1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ariano >
  3. Capítulo Único

História Ele é Ariano - Capítulo Único


Escrita por: Seoyoon

Notas do Autor


Faltando 30 minutos para o prazo acabar? SIM, ESSA SOU EU.

A verdade é que não sei se gostei do resultado. Não nasci pra ser engraçada, simples assim.
Enfim, me esforcei bastante e fiz uma longa pesquisa sobre o grupo e cada membro.
Gosto bastante das músicas de Infinite, mas sinceramente eu não sabia nem que Hoya não era o nome verdadeiro do Hoya. Me julguem.
Espero que gostem *o*

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Ele é Ariano - Capítulo Único

A pequena cozinha da empresa estava repleta de funcionários que tomavam café e fofocavam, a grande maioria mulheres entre 20 e 30 anos. Os únicos rapazes presentes eram Lee Howon, chamado por todos de Hoya e Jang Dongwoo. Eles bebiam seus capuccinos em silêncio, apenas ouvindo as garotas fofocarem sobre o novo cara misterioso.

- Ele é tão bonito – Disse uma delas.

- Sim, e também misterioso, quando eu perguntei em que setor ele estava trabalhando, ele apenas riu e disse que estava aprendendo – Uma outra mulher de cabelos curtos disse.

- Já perceberam como ele só usa roupas pretas?

- Ele é tão bonito e jovem.

- Será que tem namorada?

- Deve ter, com aquele rosto...

- Garota sortuda.

- Ele não tem namorada – A atenção foi voltava a uma garota magrinha de cabelos longos e ondulados – Meu irmão estudou com ele, na verdade soube que ele é gay – O descontentamento de todas era grande. O rapaz novo incrivelmente bonito era gay.

- Bom pra você Dongwoo ssi – O Rapaz riu concordando antes de finalmente perceber o que ouvira.

- O que? – Estava indignado – Acha que sou gay? – Todas as mulheres o olharam com curiosidade, até uma outra ter a coragem de falar.

- Você não é? – O outro rapaz ali presente não aguentando mais segurar soltou uma alta gargalhada fazendo com que todos, com exceção do mais velho, rissem juntos.

- Mesmo que ele seja gay, não conseguiria nada com alguém tão bonito quanto Kim Myungsoo – Disse limpando uma lágrima que se formara em um dos olhos por rir tanto.

- Acha que eu não consigo ter o cara novo? – Dongwoo se levantou olhando para Hoya com seriedade e indignação.

- Eu não acho hyung, eu tenho certeza – O mais novo se levantou parando em sua frente.

As mulheres ali presentes estavam animadas esperando uma boa discussão, até uma ideia realmente boa se passar pela cabeça de uma delas. Não seria interessante apenas uma discussão, elas queriam ver o circo pegar fogo, queriam ver uma competição, queriam os ver dando tudo de si para conquistar um cara quando nem mesmo gays eles eram.

- Porque não apostamos – A garota disse dando um sorriso malicioso – No fim de semana temos a festa da empresa, vamos ver quem consegue conquistar o bonitão até lá.

- E o que ganhamos com isso? – Hoya disse logo. Não estava interessado no cara novo, ninguém ali sabia, mas ele era sim gay, não se envergonhava disso, mas não gostava de sair falando sobre sua vida pessoal para todos. Apesar de bonito o tal Myungsoo não fazia seu tipo, ele gostava de caras mais alegres e que ficavam fofos quando com vergonha ou irritados.

- Ganhamos dignidade, é claro. Eu aceito, já podem chamar a costureira, porque nessa semana eu vou perder a linha com o cara novo – Dongwoo foi dizendo enquanto sorria vitorioso, ele tinha a absoluta certeza de que ganharia essa aposta.

- Você é péssimo e com certeza gay – O mais novo apenas deu de ombros rindo da piada horrível do outro e aceitando aquilo. Ele não tinha nada melhor pra fazer de qualquer forma e seria engraçado ver seu hyung se empenhando em algo totalmente sem sentido.

Pouco mais tarde lá estava Jang conversando animadamente com o rapaz novo. Ele sorria bastante e tentava parecer inteligente conversando sobre várias coisas diferentes. Howon vendo aquela cena riu internamente “Não é gay, sei”, aquela era a hora certa de começar o jogo. Ele conhecia seu colega de trabalho o suficiente para saber quase tudo do mesmo. Eles siam juntos no fim de semana para beber e conversavam sobre eles mesmo, na verdade o mais velho falava enquanto o outro ouvia tudo com atenção. Era uma boa relação de amizade, que havia rendido a Hoya informações suficientes sobre seu inimigo nesse jogo.

Chegou perto de ambos os garotos colocando seu braço no pescoço de Dongwoo e sorrindo.

- Você é Myungsoo, certo? – Viu o rapaz acenando – Vejo que já fez amizade com o Woowoo, é fácil conversar com ele não é? – Sorriu gentilmente.

- Você são fofos – O cara novo disse olhando para o vermelho das bochechas de “Woowoo” e para a proximidade deles.

