1. Spirit Fanfics >
  2. Eldorya (Eldarya e Amor Doce) Reescrevendo >
  3. Castiel e Katherine

História Eldorya (Eldarya e Amor Doce) Reescrevendo - Castiel e Katherine


Escrita por: VictorHerondale

Notas do Autor


Acabaram as minhas provas e eu posso continuar a história. Bem como capitúlo foi dedicado ao casal Nevra e Katherine este vai ser para o casal Castiel e Katherine.

Capítulo 4 - Castiel e Katherine


Ontem

Após uma tarde maravilhosa com o Nevra eu vou para casa, janto e durmo.

Hoje

Eu acordo animada para ver o Nevra e mando uma mensagem para ele.

"Nevra você vai ao colégio hoje!"

Não se passam nem um minuto direito e eu ouço o bipe de mensagem.

"Não eu não estou bem!"

"O que você tem Nevra?"

"Sei lá só não estou bem."

-Aconteceu alguma coisa! - Penso em voz alta."OFF"(Como o Nevra havia passado ontem a tarde com a Katherine e o Castiel queria fazer a mesma coisa, então o Cass fez o irmão tomar sangue de porco que faz mal para vampiro e o Nevra ficou doente então ele não vai poder ir para o colégio e o Cass vai passar a tarde com ela.)"Fim de OFF"

"Okay então melhoras!" - Enviei depois de ficar pensando porque dele não ir ao colégio.

Após enviar a mensagem, eu vou até o banheiro, escovo os meus dentes e tomo banho. Coloco um vestido(Link na descrição), desço até cozinha, tomo café da manhã com a minha mãe e nós vamos até o colégio. Ela me da tchau, eu desço do carro e vou andando até as meninas que me esperavam.

-Oi meninas! - Disse sorrindo.

-O que houve ontem entre você e o Nevra? - Elas perguntaram

-Calma meninas eu irei contar lhes tudo. - Disse isso e comecei a contar tudo o que houve para elas. - E foi isso meninas! - Elas gritaram e eu tampei os ouvidos rindo.

-Ele é tão fofo! - Disseram.

-Pois é! - O sinal toca. - Meninas eu vou ficar só as duas primeiras aulas okay! - Falei e elas confirmaram. Eu fui para a educação física, nenhuma das duas tinha aula disso hoje e adivinha quem tinha? Isso mesmo ele o Castiel.

-Alunos todos vocês vão correr envolta da quadra duas vezes! - Logo quando o professor fala eu e o Castiel começamos a correr.

-Oi! - Disse para ser educada.

-Eae tábua! - Ouço o que ele diz e fico com raiva.

-Ei!!! - Falo com raiva.

-Desculpa! - Ele rio e eu tropecei com o cadarço do meu tênis, ele parou para me ajudar. - O que houve? Está bem? - Ouço ele perguntar.

-Sim estou! - Disse sorrindo e te olhando nos olhos. Tento me levantar mas não consigo. - Acho que torci!

-Vem se apóia em mim! - Ouço ele falar e eu me apoio. Ele me leva até a arquibancada.

-Obrigada! - Disse sorrindo e sinto ele segurar o meu rosto. - Q-que foi?

-Tem uma coisa no seu lábio pera! - Ouço o que ele diz e sinto o seu toque em meus lábios. Ele tira um cisco que estava em minha boca. - Pronto.

-O-brigada! - Disse com vergonha e percebo o mesmo sorrir. Nós começamos a conversar um pouco, ele me dá o seu número e me leva na pedagogia, eles ligam para a minha mãe e me deixam ir embora. Ele me dá um beijo no canto da boca e me leva até o carro de minha mãe.

-Tchau Katherine!

-T-chau Castiel! - Falei envergonhada e fui para casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Foi curto pois estava sem criatividade desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...