1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. A predominante Isabela

História Ele disse - A predominante Isabela


Escrita por: AnnieJulieNeron

Notas do Autor


E a propósito o bebê da Jane, é mesmo do Jacob. Digamos que ela seja meio... Obsecada por ele, só por ele.

Capítulo 14 - A predominante Isabela


P.D.V Isabella

Ai meu Deus. - Pressionei minha barriga sentindo a forte dor vir novamente.

— Calma filha, calma, você precisa ficar calma. - Meu pai disse tentando me acalmar, porém ele parecia mais nervoso do que eu.

— Tudo bem, me leve direto para o hospital. - Falei fazendo a famosa "respiração do cachorrinho" logo eu teria Reneesme em meus braços.

— Não quer passar na sua casa e avisar ao Ed...

— Não! Por favor pai. Preciso que me leve o ai... O mais rápido possível. 


P.D.V Jane

Olho atentamente para Jacob enquanto ele dirige para o pequeno hotel onde vamos passar a noite. Enquanto ele está com uma expressão de alívio no rosto. Eu o amo tanto que às vezes tenho vontade de apertá-lo até que ele sufoque.

Não gosto da ideia de dividi-lo por isso farei o possível para tê-lo só pra mim. Vou tomar hoje mesmo, o "remédio" que li em algum lugar que provocava aborto imediato. Se Jacob perguntar o motivo, poderei simplesmente dizer que havia sido pelo estresse do casamento. Ah casamento, como é bom saber que sou a senhora Black agora.

— No que está pensando ? - Perguntou-me com um sorriso tímido.

— Estou pensando em você. - Respondi sincera, eu sempre estava pensando em Jacob.

(...)

Quando chegamos no hotel ele me pegou no colo antes de entrar no quarto. Ele foi tomar um banho e eu fiz uso do "remédio". logo após eu me deitei. Senti medo de que aquilo falhasse, mas em menos de dez minutos eu comecei sentir uma dor cortante em meu ventre, eu estava perdendo o fedelho.

Quando Jacob saiu do banho ainda sem camisa ele ficou desesperado ao ver o meu vestido branco alvo, tornar-se vermelho sangue.

— Ai Jake, eu acho que... - Não terminei a minha frase, a dor absurda me fez desmaiar.

P.D.V Jane
Acordei no hospital com uma dor absurda em no abdomen. Olhei para o lado e havia uma mulher deitada dormindo serenamente. Me remexi um pouco e avistei uma cadeira ao lado direito do meu leito, mas estava vazia.

Uma mulher com roupas brancas que deduzi ser a médica veio me examinar,e o fez em absoluto silêncio, seu rosto continha a expressão de nojo.

Quando ela saiu, Jacob entrou no quarto, de imediato percebi seus olhar de fúria e suas pálpebras inchadas demais, de repente eu soube que ele sabia o que eu havia feito e aquela sem dúvidas foi a pior dor que já senti na vida.

Ele secou uma lágrima idiota que passeou por seu rosto.

— Por que ? - Ele me perguntou com a voz encharcada de decepção.

— Porque eu te amo Jake, e eu jamais aceitaria dividir você... - E num instante eu estava chorando também.

E então ele virou de costas e ali eu senti que era o fim da linha pra mim, chumbo grosso, tempestade. Por algum tempo ele ficou calado, mas depois Ele disse:

— Foi pra não me dividir que você matou o seu pai também ?

— Eu não sei...

— NÃO FINJA MAIS JANE!— Naquele momento ele me odiava, senti quando ele me encarou fatalmente, eu preferia não ter visto aquele olhar nunca na vida, não por ele. - Você passou o tempo inteiro fingindo, sorrindo e tramando pelas minhas costas! - Em meio aquelas palavras duras ele chorava, e o meu coração partia a cada lágrima dele.

— O meu pai não aceitava o nosso amor. Eu jamais quis te fazer sofrer... - Falei em vão, ele não me ouvia mais.

— Eu desisti da garota que eu amo por você, pelo bebê também. Mas eu estava disposto a tentar. Ah se eu pudesse voltar no tempo. 
— JACOB NÃO VAI EMBORA... JAKE...

P.D.V Jacob

Saí daquela sala de hospital ainda meio sem rumo, meu pensamento voando e ainda esbarrei com a policial que estava escoltando Jane. Ela terá o que merece assim que melhorar.

Pelos corredores daquele hospital eu pensei em tudo. Na minha vida inteira e no que Jane representava pra mim. A mãe do meu filho que eu já amava intensamente, e ela matou, era a única coisa relevante. Em meu coração e mente a felicidade predominante se chama Isabela, a minha Bells.

Quando cheguei ao fim do corredor a porta aberta de um quarto à esquerda, eu tive umas das visões mais lindas da minha vida.

Bella segurava Reneesme no colo, e o sorriso lindo que ela continha nos lábios, amenizou um pouco à triste lembrança daquela manhã onde reneguei o seu amor para me casar com a assassina da Jane. Charlie estava ali também babando aquelas princesas, Edward não estava ali e mesmo se ele estivesse não seria diferente, algo me atraía, me puxava pra perto da Bella, feito um imã.

Parado ali feito um parasita, ela finalmente olhou pra mim. Os cabelos bagunçados e o suor em seu rosto demonstravam que havia sido à pouco tempo "o seu momento de coragem". Em seus olhos chocolate eu vi espanto, felicidade, carinho e amor, principalmente amor. Talvez fosse o sentimento que sinto transparecendo nos meus olhos e, sendo refletidos no dela, não importa, a existência dela compensava tudo...

Isabella Swan não me encheu de perguntas, ou me escorraçou dali. Ela simplismente... Meu porto-seguro.

— Jake vem cá, eu fico feliz que esteja aqui. 


Continua...


Notas Finais


Beijos e mais beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...