1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya >
  3. Confiança

História Eldarya - Confiança


Escrita por: Mayu_

Notas do Autor


OLÁ! Saudades?? Voltei! Vou dar uma pequena explicação pela falta de capítulos. Eu estava de folga quando criava e postava os capítulos para vocês e agora que as aulas voltaram, estou totalmente sem tempo... peço a compreensão de vocês! Mas vou tentar postar mais ok? Aproveitem o capítulo e ... eu não poderia esquecer de dizer: Boa leitura!

Capítulo 9 - Confiança


 

Ezarel me abraçou.

O que esta acontecendo? pensei.

- Ezarel?? - digo.

- Fica quietinha e só aceita o abraço...eu prometo que não vou fazer nada que você não queira.

Aquelas palavras de uma certa forma foram me tranquilizando e correspondi o abraço de Ezarel, me virei totalmente para ele fazendo com que ele me soltasse, olhei fixamente para seus olhos verde-água e em seguida o abracei forte e ele correspondeu. Foi o melhor abraço que eu havia recebido em toda a minha vida, talvez eu realmente precisava daquilo. Ele colocava as mãos entre os meus cabelos fazendo carinho. Isso me passou confiança. Sabia que podia confiar em Ezarel.

Após algum tempo abraçados Ezarel me solta e se levanta.

- Eu acho que a fadinha já esta melhor né? - diz ele quebrando o clima triste.

- Você quer largar a mão de me chamar de fadinha??

- Mas daí  qual seria a graça fadinha chorona?? - diz ele com um sorriso de canto a canto indo em direção a porta e a abrindo.

- ?!?! Olha aqui seu elfo orelhudo voc...- ele me corta.

- Você vai ficar bem? - diz ele me olhando com uma cara bem séria, diferente de costume.

- Vou! - Digo sorrindo.

- Então eu vou indo... tenho muito o que fazer ainda para a guarda. - ele me dá as costas e sai do quarto e fecha a porta.

Me levando e vou atrás dele.

- EZAREL! - digo.

Ele se vira e me olha.

- Obrigada...

Ele ainda me olhando, meio de lado, dá um sorriso convencido e segue seu caminho.

Preciso achar um jeito de conversar com Nevra... não posso deixar as coisas do jeito que estão. Tudo bem que ele não deveria ter me beijado sem eu ter deixado, mas eu também não reagi da melhor forma. Parecia que tinha nojo dele, por que comecei a chorar. Será que ele está pensando isso? Ah não! Mas acho que vou deixar para conversar com ele amanhã. Tenho muitas coisas para resolver ainda e já é noite.

Fui comer e depois tomei banho.

Angel aparece.

- Onde você estava minha pequena? Aconteceu tanta coisa... - Digo a acariciando. - Vamos dormir?

Coloquei-a na minha cama ao meu lado e me deitei também.

Na manhã seguinte, acordo e percebo que ainda estava muito cedo.

Me levanto, um pouco sonolenta, coloco minhas roupas, alimento minha Sabali e  resolvo dar uma volta...

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Eai galerinha?? Eu sei o post foi bem pequeno, mas calma que eu vou dar um pouco de ação daqui alguns capítulos ou quem sabe no próximo né? Vou colocar coisas que não tem no jogo, por que quero deixar a história bem diferente. Mais a minha cara sabe? Vai ter ação sim! Mas vamos ver no que vai dar né? ** Eu não vou deixar de colocar partes ou um pouco do jogo para não fugir** Beijos, obrigada por lerem e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...