1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. Ela disse!

História Ele disse - Ela disse!


Escrita por: AnnieJulieNeron

Notas do Autor


Uma nota inícial decente, porque este o último capítulo da fic, digamos assim. O próximo será similar a esse, a não ser o fato dele ser encerrado com o casal Beward. Muito obrigada a todos que leram e comentaram, e a todos que acompanharam no geral. Foi ótimo escrever sobre esse casal que eu aprendi a amar no decorrer da vida. Boa leitura!

Capítulo 18 - Ela disse!


Fanfic / Fanfiction Ele disse - Ela disse!

 

Por várias vezes Jacob pensou em pedir que Bella diminuísse a velocidade. Mas ele permaneeu calado, irritar sua esposa no volante não era seguro, e ele sabia que o motivo do carro estar cantando pneus na estrada era mais do que nobre.

Ele se pegou acaríciando a barriga dela algumas vezes, recebendo os chutes de Miguel em resposta. Bella sorriu fraco todas às vezes, e aquilo fizera Jake tremer.

Ela não era assim, ele fazia o possível todos os dias para que ela pudesse sorrir verdadeiramente, para que ele pudesse fazer o mesmo. E ele sabia exatamente quando obtinha êxito.

Mas agora não. Ela estava tensa, nervosa, com medo.

Ele podia sentir as reações dela, sem ao menos tocá-la. Sua cabeça estava doendo, ele também queria sua filhinha ali, entre eles, como tinha que ser, como sempre foi.

Já estavam na estrada à uma hora e meia. Bella nem sequer deixou o cansaço transparecer. Ela sabia que isso deixaria seu marido ainda mais preocupado, e isso era o que ela menos queria no momento.

Ela estacionou o carro no acostamento.

O sol fraco já havia se retirado do céu.

Abriu a porta e retirou o cinto rapidamente.

— Onde você vai, amor ? - Bella o encarou como se fosse óbvio. E ele repreendeu-se por ter feito aquela pergunta à ela. Ele se recompôs depressa, e saiu do veículo ao mesmo tempo que ela. Bella foi para trás dos arbustos, e deixou-se relaxar pelo menos um pouquinho naquele momento.

Jacob esperou ali, dando cobertura a esposa. Mesmo com a estrada deserta ele cobriu a nudez de Bella como um soldado em campo de batalha pronto pra lutar.

Ele ajudou-a a levantar aproveitando pra abraça-la mais um vez. Infelizmente o abraço durou muito menos do que ele gostaria, estavam numa missão e todo aquele amor poderia ficar pra depois. Pra quando a filha deles estivesse ali, bem pertinho.

Bella deu a volta no carro afim de retomar a direção mas Jacob a impediu.

— Eu dirijo. Só precisa me dizer pra onde ir.

***

— Gire à esquerda. - Bella pediu avistando de longe à ponte. Jacob obedeceu diminuindo um pouco a velocidade. O nervosismo de ambos aumentou quando Jacob mal estacionou numa espécie de estrada de chão.

Bella desceu depressa do veículo, Jacob fez o mesmo. Seus olhos mal podiam acreditar no que ele estava vendo.

A frente havia uma pequena ponte, parecia muito velha.

Eles avançaram rapidamente a frente ao ver a pequena Reneesme sentada no ferro daquela ponte. Edward estava segurando-a, mas estava frio pra uma criança tão pequena como ela.

Ele estava dizendo algo pra ela, mas Reneesme pareceu não prestar atenção em mais nada ao ver sua mãe e Jacob ali.

A pequena apontou pra eles e Edward olhou na direção deles. Jacob avançou mais um passo, porém recuou imediatamente ao ver Edward balançar a filha perigosamente em direção ao rio.

Bella olhou para Edward desesperada. Seus olhos voltaram a lacrimejar.

Reneesme começou a chorar também, porém Edward apenas sorria.

— Oi gente! - Ele gritou. - Bella passou a mão em seu rosto nervosamente.

— Ed por favor... - Ela pediu conseguindo atrair a atenção dele para si, arriscando mais um passo.

— Ei, ei! Calminha aí Bells. - Ele apontou para Bella passando a segurar Reneesme com uma mão apenas. - E Jacob, suma daqui! Você não foi convidado. - Ele disse fazendo Bella parar imediatamente e Jacob afastar-se dali para não piorar a situação.

