1. Spirit Fanfics >
  2. Ele e eu. >
  3. Mudanças.

História Ele e eu. - Mudanças.


Escrita por: ByaSales

Notas do Autor


Os personagens são reais, oque acontece na estória Infelizmente não.

Capítulo 1 - Mudanças.


Fanfic / Fanfiction Ele e eu. - Mudanças.

Estava tomando tomando meu café da manhã meio sonolento ainda, quando minha mãe me jogou um balde de água fria, não, não no literal, ela simplesmente falou.  -Sua vó está muito doente, vamos ter que ir cuidar dela, isso inclui mudar de cidade.  -Mas e a sua clínica? e minha vida aqui? estamos no meio do ano mãe. Minha mãe não deu a mínima e disse que iria montar a clínica veterinária dela na cidade da minha vó, admito que fui dramático a falar da minha vida aqui, minha vida aqui não é lá essas coisa, quem eu tô querendo enganar! Minha vida aqui é péssima, único amigo a tenho é meu cachorro(deprimente eu sei) e passo meu fim de semana assistindo TV com a minha mãe, garanto que na cidade da minha vó no interior vai ser bem pior. Depois disso fui para a escola, cuja qual é antiga pra caralho e ela nunca muda, juro, nunca, tem os mesmos professores mal pagos, mesmo cardápio até a mesma pintura do tempo que meu pai estudava aqui, mesmo assim eles insistem que eu estude aqui, não vejo meu pai faz 1 ano, mas ele continua querendo controlar a minha vida, por causa do tamanho da pensão que ele me manda, ele acha que tem esse direito, qual é ele  nunca telefona, mora em uma mansão na praia umas 4 horas de distância da minha casa e não vem me visitar, só trabalha o dia inteiro e a noite inteira no hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...