1. Spirit Fanfics >
  2. Ele... >
  3. Unico

História Ele... - Unico


Escrita por: chikin-chan

Capítulo 1 - Unico


Fanfic / Fanfiction Ele... - Unico

bom.... hoje fui como ontem e ontem foi igual aos outros dias, acordei sonolento , olhei para o relógio e era 5:30 amanhã , sedo?, talvez mas já me acostumei , fiquei olhando para o nada por um tempo pois quando acordo nem lembro o próprio nome , depois de 5 minutos olhei para o lado e vi Nina minha gata dormindo me levantei e fiz carinho nela , eu sinceramente estava esperando ele, ele vinha de manhã me acorda com um grande abraço e um lindo sorriso Ham aquele sorriso era a luz do meu dia , mas..., perdi isso e por um tempo eu acredito que aquela porta irá apri e ele venha com o seu sorriso lindo falar bom dia...

mas depois disso eu nunca recebi um simples "bom dia" , isso me machuca até hoje...

fui até a cozinha fazer o café estava tão acostumado com barulho de risada , mas só escutei meu coração bater forte e gritar "SOCORRO" tudo estava escuro não avia mais som , quando saio na rua vejo pessoas...feliz ?, acho que não mas também pode ser coisas da minha cabeça...

o silêncio me atordoa tanto que quando vou para um ônibus lotado não escuto,mas escuto meu coração:

- tom,tom socorro,tom,tom,porque, tom

meu coração as vezes parece que vai sai e corre até ele , mas....... ele...... deixa....

não , ele era uma boa pessoas era feliz fazia amigos rápidos ele pulava e era todo alegre ele não via feiúra em nada ele...ele era especial...mas ele me deixo aqui e foi com outra pessoa pois eles se amam....mas eu.... também o amo muito ...

eu estava na pressa de pegar um ônibus para ir para o trabalho foi quando eu vi uma menina ela tinha cabelos brancos e um vestido branco ela era pálida e estava chorando eu fui e abraçei a menina sem falar nada depois de um tempo ela parou de chorar e me abraço eu falei:

- está tudo bem...vai ficar tudo bem ok, não chore

- o..ok

eu parei de abraça ela é sorri e ela sorria para mim despedi da garota e sai

(em casa)

cheguei em casa depois de um dia cansativo , entrei e ouvi uma risada familiar , será? ... subi as escadas vi o grande correndo escuro todas as portas fechadas, menos a última era o quarto dele a porta aberta com luz e risadas só pode ser

ele

corri até o quarto e olhei ele estava lá com minha gata brincando , ele veio e me abraço eu retribui o abraço lágrimas sairão pelos meus olhos , olhei para ele e minha visão foi findo escuro até...

preto e escuro...

acordei assustado olhei para o relógio e era 17:45 , tarde?, sim então tudo era um sonho?

(barulho de panela)

fui até a cozinha e......e

era ele.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...