- Obrigado – O mais alto respondeu prontamente e exibindo um grande sorriso.

- Sungyeol hyung está ali, preciso ir – E antes que os garotos dissessem qualquer coisa o mais novo correu em direção ao chefe da empresa que sorria para ele.

- Que tipo de estratégia é essa? Você é idiota, ficou abraçando outro cara na frente dele – O mais velho se soltou dos braços do outro ainda confuso.

- Você é um pouco lento se não sabe o que estou fazendo, hyung – Aquilo não fazia sentido algum, mas queria ver o quanto podia confundir o outro usando a falta de conhecimento dele – E se eu te abracei é porque quis.

- Isso é estranho cara. Você por acaso é gay? – Disse brincando e já estava pronto para rir quando recebeu um aceno de cabeça e um sorriso como resposta – Desde quando, porque não me contou?

- Desde sempre, e não falei nada porque você nunca perguntou – Riu da expressão incrédula que o outro exibia

- Eu não vou deixar você me sabotar, seja lá o que está fazendo, não vai dar certo? – O rapaz segurou o riso, ele ficava realmente adorável quando irritadinho.

- É melhor se preparar Woowoo, porque eu ainda nem comecei – Selou a bochecha do outro quando viu que Myungsoo os olhava e saiu rapidamente deixando seu hyung ali, corado e totalmente sem fala.

 

 

.・​∴​•.・​∵​•.・​∴​•.・​∵​•.・​∴​•.・

 

 

Alguns dias se passaram e Dongwoo estava mais perdido do que cego em tiroteio. Muitas daquelas mesma cenas aconteceram muitas mais vezes, e agora cada vez que o mais novo chegava perto ele sentia com a velha sensação de borboletas no estomago, apesar de jurar para si mesmo que era enjôo por nojo de tal proximação. Hoya não parecia estar tentando conquistar o cara novo, muito pelo contrário, sempre que podia, ficava flertando com seu hyung o deixando confuso e sem saber o que estava acontecendo.

- Então você descobriu que ele é gay e agora ele fica flertando com você na frente de quem ele deveria conquistar? – Ele havia pedido a opinião de algumas garotas da empresa, porque de acordo com ele, mulheres tem um sexto sentido apurado e com certeza sempre sabem o que fazer independente da situação – E isso está te fazendo sentir coisas estranhas, certo?

- Isso, exatamente, é como se ele gostasse de mim como mais que amigo. Isso é muito esquisito noona – Disse forçando uma cara de nojo.

- Sabe quando é o aniversário dele? – Uma outra garota perguntou. O garoto ficou confuso com a pergunta, mas mesmo assim respondeu, se assustando com o “AH NÃO” que foi gritado em conjunto por todas ali presentes – Ele é ariano.

- Se acha que ele gosta de você, só tem um jeito de saber se é verdade ou não – A mais velha disse enquanto mexia seu café – E deve tomar cuidado, seria horrível acabar apaixonado por um ariano. Já sinto dó de você dongsaeng.

- Não vou me apaixonar por ele, não se preocupe com isso e você tem razão, só preciso de coragem para fazer isso – Recebeu um aceno e logo voltou a fazer a cara de nojo – Espero que ele não tenha mau hálito.

- Sim... – A mais velha levantou o olhar rapidamente o encarando assustada – É pra conversar com o garoto, não sair beijando ele – Praticamente gritou.

- O que? Sério? Achei que se eu beijasse ele teria minhas dúvidas solucionadas – Fez um bico enquanto pensava. Conversar com o mais novo não iria solucionar nada, não tinha como ele chagar no colega e simplesmente perguntar “Ou, está apaixonado por mim?”, seria um pouco sem noção da parte dele, sem contar que não sabia como se sentiria se apenas levasse um não na cara, ele poderia não ser gay, ou pensar que não era, mas ainda tinha seu orgulho. 

- Na verdade isso pode dar certo – A mesma garota que havia dado a ideia da aposta falava. Novamente com o sorriso malicioso – Ele pode estar tentando te confundir, se o beijar é ele quem será surpreendido e com certeza vai ficar confuso. Deveria fazer isso Dongwoo.

O rapaz prontamente aceitou, saindo da cozinha dizendo o quanto Hoya estava ferrado em suas mãos.

- Pobre coitado, mal sabe que quem está totalmente ferrado é ele mesmo – A garota riu olhando para a outra.

- O que está aprontando Seoyoon? – A mais velha disse rindo.

- Só tentando dar uma de cupido não convencional e querendo ver o circo pegar fogo, é claro – Deu de ombros.

Hoya não imaginava que estaria recebendo uma ajuda sem nem mesmo pedir por uma. Naquele momento ele planejava um modo de beijar seu hyung sem fazer com que o mesmo saísse correndo.

Durante aqueles dias percebeu que gostava de Dongwoo muito mais do que pensava e havia decido que usaria essa aposta para conquistá-lo.

