1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. Ele disse

História Ele disse - Ele disse


Escrita por: AnnieJulieNeron

Notas do Autor


Como vão as coisas ? Espero que bem, capítulo novo pra vocês, pra compensar a demora que eu tive. Ah leitores fantasmas, apareçam!
Boa leitura.

Capítulo 11 - Ele disse


Bella foi para o trabalho normalmente, e Edward seguiu para casa. Eles não trocaram nenhuma palavra durante o percurso do hospital, até o local de trabalho dela.(...)

— Tenha um bom dia. - Foi só o que ele disse.

— Obrigada. Boa folga! - Ela respondeu sincera.

— Bom turma hoje a aula será mais leve que as demais. Uma vez que são recomendações de minha médica, e também eu não conseguiria acompanhar o fôlego de vocês com a barriga deste tamanho. - Bella sorriu sendo acompanhada por metade de seus alunos, eram seus filhos também, filhos do coração.

— Bem comecem! - Era só um queimado e Bella seria a juiza desta vez. Ela aproveitou para se sentar um pouco enquanto seus alunos começavam a acirrada disputa, meninas contra meninos.

— Marilyn você foi queimada, aceite! - A menina mostrou a língua ao colega, mas acatou imediatamente a sua juiza, aliás professora. - Continuem! 
Só então ela mergulhou naquele antigo caderno de anotações, de novo, Jacob estava por todo lado naquelas anotações.

"Primeiro dia de aula no ensino médio. Ele disse :
— Por que você está tão nervosa ? 
— Ai Jake! eu só... Eu estou com vergonha. 
— Deve ser difícil não é ?
— O quê ? 
— Ser a garota mais linda do mundo. 
— JAKE! "
— Ryan, queimado! - Bella berrou ao analisar o jogo rapidamente. 
( Após o baile de formatura)
Querido caderno de anotações. Recebi mais um elogio de meu amigo hoje, muito bonito devo confessar. 
"Você fica linda de azul, ainda mais esse azul-roial parece uma estrela, sabe ?"

 

Ela fechou o caderno com o coração acelerado no peito, onde foi mesmo que tudo se perdeu?

— Reta final Dafne e Daniel.

— Que merda, os gêmeos se enfrentando. O Daniel vai deixar ela ganhar, é claro.

— Ei mocinha, olha o palavreado. - Bella reprendeu Alana, sua aluna mais autêntica, digamos assim.

— Desculpe professora! - Levantou as mãos em sinal de rendição. Bella adorava lidar com ela, era um desafio, e ao mesmo tempo um presente. Pessoas especiais precisam de cuidados especiais, e Bella adorava dedicar-se a Alana ou Lana, como preferia ser chamada.

— Tenho certeza que Dafne e Daniel darão o melhor de si não é mesmo ? - Ambos menearam positivamente. - Terminem!

Não demorou nem cinco minutos para o melhor jogador da classe ser queimado, claro que não foi nada proposital, mas quando o jogo acabou a primeira coisa que ele e sua irmã fizeram foi se abraçar.

— Viram ? É disso que eu estou falando gente! Claro que vencer é legal, mas, o mais importante de tudo é saber que no fim das contas o melhor estava em participar, a alegria, e o amor aos seus adversários.

— Ah mas eles são irmãos gêmeos senhora Cullen. - Fábio um baixinho de óculos disse com desdém.

— E todos nós somos irmãos de espécie. - Alana respondeu fazendo todos sorrirem.

A turma toda saiu da quadra dirigindo-se aos vestiários, porém Daniel permaneceu ali.

— Bella ? - Ele chamou-a com intimidade, ela não se importava ele era um dos seus alunos mais próximos e se ele gostava de chamá-la de Bella, que mal há ?

— Sim! - Respondeu sorridente.

— A senhora já sabe o que é o seu bebê ?

— É uma menina Daniel, Reneesme!

— É um nome muito bonito... Mas eu queria te contar uma coisa também!

— Você foi um cavalheiro, não se preocupe eu sei que você não escorregaria tão facíl nem com mil cascas de banana abaixo de seus pés.

— Então você sabe que eu deixei ela ganhar ?

— Você apenas deixou ela vencer o jogo, ganhar ela já ganhou desde que teve a sorte de ter você como irmão. Parabéns!

— Valeu Bella! - Ele disse saindo de lá sem jeito.

— Viu Reneesme, um dia você terá um irmão tão incrível como o Daniel.

*******

P.D.V Jacob

Enquanto Jane adormeceu eu me levantei mais um vez de madrugada. Estava com um pressentimento ruim e algo na mudança repentina de Joannah não estava me cheirando bem. Talvez ela apenas tenha ficado com dó da filha pelo assassinato repentino de Aro.

— Ai porra. Que susto!

