1. Spirit Fanfics >
  2. Ele - Ela. Além das fronteiras >
  3. Capítulo 10

História Ele - Ela. Além das fronteiras - Capítulo 10


Escrita por: Laaaa

Capítulo 10 - Capítulo 10


Pov. Sofia

Cada minuto chegava uma mensagem nova dele, marcando um encontro após a aula ou pedindo porque estava com Logan. A raiva tomou conta de mim. Resolvi responder grosseiramente sua mensagem e ainda insinuar que havia alguma coisa entre eu e Logan. Minutos depois de enviar a última mensagem, alguém bate na porta da nossa sala. Era Taylor.

-Olá professor. Posso falar com a Sofia um instante? É urgente. - disse rapidamente.

-Claro, mas não demore… pode ir Sofia. - falou voltando-se ao quadro negro. Saí da sala em fúria. O que ele queria agora?

-O que foi? - disse grossa.

-Vamos lá fora. Não quero ninguém ouvindo a nossa conversa. - falou me puxando. Fomos até o ginásio, que estava aberto. Não havia ninguém lá. Sentamos nas arquibancadas, então, Taylor começou:

-Sofia, não sei o que você pensou quando me viu com a Jéssica, mas nós apenas conversamos… - começou, mas eu o interrompi, gritando:

-Taylor, chega de explicações e mentiras! Você, nesses dias que começou a falar comigo, deixou minha vida de cabeça para baixo! Eu não quero mais saber! Chega.

-O que aconteceu pra você mudar de uma hora para outra? Foi o Logan, né? - berrou.

-Não foi ele, mas e se fosse? - falei apontando o dedo para seu rosto - quer saber, ele é muito melhor que você! Nunca me tratou mal, nem me esculachou!

-Eu vou quebrar a cara daquele maldito se encostar novamente em você como estava no intervalo! - disse passando a mão nos cabelos.

-Não! - gritei - Se você encostar a mão nele, juro que nunca mais olhou na sua cara!

-É! Quer saber de uma coisa? Você não pode me segurar! Se quiser, posso muito bem socar aquele babaca. Aliás, vou fazer isso agora! - falou indo em direção à porta. O segurei.

-Espera. Por favor, não vai! Ele não tem culpa de nada. Mas que merda! - disse raivosamente.

-Vamos fazer o seguinte, um trato, ok? Aí juro que não faço nada para aquele marica… Me dê uma chance. Vamos sair em um jantar. Prometo que aí te deixo em paz. Pode ser baby? - disse passando a mão em meus cabelos. No mesmo instante, me distanciei dele.

-Ok. Mas você depois vai nos deixar em paz! - disse amargamente.

-Está bem. Ligo para você baby.

Dito isso, saí de lá chorando. Mas que droga! Porque minha vida tinha que mudar tanto de uma hora pra outro? Logo ouvi passos atrás de mim. Alguém me puxou. Taylor.

-O que você quer? Já não está satisfeito de me obrigar a ir jantar com você pra me deixar em paz? - falei tentando me distanciar dele, mas era muito forte, e acabou me puxando para perto de si.

-Ei, só quero falar com você, apenas nós dois.. eu não queria te magoar. Desculpa! - disse me apertando contra o seu peito. Após algum tempo, consegui me distanciar. Dei um tapa em seu rosto. Pode notar a fúria que se acumulava em seu rosto. Apenas gritou:

-Ligo pra você, aí marcamos o encontro baby!

Fui ao banheiro para me acalmar um pouco. Quando saí, o sinal já havia batido. Logan me esperava no banco ao lado da sala. Parecia estar muito preocupado.

-Soh, fiquei preocupado. O que houve? - disse gesticulando. Pude perceber o quanto estava nervoso.

-Nada Logan, Taylor apenas estragou meu dia como sempre faz. Aliás, já estou acostumada… Mas garanto que algo já melhora meu humor. O shopping! - falei mais animadamente possível.

-Está bem, vamos! Mas se quiser conversar… tudo bem. - falou me puxando para um abraço. Pude perceber os olhos enfurecidos de Taylor ao nosso lado.  Ignoramos ele completamente, até que pigarreou.

-Sofia, vim ver como está,mas pelo visto,melhor do que nunca! - disse fuzilando Logan.

-Bom dia pra você também Taylor - disse Logan, me abraçando.

-Olá Logan. Pelo visto, já achou sua próxima caça… - falou humorado. A raiva subiu para o meu sangue. Ele me chamou de caça? Imbecil.

-Do que me chamou seu imbecil? - disse raivosamente.

-Oras, não estava me referindo a você baby, até porque é minha e SEMPRE será! - falou enfatizando o “sempre” e olhando Logan.

-Eu não sou e nunca serei sua! Eu já conversei o que tinha com você. Será que pode me deixar em paz com meu amigo? - gritei. Ainda bem que não havia mais ninguém na escola, além do senhor Phill, o secretário.

-Ela será minha namorada, seu playboyzinho de merda! Eu a mereço muito mais que você!- berrou Logan.

Taylor e eu nos fitamos Logan. Mas o que foi isso? Logan, que sempre considerei como um irmão agora querendo segundas intenções comigo? Nunca passamos de um simples abraço, não tinha como querer algo a mais. Ou tinha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...