1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é MEU mordomo >
  3. Mudo? Chafariz (2)

História Ele é MEU mordomo - Mudo? Chafariz (2)


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


desculpem pela demora =S
Isso se deu devido a um assunto que explicarei para os que leem A Loira que apenas EU posso ver...

De qualquer forma, boa leitura a todos ^^

(Não postarei no domingo, só para deixar avisado... Tirarei o dia para fazer outras coisas)

Capítulo 142 - Mudo? Chafariz (2)


Os cinco já voltavam pra casa, Sora dormia no colo da loira, enquanto a mesma havia arrumado um modo de prender Yuri nas costas do rosado, fazendo o mesmo levar também Aki em seu colo.

Natsu – Não levam minha constituição física em consideração... – pensou um pouco indignado ao ter dificuldade em carregar as duas crianças.

Lucy – Fazê-lo reviver coisas importantes do passado parece que o faz reagir... – pensou seriamente – Mas o que eu posso fazer agora? – percebeu – Ahn? – viu o rosado parado, encarando um lugar especifico – O que está fazendo? – percebeu que o rosado encarava o local em que haviam encontrado Happy.

Natsu – Ahn? – encarou a loira – Não... Nada não – voltou a acompanhar Lucy.

Lucy –... Daqui a aproximadamente um Mês, é meu aniversário... E logo depois voltaremos às aulas... – pensou seriamente – Preciso fazer algo até lá, depois que as aulas começarem, terei que voltar ao trabalho... Acabarei ficando sem tempo para qualquer coisa.

Natsu – O que foi Lucy-san? – chamou a atenção da loira – No que tanto pensa?

Lucy –... Em uma maneira de te conquistar – foi direta, surpreendendo o rosado.

Natsu – Isso é coisa que uma mulher comprometida deveria dizer para outro homem? – perguntou um pouco indignado.

Lucy – Estou errada? – fingiu um tom inocente.

Natsu suspirou –... Lucy-san, a única coisa que não perdoo é traição – surpreendeu à loira, fazendo a mesma se lembrar de tais palavras – Então, como eu poderia me relacionar com a senhorita, sendo que você está tentando trair seu namorado? Quem garante que não irá fazer o mesmo comigo? – perguntou seriamente, fazendo a loira entender.

Lucy – Então, se eu terminar com o Rogue, você aceitaria... – foi interrompida.

Natsu – Não – foi direto – Também não quero ser o motivo da separação de vocês dois...

Lucy – Então que escolha eu tenho? – perguntou revoltada.

Natsu – Apenas continue vivendo da forma que vivia antes de me conhecer – falou calmamente.

Lucy – Isso é impossível... – pensou seriamente – De qualquer forma, estava apenas brincando... Eu só estava pensando sobre o que fazer no meu aniversário, que será daqui a quase um mês – explicou.

Natsu – Quantos anos a senhorita vai fazer? – perguntou calmamente.

Lucy – Vinte e dois – respondeu no mesmo tom, surpreendendo o rosado.

Natsu – Então ela tem vinte e um... Mas a Wendy disse que tínhamos a mesma idade, então... – percebeu, passando a ficar pálido – Eu só tenho lembranças de quando tinha doze anos... Eu sabia que havia esquecido algumas coisas, mas... Nove anos? Eu me esqueci de nove anos da minha vida? – não conseguia acreditar – Então, é mesmo possível que... – encarou Aki em seu colo, sentindo a mesma se aconchegar enquanto dormia – Não, não... É impossível... – encarou a loira logo depois – Não tem como! – corou – Se tivéssemos tido algo, nunca que eu esqueceria... É impossível... Algo tão importante assim...

Lucy – Natsu! – chamou a atenção do rosado – Você está bem? – perguntou um pouco preocupada – Você está pálido...

Natsu – E-Eu estou bem... Vamos logo pra casa, antes que eu desmorone com essas duas – falou com um pouco de dificuldade, voltando a andar, deixando a loira para trás.

Lucy – O que deu nele? – sussurrou, estranhando o estado do rosado.

O tempo passou rapidamente e com ele, a insistência do rosado, que sempre perguntava a Wendy sobre o que havia acontecido, mas a garota sempre fugia ou mudava de assunto, evitando contar sobre o passado.

Natsu andou lentamente até a sala, suspirando pesadamente.

Lucy – O que foi? – perguntou ao ver o rosado.

Natsu – A Wendy, fica fugindo de mim – falou irritado ao ver a loira sentada no sofá – O que custa ela responder as minhas perguntas? – se revoltava com tudo aquilo, queria saber de tudo que era forma o que havia acontecido nesses nove anos que perdera – logo se lembrou – Mas mudando de assunto, como estão as preparações para seu aniversário?

Lucy – Ahn? Bem... Não vai ter festa, então não há preparações – riu sem graça.

Natsu estreitou os olhos – Uma mulher rica como você, não irá fazer uma festa? – estranhou.

