História Eldarya - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Jamon, Keroshane, Leiftan, Miiko, Nevra, Valkyon
Tags Amor, Eldarya, Guerra, Valkyon
Exibições 48
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Será que eu continuo ?
desculpa qualquer erro

Capítulo 1 - Cogumelos


Eu estava aflita.
 Minha vida estava indo de mal a pior, e pra piorar eu tinha quase terminado meus estudos. Isso significava que iria, em breve, juntar-me ao universo do trabalho: aprender novas coisas, novas regras. Devo admitir que isso me assusta um pouco. Eu estava prestes a entrar em um novo mundo.


Eu não sabia o que fazer, então decidi fazer um pequeno passei na floresta, para muitos era assustador para mim era um passeio tranquilo e que por incrível que pareça me trazia paz interior.


Sei dos meus pensamentos quando vi um círculos de cogumelos bem na minha frente, dei alguns passos até ele. A partir do momento em que entrei no circulo, vaga-lumes apareceram e começaram a voar em volta de onde eu estava, pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz ofuscante. Eu podia ver novamente algumas formas e cores em torno de mim, mas...A floresta tinha sido substituída por algo completamente diferente, longe de tudo o que eu já poderia ter conhecido ou visto em toda a minha vida.


" D-Droga! Isso deve ser um sonho? Onde eu estou? "


Eu olhei em volta várias vezes, na esperança de encontrar uma explicação para tudo isso, até que, de repente, tive uma sensação diferente... Então eu notei um cristal estranho no centro desta enorme sala em que eu havia aparecido.


I-Isso... Isso é magnifico!  Pensei comigo mesma, seu brilho sua cor me chamava atenção, eu me sentia exitada com a sensação. Então lentamente me aproximei, subi as escadas que davam de cara com o cristal e estendi minha mão para toca-lá. Meus dedos tremiam quando apenas poucos milímetros nos separavam.


 -- Ei! Quem é você?! Como você chegou aqui?! _Escultei uma voz feminina atrás de mim fazendo eu me virar de forma rápida.
-- Ahh _ Eu não sabia o que responder 
 -- Eu lhe fiz uma pergunta! Faz parte dos templários? Maçons, talvez? _Falava impaciente 
 -- E-Espere! E-Eu não entendo nada do que você está falando! _ Os olhos da mulher em minha frente pareciam impaciente agora que eu vim perceber.
A mulher nem minha frente parecia uma raposa..que ?

Ohh céus a onde eu estou ?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...