com um terno branco e um rosa azul, o cabelo arrumado. Do seu lado está Nevra, Valk, Leif e Kero e do meu futuro lado está Karenn, Eweleïn, Ykhar e futuramente Miiko. Alguém me entrega um boque de rosas violetas e começam a música. (Se você quiser ter uma experiência mais realista, escute a música 1 que está na notas finais antes de começar ler ou se você tiver no notebook coloque e começa ler junto a música. Muito obrigado)

 

Caminho lentamente, meu sorriso bobo era evidente e meu coração acelerado, aperto o buquê de nervosismo. Tinha várias pétalas violetas no chão, outros Brownie está segurando meu véu para ajudar. Chego no altar e dou um sorriso para Ezarel que retribui, o "padre" estava lá na frente, Ezarel estica o braço e o seguro, subimos o degraus juntos e nós afastamos.

 

- Estamos aqui para reunir os dois em Matrimónio. Freya e Ezarel, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

 

- Sim - Eu e Ezarel respondemos juntos, um olhando para o outro.

 

- Uni as mãos - Nós dois fizemos, um de frente para o outro - Pode vim a aliança.

 

Uma lobo vem com vestido igual as outras, branco com um laço lilás. Ela carregava as aliança em um pequena cesta branca com um laço violeta. Ela estava sorrindo e chegou no altar, entregou para o padre e depois foi sentar. Ezarel pegou uma que era dourada e faço o mesmo, apenas segurando uma mão.

 

- Eu Ezarel, recebo-te por minha esposa...

 

- Eu Freya, recebo-te por meu esposo...

 

- A ti Freya, e prometo ser-te fiel...

 

- A ti Ezarel, e prometo ser-te fiel...

 

- Amar-te e respeitar-te...

 

- Na alegria e na tristeza...

 

- Na saúde e na doença...

 

- Todos os dias da nossa vida - Colocamos a aliança um no outro e ficamos com as duas mãos juntas.

 

- E com o poder investido a mim, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva - Nós se beijamos rápido e depois separamos. Agora era o costume de Eldarya. Outro lobo de terno estava com uma almofada em mãos, nela tinha uma adaga na bainha prata escuro igual a bainha. Ele entrega para o padre e ele tira mostrando uma adaga toda torta e afiada - Me dê suas mãos - Ezarel vai primeiro e fico desconfiada e ele dá um sorriso, dou a mão também.

 

Ele corta a minha mão e seguro para não gritar de dor e surpresa, depois é o Ezarel e ele faz uma carata, dou uma risada. O padre uni as duas mãos que estava sagrando e seguramos firmes. Isso vai deixar cicatriz... E dói muitoooo! Nossa o que está acontecendo? Sério, não sabia disso...

 

- Do sangue ao sangue... - O padre fala e nós repetimos.

 

- Da alma a alma...

 

- Do amor ao amor... Nós ficaremos unidos, até na morte. Somo um só, o que acontece comigo, acontecerá com você.

 

Todos batem palmas e levantamos as mãos que foram cortadas. Agora seria a coroação, outra parte importante desse dia.( Agora será a musica 2) Os bruxos começam a transformar o altar, agora ele tinha uma mesa no centro coberto por um pano vermelho e dourado, lá tinha um cetro com as mesma cores, e a coroa que tem várias pedras brilhantes. Fico séria e caminho me curvando diante a mesa e Miiko. Levanto a cabeça e ela pego um jarro, vira em um prato dourado e começa por o dedo, abro minhas mãos e ela passa nela formando um losango, deve ser o cristal...

 

- Sejam vossas mãos abençoada pelo Óleo Sagrado - Ela molha novamente e coloca no peito, onde o coração está localizado, formando outro losango - Seja vosso coração abençoado pelo Óleo Sagrado - Ela molha e coloca na minha testa - Seja vossa cabeça abençoada pelo Óleo Sagrado - Fecho os olhos - Sede vós também ungida, abençoada e consagrada rainha sobre os povos que o oráculo e cristal vos deu para reinar e governar. Rainha Freya Knight - Sinto um peso em minha cabeça, abro os olhos e Miiko me deu o cetro, me levanto e viro para o povo de Eldarya. Aberto as mãos e fico nervosa.

 

- Povo de Eldarya, eu. Freya Knight, prometo-te proteger, até a morte. Nessa Era de Paz, ajudaremos um ao outro. Reconstruiremos a Nova Eldarya, onde todos serão iguais perante a lei e a moral! - Todos começam a bater e dou um sorriso em retribuição, Ezarel me pega no altar e começou a festa.

 

------------ Nossa Chorei ---------------- Dois anos depois ----------------- Sim, muito tempo -----------

 

Passaram sete meses, minha filha nasceu lindo e forte. Eu e Ezarel decidimos o nome, depois de muita briga, Ártemis. Deusa da Luz, adorava mitologia enquanto estava na Terra... Ela é linda, seus cabelos é igual o meu, mas os olhos era de Ezarel.