Lucy suspirou – Mulheres como eu, saem em seus aniversários – explicou – Vão jantar com a pessoa amada, passear pela cidade e... Terminam a noite da melhor maneira possível – sorriu maliciosamente para o rosado.

Natsu encarou a loira por alguns segundos – Entendo... Que horas o Rogue vem te buscar? – perguntou calmamente, fazendo a loira desanimar.

Lucy –... Ele não vem – respondeu entediada – Já faz algumas semanas que não nos falamos – explicou – Me pergunto o que ele está aprontando... – pensou seriamente.

Natsu – Então... – se aproximou mais da loira, chamando a atenção da mesma – Você não vai fazer nada no seu aniversário... – viu a loira confirmar com a cabeça – E quando é?

Lucy – Hoje – respondeu calmamente.

O rosado sorriu de canto.

Natsu – Então... Que tal eu te levar para dançar? – continuou a sorrir de canto, se apoiando no sofá e se aproximando do rosto da loira – Você quer? – perguntou em um tom mais baixo, quase em um sussurro, fazendo a loira corar.

Lucy – Você... Está me convidando para um encontro? – perguntou surpresa, vendo o rosado confirmar com a cabeça – De verdade? – Natsu voltou a confirmar com a cabeça, vendo as bochechas da loira ganharem um tom avermelhado enquanto os olhos da mesma brilhavam.

Mas logo Lucy desconfiou – Espera, o que você está querendo com isso? – estranhou.

Natsu – Nada – sorriu – Apenas quero que você me responda algumas perguntas.

Lucy – Sabia! – se revoltou.

Natsu – Mas o que que tem? Continuará sendo um encontro – continuou a sorrir.

Lucy pensou por alguns segundos –... Você tem razão – concordou um pouco sem graça.

Natsu sorriu vitorioso – Se eu não consigo descobrir a verdade pela Wendy, descobrirei pela Lucy!

Lucy – Então? Aonde você vai me levar? – perguntou um pouco mais animada.

Natsu – Quanto a isso, me farei de mudo até chegar a hora – se afastou da loira ao sorrir.

Lucy – Ehhh? – inflou as bochechas – De qualquer forma, ele disse que me levaria para dançar...

Natsu – Fique pronta até às 19h: 00min, estarei resolvendo umas coisas antes de sairmos – informou enquanto subia as escadas lentamente.

Lucy nada respondeu, apenas corou ainda mais, não conseguia acreditar que o rosado finalmente havia a chamado para sair, ainda mais em seu aniversário.

As horas passaram rapidamente.

Natsu, sem camisa, se encarava no espelho, fazendo poses enquanto fazia força.

Wendy – O que está fazendo? – perguntou com uma gota na cabeça ao aparecer na porta.

Natsu – Wendy! – se virou – Consegue perceber? – sorriu de canto.

Wendy – Perceber o que? – encarou o rosado dos pés a cabeça e logo perguntou – Apareceu outro osso?

Natsu – Não! – se irritou – Eu ganhei um pouquinho de massa – falou orgulhoso.

Wendy – Sério? – estreitou os olhos – Onde?

Uma veia saltou na testa do rosado – Não vou discutir com ela, sou eu quem venho acompanhando meu corpo por todo esse tempo...

Wendy – Ah sim, quero te perguntar uma coisa – chamou a atenção do rosado – O que deu na Lucy para ela estar tão alegre? Ela não para de sorrir e cantarolar...

Natsu – Isso... Deve ser por que eu a chamei pra sair – explicou calmamente.

Wendy – Você finalmente se rendeu aos encantos da Lucy? – se surpreendeu.

Natsu – Ahn? – estranhou – Claro que não...

Wendy – Então, o que? – não entendia.

Natsu – Apenas preciso que ela me responda algumas coisas – falou seriamente.

Wendy – Eu vou pedir para ela não lhe contar nada sobre seu passado – falou calmamente.

O rosado ficou indignado – Isso não é justo! Você não pode esconder as coisas de mim assim!

Wendy – Entenda! Isso é para o seu próprio bem! – respondeu no mesmo tom.

O rosado não pode responder, vendo a garota sair logo depois.

Faltavam apenas alguns minutos para as sete.

O rosado, parado no pé da escada, já esperava pela loira.

Natsu – Não preciso por uma roupa social para o local que vamos, então isso deve bastar – pensou enquanto encarava o jeans simples e a camisa um pouco mais nova que usava.

Lucy – Me desculpe pela demora – chamou a atenção do rosado.

Natsu – Está tudo be... – não conseguiu terminar ao ver a loira, sabia que a mesma era bela, mas não tanto quanto estava naquele momento.

O rosado queria dizer algo, mas nada saía de sua boca, que se mantinha um pouco aberta. Seus olhos apenas acompanhavam a loira descendo degrau por degrau. O rosado nem mesmo piscava, inconscientemente, não queria perder nem mesmo um momento de tal visão.

