1. Spirit Fanfics >
  2. Eldorya (Eldarya e Amor Doce) Reescrevendo >
  3. Mudanças

História Eldorya (Eldarya e Amor Doce) Reescrevendo - Mudanças


Escrita por: VictorHerondale

Notas do Autor


Bem neste primeiro capitulo eu vou falar mais sobre como foi a mudança dela (Tanto de casa quanto de Escola) e quando ela chegar na escola eu irei começar o próximo capitulo.

Capítulo 1 - Mudanças


Mudanças

-KATHERINE!!! - Ouço a minha mãe me chamar e vou até ela.
-Sim mãe.
-Já está pronta para irmos para a nossa nova casa?
-Sim mãe já estou pronta. Só falta enviar uma mensagem para os meus amigos!
-Okay seja rápida! - Ouço o que a mesma diz eu confirmo com a cabeça. Mando mensagem para todos e vou para o carro aonde ela estava.
-Pronto mãe! - Digo entro no carro e nós vamos para a nossa nova casa que é em Eldorya, uma cidade pequena, bonita e misteriosa.

Depois de duas horas a minha mãe chega em nossa nova casa. Ela é comum e possui varias árvores a sua volta. Eu sai do carro, fui até a porta da minha nova casa, respirei fundo e abri a mesma e vi que a casa era a minha cara. Comecei a procurar pelos quartos, olhei um por um até encontrar o que mais gostei(A casa está toda mobilhada).

-MÃE JÁ ENCONTREI O MEU QUARTO! -Percebi que a mesma riu. - MÃE VOU TOMAR BANHO! - Disse, vejo ela vir até o meu quarto.
-É a sua cara! Bem filha antes de tomar banho vamos tirar pelo menos as nossas roupas, os pratos, os talheres e os copos.
-Okay mãe!

Sai do meu quarto e fui para o carro. Ajudei ela a arrumar algumas coisas, ao terminar eu fui para o banheiro, tomei o meu banho e fui dar uma volta. Ao chegar no centro desta cidadezinha eu vi uma praça bem bonita, me sentei em um banco na mesma, ao se passar 5 minutos dois meninos passaram na minha frente um de cabelo preto e um ruivo um pouco parecidos eles eram bem parecidos.

-Meu Deus que lindos!

Percebo que deixei essas palavras escaparem o de cabelo preto olhou para traz e se aproximou. Eu como estava com vergonha fui embora para a minha casa. Ao chegar lá, eu subo até o meu quarto e vou dormir pois tenho aula no outro dia.
Acordo já no outro dia com o sol em minha cara, pego o meu celular, vejo as horas.

-6:27 já?

Me levanto rápido, vou tomar banho, escovo os dentes logo depois, coloco um vestido preto e ponho as minhas lentes vermelhas, pego a minha bolsa de couro preta, coloco uma meia calça preta meio rasgada por estilo e um salto preto.

-Mãe vamos? - Pergunto a olhando.
-Vai com as lentes vermelhas aqui também? Vai chamar atenção de novo!
-Sim! Essa é a intenção! - Dou uma risadinha. - E então vamos?
-Claro! - Ela vai para o carro e eu também.

Entro no carro e vou para a escola com ela.

-Mãe eu vou bater a porta com força ta!
-Aff lá vem! - Dou uma risada.
-Tchau mãe! - Vejo que ela estacionou.

Saio do carro e bato a porta com força.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...