— Amor você está bem ? - Jane parecia assustada. Droga o que está acontecendo comigo ? Não consigo ter uma noite decente ao lado da minha futura esposa, passo a noite acordado pensando em outra, e ainda assusto minha noiva quando ela se aproxima.

— Estou bem sim Jan, desculpa minha vida. - A abracei bem forte afim de espantar todo mal dela e de meu filho.

— Vamos subir ? Eu quero te fazer um carinho. - Ela sussurrou bem ao pé do meu ouvido. Confesso que desejo a Jane, mas depois de ter tido a Bells em meus braços, eu não conseguia mais nem sequer beijá-la direito. Eu só... Droga!

— Só se você for no meu colo. - Falei a colocando em meus braços.

Na residência dos Cullen:

P.D.V Isabella

— Eu preciso ligar pra ele, eu preciso... - Disquei os números fazendo questão de ligar privado.

Demorou uns três toques pra que ele atendesse, talvez ele soubesse que era eu...

— Alô ?

Continuei muda. Ouvindo sua respiração eu prendi a minha.

"Oh Jake"

— Você não vai dizer nada ? - Ele falou com tanto carinho, ele sabia...

— Jake desligue esse maldito celular. - Ouvi a intrusa dizer. Sempre ela pra estragar a minha felicidade

— Ultima chance! - Ele disse.

— Jake... - Falei baixinho, como se fosse amenizar a minha vergonha em ligar naquela hora sem me identificar.

— Está tudo bem ? Oh céus, onde você está ?

— Shiu! calma eu estou bem, eu só precisava te ouvir um pouco.

— Jake quem é ? Desligue esse celular.

— Quieta Jane, é importante! Me espere no quarto, eu já estou indo pra lá. - Sorri internamente, mesmo estando dilacerada, as malditas palavras do Eddie em contraste com tantos hormônios estavam me matando.

— Eu te amo. Me desculpe por tudo que eu fiz tá, inclusive atrapalhar a sua vida e te ligar agora! - Falei chorando compulsivamente dessa vez.

— Eu vou matar aquele filho da mãe. O que ele te fez Bells ? Onde você está ?

— Ele não me fez nada Jacob, ele apenas sabe que eu te amo, e que nada vai mudar isso.

— Eu estou indo aí agora! - Ele me deixava ainda mais encantada quando ficava preocupado.

— Eu não estou em casa. Agora durma bem, boa noite! - Falei antes de desligar o celular.

P.D.V Jacob

Varejei o meu celular na parede e o vi se espatifar em mil pedaços. Bells estava sofrendo e desta vez a culpa era minha.

P.D.V Isabella

Flashback Isabella (1 hora antes)

— O que é isso Isabella ? Que malditas anotações são essas ? 

— Isso é meu Edward me dá!

— Se não o que ? Você vai sair correndo atrás daquele cachorro nojento e vai dar pra ele ? Ora Bellinha, isso você já fez não é ? - Dei-lhe um tapa forte no rosto e ele sorriu como um bebê!

— Quer bater no outro lado também ? - Falou com escárnio. Senti tanto ódio dele, tanto nojo de mim, que senti ansia de vômito.

— Se quiser ficar com isso eu não me importo, seu canalha!

— O que você quer ouvir ? Que ELE DISSE várias vezes coisas maravilhosas, que ELE DISSE que eu era a mulher mais linda do mundo tantas vezes quanto respirou ? ou quando ele me elogiava dizendo que eu ficava linda com cores estranhas enquanto você apenas mandava eu me trocar de novo e vestir algo mais apropriado ?

— Você não chega nem aos pés do Jacob, Edward!— Falei o mais alto que pude, sem me importar. - ELE DISSE várias vezes que sempre esperaria por mim Edward, e mesmo que ele agora esteja com Jane eu não poderia deixar de experimentar ao menos uma única vez o que era fazer amor com alguém tão fantástico como ele.— Edward estava com o braço levantado, pronto para me dar um belo tapa, porém quando ele iria fazê-lo Alice apareceu na porta.

— Nem pense nisso maninho, a mamãe arrancaria fora à sua mão, e além do mais tem uma aliança aí nela, na qual você fez lindos votos,e acho que neles não continham nada parecido com bater em sua esposa grávida e indefesa.

Edward passou as mãos nervosamente dentre os fios de cabelo cobre e bufou.

— Me desculpe Bella, me desculpe! - Falou saindo. Joguei-me nos braços de Alice sem pensar duas vezes, ela não era como uma cunhada, era como a irmã que não tive.

— Não se preocupe Belzinha, Edward me disse tudo que aconteceu. - De repente me senti envergonhada e me retraí. - Ei ei, tudo bem! Edward também trepou com Tanya, direitos iguais. É só ciume da parte dele, nós todos te amamos, agora descança!

— Eu só preciso fazer uma ligação.

Fim do flashback


Notas Finais


Por hoje é só pessoal! mentira logo vem o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...