1. Spirit Fanfics >
  2. Ele disse >
  3. Um oasis no deserto

História Ele disse - Um oasis no deserto


Escrita por: AnnieJulieNeron

Capítulo 9 - Um oasis no deserto


P.D.V Jacob 

Estava indo contar a Charlie que havia terminado de consertar a viatura, e que estava indo embora. Mas ela estava lá, linda como sempre. E então toda as minhas vontades desapareceram, só havia ela. 

"Porra Isabella"

— Almoce conosco. - Ela pediu. 

E sem pensar nenhuma vez eu obedeci. 

Conversamos sobre muitas coisas, evitando propositadamente sobre nossos casamentos. 

Após a sobremesa Charlie se despediu com a desculpa de que teria que voltar ao trabalho, pois não estava com a vida ganha como nós. 

Bella ficou vermelha como um tomate. 

Quando nossos olhares se cruzaram eu descobri o por que de sua timídez, estaríamos sozinhos. 

— Será que o senhor poderia me deixar em casa ? - Perguntou para Charlie. Ele fez uma careta esquisita, como na de alguém que vai dar uma desculpa esfarrapada.

"Grande chefe Swan."

— Sinto muito filha, terei que buscar a senhora Clearwater daqui a dez minutos para prestar depoimentos. - Olhei pra ela que assentiu visivelmente nervosa. Estava mordendo seu lábio inferior, totalmente sem jeito. - Me segurei para não ataca-la ali mesmo. Ter pensamentos obscenos com uma mulher grávida é um pecado muito grande ? 

Quando Charlie saiu ela voltou a me olhar, ainda com as bochechas rosadas. "Tão gostosa"

— Se quiser eu posso ir embora. - Falei me levantando.

— NÃO! Q-quer dizer... Você pode ficar! - Meu corpo reagiu imediatamente ao seu toque quando ela me segurou, impedindo que eu saisse. Segurei seu rosto e resolvi ser sincero de uma vez.

— Você me deixa louco Bells, completamente louco! 

Elas piscou algumas vezes, parecia não acreditar que eu houvesse mesmo dito aquilo. 

Como uma gata feroz ela se levantou, ainda me encarando profundamente.

— Eu quero você Jake! 

A puxei pra mim com cuidado e selei nossos lábios. Ela me beijava com vontade, e ao mesmo tempo com uma delicadeza só dela. Trilhei beijos por seu pescoço a fazendo arfar.

— Oh... Jake! - A prensei um pouco mais a mesa, enquanto apertava o seu bumbum. 

Tão maravilhosa e todinha pra mim. 

Voltei meus lábios a sua boca, dessa vez com mais intensidade e volúpia. As mãos dela percorriam meu corpo sem nenhum pudor.

"Ela seria minha" 

Só separei nossos lábios dos seus para pegá-la no colo. A carreguei até o seu antigo quarto a colocando delicadamente na cama.

P.D.V Isabella

Meu corpo e minha intimidade estavam em chamas. Jake retirou meu vestido deixando-me apenas de lingerie. Certamente eu ficaria envergonhada mas não tive tempo pra isso, Jake retirou meu sutiã com uma rapidez impressionante e depois abocanhou meu seio, enquanto me masturbava deliciosamente por cima de minha calcinha.

— Ah - Gemi um pouco mais alto. Meu clitóris pulsava de desejo. 

— Isso Bells. Geme pra mim! - E foi isso que eu fiz, não intencionalmente, mas sim pelo prazer que os seus toques me proporcionavam. 

Jacob arrancou sua camisa, e logo depois sua calça jeans, jogando as peças num canto qualquer. Eu sorri com a visão privilegiada de seu corpo. O princípe dos meus sonhos atuais, sem nenhum pudor semi-nu na minha frente, e o único impedimento entre nós sendo sua cueca box preta e minha calcinha branca, que ele fez questão de tirar olhando dentro de meus olhos. 

— Tão linda, tão gostosa! — Corei. 

Jake fez uma trilha de beijos que começou em meus pés, e continuou até chegar em minha intimidade.

— Ah, oh Jake... - Gemi enquanto ele lambia toda a extensão de minha vulva me deixando totalmente entregue e molhada, me abrindo ainda mais pra ele.

— Você é deliciosa! - Falou olhando-me enquanto chupava bem devagar me fazendo delirar de prazer. 

P.D.V Jacob

Ela estava gostando, estava completamente molhada pronta pra mim. Porém quando me posicionei em cima dela para fazê-la minha, Bella me impediu. Me empurrou pra fora da cama novamente me fazendo ficar de pé. 

"Pronto ela desistir"

— Bells... - Minha voz soou extremamente rouca, isso por que Bella estava me chupando, o empurrando cada vez mais pra dentro. Com carinh segurei o seu cabelo para acompanhar seus movimentos. Ela intensificou os movimentos em sua boca enquanto suas mãos apertavam levemente a minha coxa.

— Gostosa! - Falei tirando-o antes que eu gozasse, eu iria fazer isso sim, mas dentro dela.

A deitei na cama enquanto nossas bocas voltavam a se encontrar. Devagar a penetrei, não queria e nem poderia machucá-la. Não era mulher, era a Bella, minha Bella. 

Comecei as estocadas bem devagar, mas quando ela começou a se mover embaixo de mim eu aumentei a velocidade. 

P.D.V Isabella

Jacob mantinha o seu peso concentrado em seus braços para não machucar minha barriga, enquanto ele investia cada vez mais rápido dentro de mim. O prazer estava nos consumindo, eu gemia o seu nome e ele urrava o meu.  Rebolei meu quadril embaixo dele, numa forma de que seu membro enorme e grosso me "rasgasse" ainda mais. 

Eu era dele e ele era meu. O prazer imensurável que senti anunciou o meu orgasmo, algumas estocadas depois Jake se derramou dentro de mim.

Ele deitou-se ao meu lado, me encarando fixamente, enquanto tentávamos regularizar nossas respirações. 

Ele selou nossos lábios com um selinho terno. Me senti tão feliz.

Mas de repente comecei a pensar. Jacob iria ser pai, estava de casamento marcado. Mesmo que aquela tivesse sido a melhor e mais feliz transa da minha vida, aquilo tinha que acabar ali. Jacob não era mais meu, era um pai de família agora.

— O que fizemos foi errado. - Falei tentando convencer mais a mim do que a ele. 

— O que ? - Me perguntou incrédulo. Aquela angústia em seu olhar me matando. - Eu não quero saber se isso foi errado. Não quero saber, entendeu Isabella ? - Agora ele me encarava a centímetros de distância, nossas respirações quentes indo de encontro a pele um do outro. Não pude evitar olhar pra sua boca.

— Eu também te amo! - Falei.

E então ele sorriu e me beijou. Naquela tarde, naquele momento eu esqueci o mundo, os deveres e me entreguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...