1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. Visitas

História Ele disse - Visitas


Escrita por: AnnieJulieNeron

Notas do Autor


Oi gente tudo bem com vocês ? Espero que sim, boa leitura!

Capítulo 1 - Visitas


Já se passavam quase um mês desde o dia da separação e Bella ainda não conseguia parar de pensar em Edward. O pior de tudo é que ele não se mostrava arrependido, pelo contrário, ele parecia feliz com o divórcio.

— Onde foi que eu errei ? 

Esfregou seus olhos em frente ao enorme espelho de sua sala. Estava com os cabelos bagunçados, olheiras enormes e pouco se alimentava, mesmo sabendo que isso não era bom pra ela,

ainda mais em sua atual condição.

Batidas na porta a fizeram recuar. Estava horrível e sem vontade de ver ninguém. Fez a primeira coisa que veio a cabeça para afastar o "intruso".

— Eu estou muito ocupada agora, volte outra hora!

— Eu não vou voltar depois filha. Abra logo essa porta antes que eu a arrebente!

Sorriu derretida ao constatar que era Charlie e fez questão de abrir logo a porta, seu pai não era de desistir,e para ve-lô, ela não precisava estar com dez kilos de maquiagem ou vestindo alguma roupa de grife. Com ele ela poderia ser aquela antiga Bella de sempre: Simples, quieta e ele sempre a entenderia. 

Abriu a porta com o melhor sorriso que pôde dar. O abraço forte dele a tirou do chão.

— Pai...

Charlie acariciou seu cabelo e encarou-a de cima abaixo com um carranca enorme. 

— Filha se você quiser, eu ainda posso dar uma lição naquele bastardo do Edward. 

— Entra aí pai. - Respondeu-lhe sorrindo. Adorava o jeito superprotetor dele. 

Charlie entrou e quando Bella estava prestes a fechar a porta Jacob apareceu. Ela ficou tão surpresa e envergonhada ao ve-lô que nem sequer o cumprimentou. Charlie sorriu com a reação dela. 

— Será que tem espaço para mais um aí ? - O mereno perguntou quebrando o silêncio. Os olhos dele examinaram Isabella por completo, deixando-a corada e totalmente sem jeito. 

— C-claro Jake, entra aí. 

— Bom... É... Hum... Eu. 

— O que foi Bells, o gato comeu a sua língua ? 

Jacob riu alto com seu comentário bobo, fazendo com que Charlie desse um peteleco nele. 

— Veja como fala com a minha filha Black, está "doidão" ?  - O comentário de Charlie fez com que Bella e Jacob rissem ainda mais. Ele e Jacob sempre foram grandes amigos. As brincadeiras entre eles eram sempre constantes.

— Senhor Jacob Black, você está na minha casa e portanto você tem que seguir as minhas ordens! 

Jacob bateu continência ficando de pé à frente de sua amiga. - Sim senhora, estarei aos seus serviços! 

— Idiota! - Mostrou-lhe a língua. - Jacob de repente ficou sério, vidrado e isso não passou desapercepido para ela. - Prepare um café pra vocês enquanto eu tomo um banho. Eu já volto! - Falou subindo as escadas. 

Fazia um longo tempo que ela não o via, para ser mais exata desde o dia de seu aniversário de dois anos de casamento, a sete meses atrás. De alguma forma a presenta de Jacob sempre a fazia muito bem, apesar de ter ficado um incomodada com o fato dele estar sem camisa e ela de camisola. Mesmo sendo velhos amigos, existiam limites e andar com roupas insinuantes perto dele com certeza não cabiam dentro deste limite. Ou será que ?

— Não Isabella, nem pensar! - Pensou sozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...