Jake voltou pro carro frustrado e ligou para Charlie.

— Achamos eles Charlie... - Ele não conteve o choro.

Bella pensou em todas as coisas que ela poderia fazer para salvar o seu bebê. Edward parecia completamente louco e ela não poderia atiçar a fúria dele.

Era a sua mais jóia preciosa que estava em jogo.

— Ed. - Ele olhou pra ela. Abraçou Reneesme fazendo o choro dela abafar-se em seu terno escuro. 

— Papai. Ela disse olhando pra ele. Eu quero ir pra mamãe agora.

Bella viu nas palavras de Reneesme o seu momento de salvação.

— Você a ouviu Ed ? Ela disse papai! - Ele olhou pra Reneesme encantado, como se aquela fosse a primeira vez que a menina houvesse dito aquilo. - Você é o pai dela Edward, sempre será. Nós à fizemos. Eu e você. Ela será a nossa conexão eterna, nosso fruto. - Ele permaneceu calado, porém pegou Nessie no colo. - Como você acha que eu soube que você estava aqui ? Porque de nós dois, ninguém nunca vai saber de tudo...

Edward sorriu de uma forma bonita e sádia pela pela primeira vez naquele fim de tarde. Com passos leves ele carregou Reneesme até Isabella, depositando-a em seu colo logo depois.

Jacob que olhava de longe, aproximou-se também. Por um breve momento ele apenas encarou aquele abraço triplo entre Bella, Edward e Reneesme. Charlie chegou momentos depois e ia correndo prender Edward, mas Jacob o impediu.

Bella afastou-se de Edward com um sorriso nos lábios, e uma paz enorme em sua alma.

— Me desculpe Bells, eu... Eu não sei o que me deu. Eu jamais faria mal à ela.

— Tudo bem, eu sei disso. Vá pela outra estrada, vou conversar com o meu pai. - Ela o puxou mais uma vez antes que ele fosse. - Não faça isso nunca mais. Lembre-se, ela é nossa filha.

Edward meneou positivamente, e distanciou-se deles.

Bella finalmente caminhou até Charlie e Jacob.

Ela abraçou seu pai desajeitadamente por conta da barriga enorme e Reneesme que havia adormecido em seus braços. Quando ela soltou Charlie, havia deixado Reneesme em seus braços.

Então foi a vez de Jacob. Ela abraçou seu marido na mesma intensidade e depois o beijou ferozmente, como uma adolescente apaixonada, não importando-se com a presença de Charlie ali, ela apenas queria comemorar, e ao seu ver não havia um jeito melhor pra aquilo.

— Eu não vou ficar servindo de tocha aqui não é ? - Charlie perguntou pensando em sua mulher que estava em casa o esperando. 

Bella e Jacob pareceram não se importar muito com a repreenção dele.

— Eu te amo. - Eles disseram em uníssono quando finalizaram aquele beijo intenso.

— Já era hora. - Charlie disse arrancando um sorriso de ambos. 

...

Eu nunca tive diários. Porém gostaria de deixar escrito como a minha vida é maravilhosa. Eu tenho uma filha linda, nascida do meu primeiro casamento, com Edward Cullen, que vem nos visitar aos fins de semana para ver a Reneesme. Ele quase me matou de coração uma vez, porém ele colocou a cabeça no lugar e se casou novamente, com sua prima Tânia. Pivô de nossa separação, devo ressaltar. Porém não há magoas, em nossas vidas apenas alegria. Na verdade devo muito a Edward, eu não imagino a minha vida sem a minha filha e a experiência que o nosso relacionamente me trouxe.

 

E neste momento eu estou vendo o meu filho Miguel arriscar seus primeiros passos, eu até tentei ajudar. Mas ele decidiu que quer fazer isso sozinho, ou melhor com a ajuda de sua irmã. 

 

Ele nasceu com quatro kilos, e cem gramas. Coisa na qual eu sempre falo, por ele ter sido o maior bebê ao nascer naquela noite. 

 

Meu marido Jacob Black, está na delegacia trabalhando com meu pai. Mas isso não impede com que eu esteja pensando nele nesse exato momento. Ele é, e sempre será o homem da minha vida. E esse texto eu dedico à ele.

 

Aliás eu dedico minha vida à ele. 

 

                                                       Isabella Swan Black

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...