1. Spirit Fanfics >
  2. Ele ajudou a me acalmar >
  3. Capítulo único

História Ele ajudou a me acalmar - Capítulo único


Escrita por: LinnieLaysada

Notas do Autor


Oi... Então, tá acontecendo uma coisa muito triste comigo. Talvez essa coisa se resolva, talvez não... Mas aqui vai se resolver. Não fiz isso pra ninguém gostar, fiz isso pra me deixar feliz.

Capítulo 1 - Capítulo único


Aline POV

Meu nome é Park Lin, tenho 12 anos, nasci na Coréia do Sul, mas resido no Brasil. Levo uma vida normal, tenho meus sonhos, tenho família e amigos... Também tenho um hamster de 8 meses que está muito doente e quase morrendo. Eu estou desesperada e não sei mais o que fazer, ele é meu bichinho! Se ele morrer, vou tentar superar. Ah, mas se ele estivesse aqui pra me acalmar...

-Meu Deus! Senhor, eu sei que cometo muitos pecados, mas não deixa o meu bichinho pagar por eles! - digo caída no chão desolada -

-Linnie, se acalme! Amanhã vamos levá-lo ao veterinário- disse minha omma -

Eu observava meu hamster com a aparência horrível na gaiola. Ele ainda está respirando...
Passei as mãos nos meus cabelos suados de tanto nervosismo.

Peguei o celular e entrei no grupo do Facebook, queria falar com minhas amigas pra ver se elas me acalmavam.

linnie: estou triste! me falem coisas bonitas para minha tristeza amenizar. meu hamster está doente.

bela: meu nome é Luizinho e te amo vocês

linnie: eu gostar... -sorri fraco quando Bela disse isso. Eu a conheço a pouco tempo, mas ela é muito legal-

mimmie: lin, ele não vai morrer, afff! pare com isso.

Mimmie é minha melhor amiga, eu a amo muito. Às vezes ela é chata, mas eu a amo.

Respirei fundo e fui na página do BTS. Ah, como eu amo esses garotos! Meu utt é o Rap Monster, eu o amo de uma maneira inexplicável. Se ele estivesse aqui, poderia me acalmar, mas isso nunca vai acontecer, eu tô no Brasil. Se minha mãe não tivesse tido a péssima decisão de nos mudar para cá...

A poucos minutos o BTS publicou algo. Nem me importei com o que era, apenas comentei tudo o que estava sentindo.

"Eu amo tanto vocês! Estou passando por algo muito difícil, meu hamster está pra morrer, ele nem consegue ficar de pés... Amanhã irei levá-lo ao veterinário, mas talvez não adiante. Eu só queria que vocês estivessem aqui para me ajudar a passar por esse momento super difícil. Queria poder abracá-los e dizer o quanto os amo... Sei que sou nova, mas também sei o que é amor. Amor é eu olhar pra vocês é ver a felicidade brilhando nos seus olhos!"

Apertei o enter. Saiu tudo de lá de dentro do meu coração. Segura na mão de Deus e vai...
Eu sabia que eles nem iam ler meu comentário. Apenas comentei por comentar. Fui tomar uma ducha, estava precisando. Sempre tomo banho com música, mas não tomei dessa vez. Saí do banheiro e fui pro quarto me trocar. Meu celular vibrou.

O BTS tinha respondido meu comentário

Não acreditei. Soltei um berro enorme que minha mãe ouviu de lá da cozinha.

-Minha filha, o que aconteceu!?
-Nada não, omma!

Eu não estava acreditando. Um misto de insegurança e felicidade invadiu meu corpo. Balancei a cabeça para evitar sentimentos ruins e fui ler a resposta.

"Minha linda... Eu não sei nem o que dizer! Você está muito triste, não é mesmo? Eu queria tanto poder ir aí te visitar! Mas vi no seu perfil que você mora no Brasil e nós não podemos ir aí. Eu estou muito sentido por você, mas o mínimo que eu posso fazer é dizer que vai dar tudo certo! Saranghae! -Jungkook"

Eu estava paralisada. Fui criada na Coréia até os 7 anos, então entendi muito bem. O Kookie me respondeu...

Jungkook POV

Eu precisava mostrar aquilo pros hyungs. Temos que fazer alguma coisa por essa menina! Eu sei que é só um hamster, mas é um bichinho, é uma vida. Um vídeo, uma mensagem de apoio, qualquer coisa.

-Vocês precisam ler isso. -mostrei para os hyungs. Vi uma lágrima sair dos olhos do V hyung-

-Poxa... Não podemos ir até lá. Não há nada que possamos fazer por ela- notei tristeza no olhar de Jimin

-Bem... Eu posso ir até lá- disse Namjoon.

-Você está louco? Ela mora no Brasil- Hoseok disse com uma sobrancelha levantada.

-Eu sei disso. Mas eu vou viajar até lá. Vou pedir licença a empresa.

