1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya >
  3. Encorajamento

História Eldarya - Encorajamento


Escrita por: Mayu_

Notas do Autor


Olá Oláaaa galerinhaaa!! Então, por falta de criatividade, não tenho postado muito nessa História... Mas em compensação, comecei novas histórias como " Ingrid ", " Feelings " e minha primeira oneshot: " Ligações ". Então enquanto eu não crio algo novo para "Eldarya ", vocês podem dar uma curiada nas minhas novas histórias. Maaaas, agora vamos ler mais um capítulo da vida de nossa querida Audrey. Boa leitura!

Capítulo 10 - Encorajamento


 

Resolvo dar uma volta...

Dei uma andada por volta do corredor e fui ver onde o Kero estava, pois queria fazer umas perguntas para ele. Eu tenho tantas dúvidas... tantas coisas que quero saber e ninguém nunca me responde.

Encontrei Kero, conversamos normalmente, ele me explicou várias coisas... e eu pude entender melhor como era o ritmo de Eldarya.

***(Algum tempo depois)***

Passou algum tempo que já estava ali... semanas até. Tive missões... tipo : ajudar um kappa, que por sinal era muito fofo coloquei o nome dele de Elliot, completei a missão com sucesso. Ezarel e eu estávamos bem próximos aqueles dias, mas isso não fez com que ele parasse de ficar zombando de mim o tempo todo, na verdade ele essas brincadeirinhas sem graça dele só aumentou com essa proximidade. Mas... a companhia dele me fazia bem... ele sabia a hora de brincar e a hora de conversar sério. Ele me animava e até me fazia esquecer que estava em um lugar completamente diferente de onde eu sempre havia vivido...

Em compensação, após o ocorrido ou melhor dizendo, o beijo, Nevra sequer olhou na minha cara. Falava comigo o básico, quando tinha realmente necessidade... percebi que ele e Alájea estavam bem próximos. Na verdade desde o começo era assim, mas sério, parecia mesmo era que ele estava se aproveitando dela, mas ela parecia não estar nem ligando.

E eu estou de olhos abertos nessa, Alájea... algo me diz que ela não é tãaao confiável. Outro dia mesmo enquanto estava indo buscar os kukumis para alimentar o kappa, peguei Alájea falando ... digamos que "mal" de mim para a Miiko. Fiquei estressada, senti muita vontade de interferir e perguntar por que ela tinha me ajudado então mas, ao invés disso, resolvi fingir que não escutei nada. Aliás não somos amigas nem nada, ela só é uma conhecida por enquanto. Mas devido a esse ocorrido, desnecessário, resolvi ficar alerta quando se tratar dela.

Tentei achar coragem para conversar com Nevra várias vezes na verdade, mas ele ou estava paquerando com alguma garota, ou resolvendo algo com alguém ou FALANDO COM ALÁJEA. Ela puxava ele de lá pra cá, tentava sempre ficar com ele. Então já estava desistindo de tentar resolver o "mal entendido". Contudo peguei Nevra me olhando enquanto fazia as coisas da guarda, quando me chamavam ou até mesmo quando estava conversando com Ezarel. Então disse para mim mesma que hoje eu iria resolver esse assunto logo! Chega de fugir, inventar desculpas, ou deixar para amanhã.

- Vou fazer isso hoje!! - pensei alto.

- Fazer o quê? - recebi como resposta.- Está pensando em escapar é fadinha?? Você sabe que não vai conseguir né... espero que não seja tão burra assim.

É, era o Ezarel me chamando de " fadinha " e com um complemento ainda melhor, " burra ".

- Nossa, você cada vez mais me surpreende com sua inteligência, era isso mesmo que eu estava planejando! Quer ir junto? - disse me achando.

- Uaau, a fada acabou de me chamar para fugir com ela... que ousada! - soltou um risinho - Não sabia que você era tão direta assim.

- Corei. - Ezarel!! Eu estava brincando! Não era isso que eu vou fazer hoje.

- Não hoje?

- Paraaaa - fiquei com muita vergonha.

- Que boba! Está mais vermelha que uma pedra escarlate! - ele riu.- Se não é isso o que vai fazer?

- Ué, eu não fazia ideia de que elfos eram tão curiosos assim!!

- E não são. Só perguntei por perguntar.

- Eu vou falar com o Nevra.

Ele ficou sério. Estranhei pois não era normal aquilo.

- Nevra? Pra quê? Tá com saudades dos beijinhos dele é? - ele voltou a sorrir.

- Nãoo! Eu só não quero continuar nesse clima tenso sabe? Desde aquele dia ele nem fala mais comigo... Acho que ele ficou triste por eu ter feito aquilo...

- O Nevra? Triste? Tem certeza?

- Como assim?

- Nada. Só acho que você tá se preocupando demais... acho que ele nem se lembra mais. Eleé assim, principalmente com carne fresca. Que fada tola! Tá se interessando pelo líder da guarda das sombras é?

- Nada a ver! Só não quero ficar de cara virada com vocês...

Fiquei um pouco triste com o que Ezarel disse, será que ele não estava se importando mesmo? Por que desde então a única que tentou ir atrás fui eu. Ezarel deve ter percebido que fiquei um pouco triste por que ele logo falou.

- Mas... se tá te incomodando tanto vai. - ele disse isso, passou a mão fazendo carinho em minha cabeça e foi embora.

Acho surpreendente a forma em que eu e Ezarel nos aproximamos esses dias, eu consigo falar qualquer coisa para ele.

- Ezareeel! - gritei seu nome.

Ele se virou assustado.

Eu sorri e disse.

- Obrigada.

Ele sorriu de volta fez que sim com a cabeça e tornou a seguir seu caminho.

Agora era minha vez, a decisão já estava tomada o que faltava era só por em prática.

- Vamos lá Audrey! - disse me encorajando.

 

Lembrei do que Ezarel disse e fui atrás de Nevra.

 


Notas Finais


Terminaram né? Foi bem sem graça esse capítulo mas, os próximos vão melhorar. Eu acho que cada detalhe, mesmo que for um simples encorajamento, ou até uma conversa é importante para a história em si. Então não liguem se tiver um capítulo curto okay? Beijinhooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...