1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. Máscaras

História Ele disse - Máscaras


Escrita por: AnnieJulieNeron

Notas do Autor


Quem ama Beward vai ficar feliz com o que vou dizer aqui. Então a fic terá um final alternativo, ou seja dois finais em um deles Bella ficará com Edward e no outro com Jacob. Enfim boa leitura!

Capítulo 10 - Máscaras


P.D.V Isabella

Nada mudou desde que Jacob e eu fizemos amor. Ele não me ligou no outro dia, e muito menos apareceu na minha casa pra uma visita, simplesmente aquilo não havia significado nada pra ele. Afinal já fazia dois meses, e eu não o vi novamente.

Terminei o meu banho e fui me vestir no quarto de hóspedes, Edward estava jogado na cama lendo jornal e eu não tinha mais necessidade de que ele me visse nua.

Optei por um vestido amarelo, Jacob costumava dizer que eu ficava linda de amarelo.

Voltei ao quarto principal para falar com meu "marido"

— Estou indo para a consulta e de lá irei trabalhar. Tem comida pronta, é só por no microondas. - Ele se levantou com um sorriso largo e me deu um abraço.

— Por que não me disse que hoje teríamos consulta ? Também quero ver a nossa filha. - Achei bonito da parte dele, mas eu me lembro bem de sempre dizer ao Edward o dia e a hora exata de todas as minhas consultas. Que estranho!

— Toma um banho rápido, eu te espero. - Ele assentiu e eu fui pra sala esperar por ele.

P.D.V Edward

Como pude ser tão idiota ? Como eu pude acreditar que ela me perdoaria de verdade ? Bella é só uma mulherzinha mimada que óbviamente iria ficar correndo atrás do cachorro, feito uma vadia grávida.

Flashback (Dois meses atrás)

Quando eu cheguei em casa naquele dia eu estava esperançoso de que tudo ficaria bem entre nós mas ao vê-la chegando de moto com ele, eu percebi que não era bem assim. Pela janela eu avistei quando eles se abraçaram e depois aquele beijo, a intensidade era de dar inveja. Eles haviam ficado juntos, eu podia sentir isso.

Não deixei que Bella me visse, subi e fui tomar um banho.

No dia seguinte eu levantei cedo e fui até a casa dos Black, eu deixaria bem claro pra Jacob que se ele tocasse na minha mulher de novo, eu o mataria, sem pensar duas vezes.

Desci do carro e ele veio até mim com uma marreta na mão.

— Edward, o que te trás aqui ?

— Acho que você sabe bem o que me trás aqui. - Vi no olhar do desgraçado que ele sabia exatamente o motivo de eu estar ali. Aproveitei o silêncio dele e ataquei.

— Se você chegar perto dela de novo, eu juro que levo a Reneesme comigo quando ela nascer ouviu ? Vamos ver como você vai se sair tentando consolar a Bella pela perda da filha dela.

— Seu... - Ele veio pra cima de mim com um soco bem formado, mas desviei dele e fui andando pro meu carro, meu trabalho ali já estava resolvido.

Fim do Flashback

Terminei o meu banho depressa e peguei a minha carteira em cima do criado mudo, era hora de ver a minha filha, a única coisa boa que tenho no mundo. 
****

P.D.V Narradora

— Anda Jake eu preciso ir na casa da minha mãe.

— Eu já vou. - Berrou do banheiro.

— Droga. - Murmurou Jane baixinho. Eu vou sozinha.

A loira saiu da casa sorrateiramente, dessa vez não precisou se preocupar com uma boa desculpa para dar a Billy, já que agora ela e seu noivo estavam morando em outra casa, que o seu próprio sogro lhe cedera.

Pegou a moto de Jacob e deu a partida bem depressa. Ela estava decidida a ir até lá acertar as contas com aquela mulher de uma vez por todas, de modo que ela pudesse se casar em paz. Se Joannah invadisse o seu caminho, morreria também.