-Se é assim, vamos todos pedir- Yoongi falou com um sorriso de esperança no rosto.

(...)

Namjoon POV

A empresa não deixou todos nós irmos, só eu. Espero que a garota fique feliz apenas com minha presença. Mas eu não sei o endereço dela, tenho que pedir. Entrei na página do grupo e fui falar com ela.

BTS: ei pequena

aqui é o Namjoon. Eu vou até aí te visitar, mas você tem que dizer seu endereço. Os outros não poderão ir, só eu, espero que isso baste.

Park Lin: oh... como eu vou saber se não é um hacker pedófilo que está se passando pelo Mon?

BTS: hahaha não, sou eu mesmo. Pode ficar tranquila. Vou te mandar um vídeo curto.

(Video)

Park Lin: desculpe, agora eu acredito. Eu te amo muito, obrigado por tudo. Vou te passar meu endereço.

Ela passou e eu anotei tudo.

BTS: vou embarcar amanhã. Você vai poder dizer tudo o que sente por mim amanhã ^^

Hahaha, ela ainda não deve estar acreditando. Amor de fã é uma coisa maravilhosa mesmo.

Chegando amanhã...

Desembarquei. Foi complicado achar o endereço dela, mas seu sorriso irá valer a pena. Cheguei lá e bati na porta, já que não tinha campainha. Como ela sabia coreano, fiquei tranquilo. Ela atendeu e foi correndo envolver seus finos braços em minha cintura. Ela estava chorando tanto que nem conseguia falar.

-Calma, meu anjo... Eu estou aqui.- acariciei seus fios ondulados.-

-Eu... eu te amo... Me desculpe por te fazer vir até aqui.

-Você não deve pedir desculpas. Você é minha fã, eu te devo toda gratidão.

Ela enxugou as lágrimas e foi me mostrar seu hamster. A aparência dela estava horrível.

-Putz... Vamos levá-lo agora ao veterinário. Você me diz onde é?

-Ok, vou chamar minha omma.

Fomos a pé e ela segurando a gaiola dele.

-Kim Namjoon, muito obrigado por fazer minha filha sorrir, ela estava super abatida.

-Que nada, eu que agradeço por todo essa carinho que estou recebendo.

A notícia que eu fui pro Brasil por causa de uma fã se espalhou. Graças a Deus que não fui parado no caminho. Eu amo minhas fãs, mas o caso do hamster era grave.

Chegando lá, o médico disse que ele estava com a doença do rabo molhado, mas tinha cura. Ele disse que o roedor tinha que ficar 4 dias em observação e ia tratar dele. Lin ficou muito mais aliviada com isso. Eu não entendia nada do que o doutor falava, Lin me explicava tudo.

Observei a senhora Park tirando o dinheiro da bolsa.

-Não, deixe que eu pago.

-Não precisa, eu estou abusando demais de sua bondade.

-Eu insisto. - entreguei o dinheiro na mão do doutor-.

-Muito obrigado por tratar do meu bichinho!- Lin estava com um enorme sorriso no rosto.

Na volta pra casa, eu fiquei curioso em saber uma coisa.

-Linnie... Você não me disse o nome do seu hamster.

-Ah... é Jorge.- notei que ela corou quando a chamei de Linnie.

Chegando em sua casa, fiquei um pouco com ela. O lugar era simples, mas era bonito. Lin era uma menina linda e cheia de sonhos. Ela também é fã do EXO.

-Hahaha, ok, eu peço pro Taehyung dizer pro Baekhyun que você ama ele da próxima vez que eles se esbarrarem.- era muito legal conversar com ela, ela é divertida. Certamente irei sentir saudades.

Ficamos o tempo todo abraçados. Sei como é ser fã de alguém, não me incomodava ficar abraçada com ela. Ela só tinha 1,65, então só abraçava minha cintura.

-Bom, amanhã eu voltarei pra Coréia. Mas saiba que você está guardada na minha memória, Park Lin, eu nunca irei esquecê-la. Me avise quando Jorge voltar para casa.

-Espera... - ela pegou a câmera e começou a me filmar - manda uma mensagem pra minha amiga Isabela, ela é ARMY e mora em outro estado.

-Olá, Isabela! Se eu pudesse, também te visitaria. Que bom que você é amiga da Linnie, ela é uma garota maravilhosa e aposto que você também é.- Lin parou de filmar-

-Eu te amo, Rapmon. Muito obrigado por todo o apoio que você me deu. Pode ter certeza que daqui a 50 anos eu vou lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. -algumas lágrimas escaparam de seus olhinhos castanho-escuros, quase pretos.
Passei meu polegar delicadamente pelo rosto dela enxugando suas lágrimas.

-Saranghae, minha linda...


Notas Finais


Então... Eu AINDA não sou ARMY, mas nutro um amor muito grande pelos meninos. Um dia eu vou ser ARMY, só falta eu saber um pouquinho mais sobre eles ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...