1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é >
  3. Ele só queria cantar

História Ele é - Ele só queria cantar


Escrita por: yoongato

Capítulo 2 - Ele só queria cantar


Mas ele se foi; mandaram-no embora sem garantia.

Eu só quero saber se ele está bem.

Ainda sinto ele presente, ele sempre vai estar, ficou um vazio em seu lugar mas seu sorriso fará com que tudo melhore.

Ele ainda é belo, é imensidão três vezes maior.

Ele ainda brilha como as estrelas.

Ficou muito mais atraente e admirável, com sua força pra seguir em frente com o peso do mundo sob as costas.

E por mais que doa, eu fico aqui admirando de longe.

O seu talento natural de encantar e não transparecer a dor que era dilacerante.

Pior mesmo é saber que ele queria cantar mas não permitiram.

Sufocaram-no, ele escondia como ninguém as marcas roxas no pescoço.

Hoje Taehyun não precisa mais andar cobrindo o pescoço, ele sente o ar e banha-se em sua própria arte.

Eu só espero que ele fique cada dia melhor, que continue fazendo o que ama.

Sem amarras, sem pressões psicológicas; porque jogaram a culpa em seus braços e fizeram-no carregar como uma cruz.

Que continue a cantar e encantar, afinal ele nasceu pra isso e é isso que ele ama fazer.

A diferença é que agora ele pode ser verdadeiramente livre.


Notas Finais


nam taehyun é e continuará sendo um winner
wot5 para sempre #ThankyouNamTaehyun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...