A viagem longa a causou um certo enjoo por conta da gravidez, Jane encarou sua barriguinha de início de gravidez completamente enojada.

— Maldito bebê. O que eu não faço para ter o meu Jacob pra mim ?

Usou a chave extra pra entrar na casa em que viveu a vida inteira. Sua mãe aparentemente não estava em casa, pois não veio abraça-la imediatamente quando ela chegou.

— Jo, você está aí ? - Jane se jogou no sofá,sentindo-se em casa.

— Como você ousa aparecer aqui depois de tudo o que você fez ? - A mulher de meia-idade tinha na mão uma faca e tremia feito vara de bambu. - A loira olhava sua filha com medo e repulsa, sentia que aquela garota a sua frente não era sua filhinha que ela cuidou e protegeu a vida inteira.

— Não comece o drama Jo. Eu vim aqui para te ver e me desculpar pelo que fiz será que dá pra você relevar pelo menos uma vez na vida ? - A essa altura Jane já estava de pé bem próxima a sua mãe, mas Joannah não estava feliz em vê-la, pelo contrário parecia perplexa ao ver a frieza de sua filha.

— Não se aproxime mais. Fique onde está ?

— Por que ? Vai me matar ? - A risada de Jane ecoava pela casa como o riso de uma bruxa má. Num passe de mágicas ela segurou o pulso de Joannah e o torceu fazendo a faca cair no chão. - Vou ser bem direta mamãe, eu não quero você me mandando sms com ameaças de que vai me entregar pra polícia e muito menos opondo-se ao meu casamento. Eu não quero saber de você tentando estragar a minha vida, aliás se você for boazinha eu posso muito bem dar esse fedelho pra você quando ele nascer, assim Jacob será só meu. Estamos entendidas ?

Joannah estava apavorada, apenas assentiu.

— Muito bem Jo. Agora se você tentar alguma coisa contra mim eu simplesmente vou fazer você encontrar com o meu pai imediatamente. 
Jane soltou sua mãe quando ouviu um barulho de carro. Pela janela ela constatou que era Jake.

— Merda! Leva essa faca pra cozinha e faça algo para o jantar. É bom ser bem educada e fingir que está bem feliz com a minha visita ok ? Agora vai! 

******

— Estam vendo ? Essa é a mãozinha dela.

— Ela é tão linda. - Os olhos de Bella encheram-se de água.

— Realmente! - Edward respondeu sem emoção. Infelizmente aquilo passou desapercebido para Isabella, felizmente não para a doutora Kate.

— Está tudo absolutamente normal com Reneesme. Porém eu preciso de um minuto a sós com a paciente para um exame um pouco mais intímo, e o senhor vai precisar sair por um instante. - Edward apenas assentiu. 
Enquanto Bella limpava o gel de sua barriga a doutora sentou-se novamente ao lado dela.

— Querida sei que além de ser sua obstetra e ginecologista desde a adolescência, somos também amigas. Certo ?

— Sim Kat, apesar de eu ter me distanciado um pouco após o casamento. Mas por que a pergunta ?

— Você sabe que sou péssima em enrolar e domar o que eu vou dizer. Então eu vou realmente direto ao ponto. A sua filha, é filha do Edward também?

— Sim Kat.

— Não gosto de me envolver em problemas de casal, mas ele não parece tão feliz com a chegada de Reneesme. Desculpe não pude deixar de notar, no início das consultas ele estava muito empolgado mas de algumas pra cá ele nem parece feliz em estar aqui. - Só então Bella vasculhou em sua mente o momento exato onde seu marido começou a ficar frio, e ela soube exatamente desde quando aquilo havia acontecido, de repente se sentiu mal por ter traído, porém não conseguiu arrepender-se de fato com algo que havia sido tão bom.

— Eu sei bem o motivo dele estar assim Kat, muito obrigada por ter me feito cair na real. Obrigada e pode deixar que nossa conversa morre aqui, até logo.

"Ele sabe..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...