Estava no banheiro masculino olhando para seu reflexo no espelho quando Dongwoo entrou batendo a porta.

- Eu vou te dar o troco por tudo isso Lee Howon – Falou praticamente gritando o que assustou o mais novo. Poderia ele partir para a agressão?

Aquilo seria muito sem noção da parte do outro, era bem claro quem ganharia ali em uma briga. Enquanto sua cabeça pensava no máximo de vinganças possíveis vindo por parte do outro seu corpo foi empurrado para parede e seus lábios tomados pelo menor.

A surpresa era tanta que apenas ficou ali sem saber o que fazer, pensou na possibilidade de ser uma armadilha para distraí-lo antes de um soco, ou um chute, e depois de pensar melhor sobre aquilo, achou que valeria a pena. Aproveitaria o beijo e apanharia depois, nada mais justo.

Então mandando qualquer tipo de auto controle que existia em seu corpo para o mais longe possível, inverteu as posições prensando o outro na parede, o que foi respondido com um pequeno gemido. Passou a língua nos lábios do mais velho esperando alguma reação adversa, mas tudo que recebeu foi mãos em seu pescoço e lábios cheios entreabertos cedendo a passagem. Aprofundou o ósculo de forma delicada apertando a cintura do menor. Em pouco tempo o beijo havia se tornado necessitado. Dongwoo puxava os cabelos da nuca de Hoya, enquanto esse subia e descia suas mãos pela cintura e quadril de seu hyung. O beijo foi finalizado quando o ar faltou a ambos. Eles ficaram ali durante um tempo, com os corpos ainda colados e em um completo silêncio.

- Não era pra você gostar disso – O mais velho disse primeiro.

- Eu não gostei sozinho, hyung – O mais alto o encarou enquanto passava seus dedos por seu rosto de forma delicada.

- Eu não posso me apaixonar por um ariano – Disse de forma decidida e fazendo um bico emburrado.

Howon riu, porque mesmo que o outro não houvesse percebido aquilo soara como uma verdadeira confissão. Aquela aposta nunca significou nada para o mais novo, em toda a semana, seu único interesse era ver o rosto corado de seu hyung, ele nem mesmo se lembrava do tal cara novo. E agora finalmente seu objetivo estava completo, ou quase isso.

- Mas eu não acredito em signos, hyung. 

 

 

.・​∴​•.・​∵​•.・​∴​•.・​∵​•.・​∴​•.・

 

 

No dia da festa da empresa ambos assumiram ter perdido a aposta. De alguma forma o super beijo que rolou no banheiro havia se tornado público para todos que trabalhavam ali e vários boatos sobre o namoro dos dois também já circulava entre o ouvido e boca das pessoas. Aquelas mulheres eram rápidas.

Dongwoo é claro negava tudo sem pensar duas vezes para quem quer que o fosse perguntar, enquanto Hoya apenas assumia o namoro com um sorriso, ficando satisfeito ao ver o outro se irritar por isso.

- Então quer dizer que por causa de uma aposta vocês estavam flertando comigo? Desculpe, mas eu não percebi nada – Myungsoo dizia enquanto olhava para o “casal” a sua frente após uma das garotas contar tudo sobre a tal aposta.

- Só ele estava, na verdade – Hoya riu enquanto abraçava quem ele dizia ser - agora - seu namorado.

- Eu deveria ficar irritado, mas só consigo rir disso – Sungyeol se juntou a eles dando um copo de cerveja ao noivo.

Depois de tudo, descobriram que Myungsoo estava ali apenas para um estágio da faculdade e que havia conseguido isso por meio de seu noivo, que agora todos sabiam ser o dono da empresa.

- Desculpa Dongwoo, mas você é ruim nisso, eu realmente não percebi nada – O mais novo riu bebendo um pouco da cerveja e fazendo uma leve careta pelo gosto amargo.

- Eu não sou ruim, você que é lento, eu fiz tudo certo – Ele jamais admitiria que realmente era ruim em flertar, seu orgulho não permitia isso, o que chegava a ser fofo.

- Beijar seu concorrente no banheiro foi sua melhor ideia – Sungyeol riu sendo acompanhado pelos outros – E pensar que estão namorando agora.

- Eu fiz isso pra deixá-lo confuso e a ideia foi das garotas – Seu rosto ficou vermelho – E eu não namoro arianos.

Howon riu achando o jeito do outro adorável e sem hesitar lhe roubou um delicioso beijo.

- Não tem problema hyung, minha lua é em virgem.

 

 

 


Notas Finais


Pois é, ficou pequeno? Com certeza, MAS pelo menos ficou fofinho
Pois é, a rainha do fluffy ataca novamente.
KOASPPKSAKPOAKASOSPAOSAPKAOPKOSAPAO

Essa é a segunda OS feita pro concurso da @otproject, deem uma olhada lá que tem várias OS bem legais.

É isso, Espero que tenham gostado *-*
A tia ama vocês ❤
Beijos de luz (◠₃◠)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...