 

Ela fica linda com a tiara nela, adoro fazer uns penteados nela! Assim fica com a coroa mais bonita, desculpa. Mas sabe como é... Sempre paparicando a filha. A Era de Paz está tão boa, visitei os vilarejos e todos estão felizes. E assim vai ser. O cristal falta apenas três pedaços dele, o meu está aqui, mas eu não acho os outros...

 

Ezarel sempre fica ao meu lado, até na sala do tronos, mas as vezes ele tem que cuidar da guarda e leva a pequena. Está tudo perfeito! Mas queria que meus pais tivessem aqui... Que saudades deles!

 

As guardas estão em uma paz incrível, Nevra sendo Nevra de sempre e as vezes fica brincando com a Ártemis. O Valk adora fica com ela também, não vê a hora dela crescer e ele ensinar a lutar. Leif e ela tem uma conecção incrível, por isso quando chora eu dou para ele e ele sempre canta sua música.

 

Agora ela está dormindo em seu quarto, eu sentada no trono e os chefes estão fazendo seu relatórios. Vou ser sincera... É horrível e tedioso! Nossa que cansaço. Mas preciso concentrar... Valk está um pouco machucado por causa dos bárbaros, mas aquele cabeça dura não vai para enfermaria! Freya! Meu coração dói, tudo fica escuro e depois claro.

 

- Freya... - Diz uma voz calma e calorosa, reconheço como o oráculo. Ela não aparecia, apenas uma luz - O mal está chegando, quem se foi vai voltar, novas coisas vão se revelar. O vampiro, a elfa e o poder da guardiã. A primogênita deve ir com seu guardião. Antes do tempo acabar, quando o Sol chegar seu ápice. Freya!

 

Abro os olhos e arregalo os olhos, todos estavam em minha voltas preocupados. Tinha apenas duas horas até a hora, preciso correr. Levanto, mas fico tonta.

 

- Precisamos correr!

 

- Como assim Amor?

 

- Algum mal está chegando e temos apenas duas horas! - Todos arregala os olhos - O oráculo veio até mim... O mal está chegando, quem se foi vai voltar, novas coisas vão se revelar. O vampiro, a elfa e o poder da guardiã. A primogênita deve ir com seu guardião. Antes do tempo acabar, quando o Sol chegar seu ápice - Repeti suas palavras.

 

- A não, ela não pode voltar! - Diz Nevra bravo.

 

- Isso não é sobre você, mas sim sobre Eldarya!

 

- No que entendi é que, um vampiro, que possivelmente é Nevra, a elfa que é a Ashaley e o poder que eu não entendi...A Ártemis deve sair desse reino e ir para outro lugar, seu guardião é o que não sei... E temos poucas horas - Diz Leif.

 

- Mas aquela egoísta não deve está nem ai e também nem sei onde está - Nevra resmunga.

 

- Olha como fala de minha irmã. Ela está na Terra...

 

- Como ela consegui?! - Diz Valk.

 

- Ela descobriu uma poção, mas isso a custou muito...

 

- Calem a boca! Vamos agir! Leif pega Ártemis e leve para algum lugar bem longe da aqui. Nevra vem comigo, Valk e Miiko fiquem aqui e não falem para ninguém sobre isso. Ezarel vem comigo.

 

Abro a porta com força assustando quem passava, vou para o quarto de Ártemis e dou um beijo de despedida, Ezarel faz o mesmo. Segurei o choro, precisava ser forte... Por Ártemis e Eldarya. Pego as coisas delas e coloco na mala, dou bastante dinheiro para pelo menos dez anos vivendo bem, pego uma capa grande e dou para Leif que veste, ele vai embora.

 

- Falta apenas meia hora! Vamos! - Tele porto todos para o ciclo de cogumelos - Chegamos, Nevra fique no meio - Ele vai bravo, tiro o colar e começo a transferir meu poder nele, mas deixando um pouco para usar para tele portar o Nevra, coloco no pescoço dele - Nevra, na aquele mundo é bem diferente, se precisar de ajudar fale com o colar que ele te ajudará. Agora você precisa ir e achar a Ashaley! - Fecho os olhos e concentro, depois abro e começo a liberar todo que me resta. Até que ele some em uma luz. Caio de cansaço e Ez me segura.

 

- Você está bem?

 

- Sim, apenas um pouco cansada... Vamos voltar - Tele porto para o trono e caio, mas Ez me segura.

 

- Está na hora... - Diz Valk olhando a janela vendo uma onda negra se aproximando.

 

- Vamos esperar por que está por vim...

 

- Eu te amo...

 

- Eu também - Respondo e dou um beijo em Ez, fecho os olhos e depois não sinto mais seus lábios.

 

- Olá querida sobrinha... - Fica um silencio total.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...