1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. Como nos velhos tempos

História Ele disse - Como nos velhos tempos


Escrita por: AnnieJulieNeron

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Como nos velhos tempos


P.D.V Isabella 

Tomei um banho e até usei um pouco de maquiagem para disfarçar os "estragos" em meu rosto. Optei por um vestido colorido de alças, e desci para me juntar a Jacob e ao meu pai.

Quando cheguei lá embaixo Jake estava esparramado no sofá, terminando de mastigar um sanduíche, nem sinal do meu pai.

— Onde ele foi ? - Perguntei já me sentando ao lado de Jacob. Coloquei as pernas dele em cima das minhas. 

— Ele disse que precisava resolver algumas coisas na delegacia. -Respondeu-me sério. Meneei positivamente. Pelo olhar inquisidor, pressenti que ele iria chegar onde eu não queria. Jacob se sentou, ficando bem próximo a mim, milímetros de distância. Olhos nos olhos, ele quera me decifrar, eu estava sentindo.

— E então Bells, o que ele fez ? 

Eu sabia. Odiava ter que me lembrar do que aconteceu, mas sei que Jake merecia uma explicação. 

— Ele me traiu, Jake! - Soltei de uma vez.

Seus olhos era um misto de dor, raiva, esperança, raiva, decepção, raiva...

— Eu vou matar aquele desgraçado! 

Jacob andou em direção a porta, mas eu segurei a sua mão. - O toque repentino fez ele se acalmar, nosso olhares se cruzaram. 

— Jake não vá! Fique aqui comigo. - Pedi. Tudo que eu menos precisava agora era de um conflito entre meu ex-marido e o meu melhor amigo. Até porque não adiantaria em nada. 

— Droga Bells! Eu aceitei que ele entrasse na sua vida, aceitei que ele invadisse o nosso espaço, aceitei que ele te tocasse e aceitei toda essa droga de casamento. A única coisa que exigi dele foi que nunca te magoasse. E o que ele faz ? An ? Na primeira oportunidade ele faz isso.

Limpei às lágrimas que escorreram de seus olhos. Admirei Jacob ainda mais naquela tarde. Ele estava sentindo a minha dor, ele estava sofrendo porque eu estava sofrendo. Existe sentimento mais lindo que esse ?

— Shiiiiu! Vem cá. - O puxei para um abraço, seu corpo quente e forte "cobriu" o meu, afundei minha cabeça em seu peito. De repente pude senti-lo rindo em meu pescoço.

— O que foi ? - Saí de nosso abraço para encarar seus lindos olhos.

— Eu devia ter desmaiado o Cullen no dia do casamento ou ter embebedado você, de modo que não conseguisse nem dizer sim.

— Certas coisas tem que acontecer Jake. Se não trouxerem felicidade, vão trazer experência.

— Então trate logo de esquecer aquele otário, antes que eu parta o nariz dele. - Sorri de seu comentário.

— Jake você pode parar de ser tão agressivo ? 

Jacob me ergueu no ar como se eu não pesasse nada.

— Agressivo eu ? - Ele começou a me girar no ar e aquilo me trouxe uma paz imensa. Por um instante até esqueci que não usava nenhum shorts por baixo. Parecíamos um casal de adolescentes, descobrindo a vida.

Passamos a tarde juntos assistindo a filmes fofos e comendo pipoca com café, exatamente como fazíamos antes de eu me casar. Pela primeira vez em dias eu consegui esquecer Edward Cullen e todos os problemas que vieram com ele...

P.D.V Jacob

Quando um amor para recordar chegou ao fim, Bells já estava desacordada no sofá. Olhei meu celular e haviam duas chamadas perdidas de Jane, não me preocupei com isso, conversaríamos depois. Como já passava de meia noite, resolvi não acordar a Bella adormecida. Carreguei Bells até o andar de cima e a coloquei deitada em sua cama. A cobri e beijei sua testa, fique ainda mais encantado ao vê-la dormir. Tão linda!

Reprimi o desejo enorme de ficar ali com ela, apenas velando seu sono. Eu não podia fazer isso, Bella tinha a sua vida e eu a minha, não podia me aproveitar da idiotice do Cullen, para tentar persuadi-la a ser minha, apesar de ter sonhado com isso a minha vida inteira.

Com um sorriso bobo nos lábios e uma extrema vontade de ficar, eu fui pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...