1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. Naufrago

História Ele disse - Naufrago


Escrita por: AnnieJulieNeron

Notas do Autor


Capítulo novo, boa leitura meus amores. E bem-vindos os novos leitores ♥

Capítulo 12 - Naufrago


P.D.V Jacob

Subi as escadas ainda nervoso, deixaria Jane na casa de Joannah para partir a cara de Edward em mil pedaços.

Mas quando abri a porta do quarto Jane estava encolhida na cama pressionando fortemente a barriga, merda...

Me aproximei devagar e me sentei ao lado dela.

— Amor... Está doendo muito. Ai por favor, eu não quero perder o nosso bebê.

— Shiu! calma amor. Você não vai perder o nosso filho. Vem, vou te levar pro hospital. - A coloquei nos braços e coloquei-a no banco traseiro do carro com cuidado, eu mataria Edward amanhã, não posso deixar que algo de ruim aconteça ao meu filho.

(...)

— Como ela está doutora ? - Perguntei a médica plantonista que veio conversar comigo.

— Fique tranquilo senhor ?

— Black.

— Ah sim. Fique tranquilo senhor Black, está tudo absolutamente bem com a paciente, e com o bebê. Os batimentos estão normais e não há nenhum motivo para se preocupar. A senhorita Jane vai precisar passar a noite aqui apenas para observações e para descobrirmos o real motivo dela ter tido essa dor, pois aparentemente não é nada relacionado à gravidez. Então por favor procure evitar situações em que ela se estresse ou se altere.

Me senti mal devido às palavras da doutora Kate, certamente Jane havia passado mal, por minha causa, pelo modo em que gritei com ela enquanto falava com Bella, ai meu Deus também preciso saber notícias dela. Jacob Black, você é um bosta mesmo. 

 

— Vou cuidar muito bem dela doutora, muito obrigado.

— Que isso, não fiz nada além de minha obrigação e amor ao doutorado... Ela vai precisar descançar um pouco e eu deduzo que vá querer passar a noite aqui. Então gostaria de ir tomar um café ?

— Claro. - Aceitei de bom agrado, logo amanheceria o dia e eu iria precisar estar bastante acordado pra socar a cara do Cullen do jeito que ele merece.

P.D.V Isabella

Acordei com o som insistente do meu celular. Não havia ninguém no quarto apenas eu minha barriga avantajada. Atendi sem nem olhar que era, minha cabeça doía muito e eu estava com muito sono ainda.

— Que bom que você atendeu. Vou direto ao ponto! - Só podia ser um carma, Jane a essa hora da manhã, não é brincadeira. Sabia que ela iria me ofender de alguma forma, então respirei fundo e me permiti ouvir o que ela tinha a dizer.

— Pode falar.

— Então... Você está grávida e sabe o que um filho significa na vida de alguém, e principalmente na vida de Jacob, que sempre sonhou em ser pai. 
— Eu não estou entendendo onde você quer che...

— Cale a boca, e ouça Isabella. - Ouvi um som de bip contínuo, parecia o som de...

— O que aconteceu, Jake está bem ?

— Ele está com muito medo agora. Sabe por que ? Porque ontem quando você ligou para o meu namorado, eu quase perdi esse mal... bebê. Quando podia, você não o quis Bella, então faça-nos o grande favor de sumir de nossas vidas, pelo bem do Jacob.

— Não tive tempo de questionar mais nada, ela desligou na minha cara, e só então eu percebi o quanto estava sendo estúpida.

Não contive as lágrimas eu não tinha esse direito, não tinha o direito de estragar a vida dele. A partir de agora eu me afastarei o máximo, e deixarei ele ser feliz...

Tomei um banho bem demorado e depois desci para tomar café. Havia uma linda mesa repleta de frutas, bolo, leite, suco e doces. Edward estava de terno, sentado comendo morangos.

Quando me viu ele se levantou e veio até a escada me "ajudar a descer", ou apenas segurar a minha mão. Não neguei o toque, ele errou e eu errei. Talvez nosso casamento ainda tenha conserto.

— Bom dia. - Falei cortando o silêncio. Ele sorriu lindamente.

— O meu dia só vai começar a ser bom, se você me desculpar por ter sido tão idiota. - Ele puxou a cadeira e eu me sentei. Em seguida ele sentou-se do meu lado.

— Esquece isso tá ?

— Não, eu não esqueço. Eu sei o que eu fiz, sei o que você fez, mas e daí ? Alice tem razão, eu te amo Bella e não quero perder você por ter sido fraco naquele dia com a Tanya. Eu só quero ter a certeza de que você ainda é a princesa maravilhosa que eu conheci no ginásio e que cedeu aos encantos que eu nem sei se tenho. Eu te amo e não sei se aguent...

— Eu te perdoo Eddie, vamos esquecer isso, por favor! - Falei de coração.

— Então você não vai desistir de nós ? - Ele parecia um menininho assustado, com medo da repreenção de sua mãe. De repente vi novamente o homem com quem me casei, nem tudo foi em vão.

— Não custa nada tentar não é ? - De repente eu recebi um beijo. Foi inevitável corresponder, diante da situação. Porém mesmo assim eu pensei em Jacob.

