1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya >
  3. Saudades

História Eldarya - Saudades


Escrita por: Mayu_

Notas do Autor


Capítulo novo na área minha gente! Boa leitura~

Capítulo 2 - Saudades


 Boom!
 
Ouço o barulho de algo caindo em meu quarto.

Acordo assustada.

- Ah, era mais um sonho... estou com tantas saudades de minha terra. - digo pegando a Angel que derrubou meu relógio.

Já fazia 1 semana que estava em Eldarya. Não aguentava mais essa falta de consideração de Ezarel. 
Oque me consolava era o fato de estar na guarda da sombra e não na de absinto. Não aguentaria ter um chefe como Ezarel me enchendo todos os dias!

Levanto e vou tomar um banho.
Coloco minhas roupas de sempre um vestido rosa acompanhado com uma bota marrom até os joelhos.

Fui em direção à porta e quando abri dei de cara com o cara mais gato de Eldarya.

- Bom dia Nevra. - digo sorrindo e encarando aqueles magníficos olhos cinzas.
- Bom dia Gatinha, preparada para sua missão? - diz ele sorrindo e que sorriso em.
- Já nasci pronta  - digo confiante.
- Uau mas que confiança em. Gostei - ele se aproxima de mim e me dá um beijo quase que em minha boca. 

Surpreendida dou um passo para trás o encarando.

- Nevraaa seu sem vergonha. - digo alto o fazendo rir mais.
- Opa foi sem querer - diz com um sorriso enorme me dando as costas.

Essa foi por pouco ele está muito saidinho.  

- Eei mocinha indefesa você vem ou não? - Nevra me olha já de longe.
- E-estou indo. - corro em sua direção até alcança- lo.

Fomos até a despensa tomar café da manhã. Espero que a comida de hoje seja tão boa quanto a de ontem.

Quando chegamos lá demos de cara com Ezarel.

- Olha quem está aqui a nossa fafinha inútil haha - diz com um sorriso vencedor no rosto.
- Olha quem está aqui o senhor orelhudo haha - digo com um ar de vitória. 
- A Fadinha resolveu ser corajosa - diz com o ar irônico.
- Ah, da licença Ezarel! - baixei a bola e fui pegar comida.

Me sentei na mesa e logo Nevra se aproximou.

- Haha vocês dois vivem se bicando né? - disse sorrindo.
- Não é minha culpa, ele que vive mexendo comigo! - digo focando na comida pois estava faminta.
- Desse jeito vou ficar com ciúmes em ... - disse se apoiando na mesa com um de seus braços segurando seu queixo olhando fixamente para mim.

Ah, aqueles olhos cinzas são irresistíveis. Os olhos dele são da mesma cor que os de Castiel...
Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Então abaixei a cabeça.

- O que foi... falei algo mal? - disse ele colocando as mãos no meu queixo o erguendo em sua direção e com  um olhar de preocupado.
- Está tudo bem, você não fez nada. - digo me recuperando e voltando a sorrir - vamos comer isso logo por que estou louca para minha missão! 
- Essa é a Audrey que eu conheço - piscou com um olho só e voltou a sorrir.

Nevra desde que cheguei aqui é o único que sempre esteve ao meu lado. Devo muito a ele.

Logo após tomarmos nosso café da manhã Nevra me levou até Keroshine.

- Onde posso encontrar... 

Nevra começou a perguntar algumas coisas para Kero e depois veio em minha direção novamente.

- Vamos? 
- Pode me dizer pra onde? - perguntei.
- Surpresa - disse ele todo empolgado.

Então partimos até a Floresta e ...


Continua ...


Notas Finais


Gente, ela sonhou com o que aconteceu com ela e está morrendo de saudades de sua terra tadinha da nossa Audrey né. E antes que eu esqueça obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...