1. Spirit Fanfics >
  2. Ele - Ela. Além das fronteiras >
  3. Capítulo 3

História Ele - Ela. Além das fronteiras - Capítulo 3


Escrita por: Laaaa

Notas do Autor


Olá meus queridos!!!
Por favor, se estão gostando da história, comentem e me passem sugestões!
Beijos 😘

Capítulo 3 - Capítulo 3


Pov. Taylor

Após arrumarmos tudo, voltamos para casa. Estava totalmente irritado comigo mesmo por ter tratado a Sofia mal, fui um completo imbecil. Esta noite iria reverter a situação.

Ao chegarmos, fui direto pro chuveiro. Estava exausto. Minha mãe havia deixado arrumada minha roupa, um conjunto com camisa social, calça e gravata azul. Arrumei meus cabelos pretos da melhor forma possível e saí do quarto.

-Filho! Está lindo!

-Er… a senhora também mãe, ficarei de olho! - disse brincando.

-Filho, o que achou da Sofia?- ah mãe, eu achei ela linda, educada, até casaria com ela.

-Bom, normal. Porque? - disse fingindo estar entediado.

-É, ela é moça de boa família, educada, querida e linda. Viu só o corpo dela? É a moça perfeita pra você, se fosse mais educado. Fiquei tão feliz a hora que vi vocês chegando junto. Todos que estavam trabalhando acharam que eram namorados!

-Mãe, pare. Ela é bonitinha e inteligente, mas não faz meu tipo! - calcule se fizesse! Bonitinha? Ela é perfeita! Nossa, aquela boca…

-Er.. oi - disse uma voz vinda da porta. Meu pai estava ao seu lado, ela havia ouvido a conversa. Merda.

-Oi Sofia. Você está linda! - disse minha mãe.

-Você é meu filho por acaso combinaram a roupa? - meu pai perguntou rindo. Quando reparei nela, notei que seu vestido era da cor de minha gravata, era lindo. Chegava um pouco acima dos joelhos e marcava sua cintura. Seu cabelo estava solto e sua maquiagem destacava seus olhos azuis. Puta que pariu.

-Na verdade não pai, mas não me incomodaria de ser seu par no baile, já que estamos combinando. - falei sem medir as palavras.

-Na verdade, estou bem satisfeita sozinha Taylor. Obrigado. - falou tentando parecer natural.

-Sabe, você foi a primeira que não aceitou um convite meu! - disse sincero.

-Sempre há uma primeira vez. - dito isso, saí de lá e fui esperá-los no carro.

Pov. Sofia

O que deu nele? Primeiro me esculacha e agora me convida para ser seu par no baile? Só pode ser bipolar.

Depois disto, fomos à cerimônia de casamento, que ocorreu perfeitamente. Após isto, recepcionamos os convidados no salão e ajudamos na entrega das bebidas. Era uma da manhã quando a festa começou. Taylor havia sumido. Os seus pais dançavam e os demais ajudantes também. Estava escorada próximo à saída quando John, um dos meus colegas de trabalho me chamou.

Oi, Sofia, né? - disse curioso.

Sim. - falei relutante.

Dança comigo gata? - peraí, gata?

Não, obrigado.

Vamos! - disse me puxando.

Não! - larguei- me de seu braço.

Vai sim! Qualquer vadia dança comigo! - falou. Percebi pelo tom de voz que estava bêbado.

Ela disse que não porra! - Taylor chegou e se pôs a minha frente.

Vai defender a namoradinha playboy? -  falou debochado.

Taylor o puxou pelo colarinho e o levou para fora. Fui atrás. Ele deu vários socos em John, até deixá- lo no chão caído. Ainda berrou:

Nunca mais a chame de vadia, ate porque ela não é. Passe longe dela seu merda, senão termino de quebrar sua cara! Está demitido!

Dito isso, veio até mim.

Ei, ele te machucou? … desculpe por não estar te protegendo desses imbecis. Parece que nunca viram uma garota na vida… - fiquei perplexa com suas palavras.

Não me machucou. Obrigado.

Bom, se quiser, podemos ir para casa. - falou.

Não precisa estragar a festa por minha causa. Pode ir arrumar alguma garota. - disse sincera.

A garota que quero não me quer baby. - falou passando a mão em meus cabelos.

Nossa. Que garoto mais louco. Mas cá entre nós, queria ser eu essa garota.

Quem é? - perguntei curiosa.

Você baby. Gosto desde à nossa sétima série desse seu jeito meigo. Tive muita queda, até que meus amigos descobriram e passaram a me zoar. Aí fiquei com raiva de você e comecei a ficar com umas putas. Sempre tive vontade de saber qual o gosto do seu beijo… - disse chegando mais perto de mim, contornando meus lábios com seu dedo. Estremeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...