1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya >
  3. Provocações

História Eldarya - Provocações


Escrita por: Mayu_

Notas do Autor


Resolvi postar mais um capítulo hoje porque estou muito inspirada para escrever... ( acho que deu para perceber pois os capítulos estão enormes.) Agradeço a Todos pelos comentários e também pelos favoritos <3 Boa leitura!

Capítulo 4 - Provocações


Volto meus olhos pra Angel, que já havia entrado faz tempo no meu quarto.

Entro e me sento na cama, sem querer me perco nos meus pensamentos durante alguns minutos.

- Odeio essas lembranças ... - digo em voz alta sem perceber.
- Que lembranças? - ouço uma voz vindo da porta.
- Que susto! Nevra! 
- Calma gatinha - diz entrando em meu quarto e fechando a porta.

Ele se senta ao meu lado na cama.

- Oque fez com o homem? 
- Homem? - se faz de desentendido.
- O da missão ... 
- ah, ele ... hum pedi para Valkyon dar um jeito nele, está na cela agora.
- Ele acordou? 
- Hum... mais ou menos. - da uma risada.
- Como assim? Oque você fez Nevra!- digo preocupada.
- Uou fale baixo gatinha quer que alguém pense que estou te atacando? Tudo bem que não seria uma má ideia. - diz com um sorriso malicioso.
- Ne-Nevra! - corei.
- Haha que fofinha ficou envergonhada foi? - diz se aproximando.

Ah, isso não é nada bom. 
Vou acabar caindo nesse joguinho de novo. A última coisa que quero é ser enganada por alguém. E Nevra tem cara de que ama fazer isso. Me afastei.

- O que foi? Ficou com medo? - disse ainda com o sorriso malicioso no rosto. 
- Pare com esse sorrisinho. 
- Que sorrisinho? - diz se aproximando de novo.
- Você sabe, esse. - digo fria.
- Às vezes você parece tão fria minha gatinha... mas eu gosto - diz se afastando. - dessa vez passa, mas na próxima... 

Ele se levanta e vai em direção à porta. Me levanto também e fico na porta.
Ele vai para o corredor e eu continuo dentro do quarto.

- Ah! Antes que eu me esqueça... - diz logo se aproximando e me dando um selinho.
- Nevra! - digo o repreendendo.

Ele vai embora correndo. 
 
- Aiai só por que eu não queria... - digo alto novamente.
- Só você mesmo fada burra. - (uou que pesado) tinha que ser o Ezarel.

Sempre me pega nas piores situações.

- ... - permaneço calada.
- O que foi? Não vai dizer nada? 
- Vou falar oque? - digo o olhando.
- Você está estranha e não foi por causa do selinho de Nevra foi? Aconteceu algo? - diz se aproximando pois estava meio longe.
- Na verdade não. Estou bem. - digo desviando o olhar. 
- Ah, hum... estou com fome vou buscar pão de mel. - diz voltando de onde veio.
- Ma-mas você não acabou de voltar de lá? - digo com uma de minhas sobrancelhas arqueadas.
- Não sei do que você está falando. - diz dando as costas para mim.

Enquanto estava olhando ele ir .

- Você vem ou não? - diz se virando para mim novamente.
- Eu? - digo surpresa.
- Não, a Miiko. Haha - diz com um sorriso sarcástico.

Corro em sua direção.

Entrando na despensa Ezarel se sentou. Fui pegar pãos de mel e me sentei também.

- Não vai comer? - pergunto.
- Vou - ele diz mas não pega nenhum.

O pouco que conheço de Ezarel ele é assim. Ele sempre percebia quando estava incomodada com algo, e me surpreendia com suas ideias bobas como ir "pegar pão de mel".
Sabia que ele já tinha vindo, mas mesmo assim obrigada Ezarel.

- Você é um fofo sabia? - digo sorrindo.
- Ora, Eu sei que sou irresistível, mas se segure fadinha. - diz com seu sorriso de sempre.
- Mas eu estou falando sério! - digo o olhando fixamente - você é um fofo.
- Hum... -Corou um pouco - por que isso do nada assim?
- Haha acho que alguém corou. - digo rindo alto.
- Aé- ele se aproxima de meus ouvidos e diz sussurrando - você também é fadinha ...

Corei, arrepiei, MORRI.
Me afasto rapidamente.

Ele ri alto e me olha com seu sorriso sarcástico.

- Acho que alguém está com vergonha hahaha
- I-i- isso não valeu!!! Eu não estava preparada! - digo totalmente corada.

Ah não! Baixei a guarda. Devo estar totalmente vermelha. 

- Calma fadinha desse jeito ao invés de fada você vai ser uma pedra escarlate! - diz rindo ainda mais.
- Seu, seu !! - ah desisto perdi essa.

Nós continuamos rindo até que.

- O que está tão engraçado? - ouço uma voz feminina.
- Oh, Alajéa, o que faz aqui? - Ezarel a olha.
- Acabei de falar com a Miiko sobre o cara que está preso. - diz ela se aproximando e sentando.
- E o que deu? - Ezarel pergunta.


Eles começaram a conversar. 
Ela sempre me olha da mesma forma, talvez ela esteja com ciúmes por eu estar conversando com eles? 

Não sei por que mas... me sinto da mesma forma quando ela conversou com Nevra. 

Olho Ezarel por alguns instantes que logo percebe e retribui.

- É ,Audrey... Acho que o Keroshine queria te ver. - diz Alajéa.
- Ah, Obrigada Alajéa onde ele está? 
- Acho que na biblioteca. - diz ela.
- Ok - digo me levantando.

Dou uma última olhada para Ezarel e o mesmo me retribui novamente.
 
Sai e fui em direção à biblioteca.

Continua ...

 


Notas Finais


Então espero que tenham gostado, já vou escrever os próximos capítulos. Obrigada por lerem ♥︎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...