— Você não vai se arrepender meu amor. - Falou me abraçando, Reneesme chutou. Só podia ser um bom sinal.

(...)

P.D.V Jacob

Deixei Jane em casa dormindo como um anjo, embarquei na minha moto e fui para a casa da Bells. Todo o tempo eu pensava em mil formas de fazer Edward Cullen partir desta para uma melhor.

Guardei a moto na casa de Charlie e fui andando até a casa da Bells. De longe pude notar que ela e o idiota do Edward estavam sentados no jardim. Senti meu coração ficar apertado dentro do peito, Bella não se parecia nem um pouco com a dona da voz que me ligou de madrugada chorando, indicando que algo ruim havia acontecido.

Me aproximei mais um pouco porém não o suficiente para que algum deles pudessem me ver.

— Está muito gostoso. Eddie eu amo cereja, obrigada! - Ouvi um pouco baixo ela dizer, ela esbanjava um lindo sorriso...

Ela estava apenas feliz.

Me virei e fui embora, Isabella não me pertencia, aliás nunca me pertenceu. Eu trataria de esquece-la. Eu tinha Jane e seria feliz com ela e o nosso filho.

1 mes depois

P.D.V Narradora

Bella se levantou da cama extremamente sonolenta. Edward havia ido trabalhar e deixado um bilhete na escrivaninha.

"Meu amor tenha um bom dia, qualquer coisa que precisar me ligue sem hesitar. Eu te amo!"

 

O quarto deles havia se mudado para o andar debaixo por conta da gestação avançada de Isabella, por isso ela viu exatamente pela porta de vidro quando uma correspondência foi jogada em seu quintal.

Ela ignorou o fato de ter acabado de acordar. A vontade de ficar o dia inteiro deitada. Ignorou o inchaço de suas pernas. Ignorou a angústia profunda que ela sentia naquele momento e foi até o jardim pegar a carta.

— Jacob...

O convite de casamente chegando formalmente e não com uma visita calorosa dele como ela achou que aconteceria, a desapontou um pouco. Ela caminhou com o papel na mão até o balanço de seu jardim, e sentou-se no brinquedo com cuidado. Bem devagar retirou o selo daquele convite e começou a lê-lo. O convite era manuscrito, a calígrafia desarruma e ao mesmo tempo linda de Jacob, dizia :

"Oi Bells. A Jane exigiu que eu deveria te enviar um convite convecional como faremos com todos os outros convidados, mas eu nunca gostei de regras, você sabe bem disso, e também você não é como todos os outros convidados. Você sempre será a minha Isabella. Venha a minha festa de "noicasamento" porque eu quero muito te ver outra vez, antes de ir morar na Itália com Jane e o bebê. Porém se não quiser ir à festa tudo bem, sei o quanto você odeia casamentos e foi difícil até comparecer ao seu próprio. Me liga que eu passo aí pra te ver. E Bells: Eu te amo, indepentende de tudo. É isso."

— Jacob.

Ela estava tão entorpecida em sua dor que não percebeu seu pai aproximar-se de si até que ele fizesse carinho em seus longos cabelos acastanhados. Não necessitou que ela explicasse o quanto ela estava triste, seu pai sabia exatamente tudo que se passava naquela cabecinha turrona e confusa.

De soslaio ele deu uma olhadela no convite que Bella segurava, totalmente diferente do dele.

— Procure não ficar assim Bells. - Ele segurou o rosto dela entre as mãos. - Pode fazer mal a minha neta e...

— E ?

— E você sabe que se não quiser esse casamento, ele simplesmente não acontece. - Charlie disse despreocupado, até porque era exatamente verdade. - Bella sorriu fracamente. Já não tinha tanta certeza disso.

— O que o chefe Charlie vai fazer ? Colocar uma espingarda na cabeça do Jake e fazer ele dizer não no altar ? - Perguntou rindo, sendo acompanhada por seu pai.

— Oh Bellita, por que tanta violência com o garoto ? Existe algo chamado celular e com uma ligação você pode acabar com esse circo todo. - Bella encarou seu pai surpresa.

— Por que acha que o casamento do Jacob, é um circo ? 
Charlie sorriu e passou o dedo na linha exata do convite que à filha segurava onde dizia : "E Bells eu te amo, independente de tudo..."

— Pai, é muito feio ler convites confidênciais dos outros. - Bella falou fingindo estar irritada. Charlie encarou o céu como se visse algo além das lindas nuvens cinzentas.

— Não culpo o garoto, Bells! Não culpo você, e nem o meu genro bobão. Se o seu futuro for ao lado do Jacob, vocês ainda vão conseguir, eu sei que vão.

Isabella sentiu que seu pai não falava apenas de sua vida amorosa e também da dele. Que se casou com Renné após a descoberta da gravidez, porém agora anos depois ele estava namorando com a mulher que amou desde adolescência e sua mãe estava até hoje sumida com seu padastro Phill, não os via desde criança...

— É verdade pai. - Falou suavemente encarando o céu também.

— Vem, vamos entrar! Hoje o "rango" é por minha conta. - Disse Charlie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...