Natsu – Como que um vestido branco pode ficar tão bem nela? É por isso que quando há algum evento importante ela só usa branco? Como ela deve ficar em um vestido de noiva? – corou – O penteado... A maquiagem... – corou ainda mais – Está perfeita... – falou em um tom mais baixo, com a loira já ao seu lado.

Lucy – Hum? – corou, desviando o olhar logo depois – O-Obrigada!

Só então o rosado percebeu que havia dito em voz alta, passando a ter vontade de enfiar a cabeça no chão de tanta vergonha – V-Vamos? – viu a loira confirmar com a cabeça.

Logo os dois saíram da mansão. Por algum motivo, o rosado passou a andar na frente da loira, fazendo a mesma se irritar.

Lucy rapidamente entrelaçou seu braço ao do rosado, se abraçando ao mesmo – Estamos indo juntos, então não me deixe pra trás – falou seriamente, mas o rosado nada respondeu.

Natsu – Eu sei, mas... – voltou a olhar suas roupas – Perto de você eu estou parecendo um mulambo... – chegaram à rua – Pior que ela se arrumou tanto, só para ir até... – não concluiu o pensamento, entrando no portão que dava acesso à mansão de Jude.

Lucy – Ahn? – não entendeu.

Natsu se sentiu culpado – Por que estou me sentindo assim? O Objetivo não era apenas conseguir algumas respostas? – se perguntava enquanto caminhavam lentamente em direção à mansão de Jude.

Mas logo chegaram ao chafariz que ficava em frente à mansão.

A loira pode perceber como o local estava um pouco arrumado e iluminado, devido à noite já ter chegado, com um rádio portátil em cima de uma cadeira.

A loira encarou o rosado um pouco confusa.

Natsu – B-Bem... – desviou os olhos – Eu disse que te levaria para dançar, mas não disse onde... Além do mais, não seria muito bom se a senhorita, uma modelo famosa, fosse vista com outro homem sem ser seu namorado – tentou se livrar um pouco da culpa – E-E também, eu não tenho dinheiro para lhe levar a um lugar caro, já que não recebi ainda – continuava a falar sem encarar a loira – Então, só posso dançar com a senhorita aqui e com um pouco de limitações por causa da minha perna – se virou lentamente, temendo a reação da loira, mas o rosado acabou se surpreendendo ao ver como a loira estava.

As bochechas de Lucy estavam avermelhadas enquanto seus olhos haviam ganhado um brilho especial. Lucy havia se lembrado de seu aniversário de alguns anos atrás, quando o rosado havia sido humilhado pelo pai de Sting.

Natsu – Lucy-san? – não entendeu a reação da loira.

Lucy rapidamente abraçou o rosado, afundando a cabeça no peito do mesmo, o surpreendendo – Muito obrigada.

Natsu – N-Não fiz nada de mais – ficou confuso, sem entender nada.

Ficaram alguns segundos em silêncio com a loira ainda abraçada ao rosado.

Lucy – Né... Me ensina a dançar? – pediu gentilmente, fingindo que não sabia.

Natsu – Ahn? – se surpreendeu.

Lucy desanimou – Eu esqueci... No seu estado atual, talvez ele não me aguente, ainda mais em sua perna machucada...

Natsu – Tudo bem... – surpreendeu à loira – Mas primeiro vamos colocar uma musica, se não será impossível dançar – sorriu, se separando da loira e andando até o radio, ligando o mesmo logo depois, permitindo que uma musica lenta tocasse – Bom... – voltou a se aproximar da loira – O modo que eu acredito ser o mais fácil, é o que você tem que subir em cima dos meus pés... – foi interrompido.

Lucy – Mas e sua perna? – perguntou um pouco preocupada.

Natsu – Não se preocupe – sorriu – A senhorita é leve, então está tudo bem... Além do mais, aproveito e fortaleço os músculos dessa perna – explicou gentilmente.

Lucy – Geralmente ele diria que eu sou pesada... – se aproximou ainda mais do rosado, subindo cuidadosamente em seus pés – Se depois que ele recuperar a memória, ele puder manter algumas características de agora... – de uma leve corada, pegando na mão do rosado logo depois, sentindo o mesmo passar a mão por suas costas, a segurando.

Natsu – Vamos começar... Tente se acostumar com os passos e o movimento – viu a loira confirmar com a cabeça e logo começou com os passos e com o vai e vem – Mesmo assim, uma “princesa” como ela, não saber dançar... – só então percebeu ao ver o sorriso alegre no rosto da loira – Ela está se aproveitando de mim... – suspirou.

Lucy – O que foi? – perguntou calmamente ao ouvir o suspiro.

Natsu – Nada...

Continuaram no mesmo ritmo até o fim da musica, e logo começou outra.

O rosado largou a mão de Lucy, segurando a cintura da mesma com as duas mãos, a fazendo abraçar seu pescoço, passando a dançar em um ritmo ainda mais lento.

Natsu – Lucy, quero lhe fazer uma pergunta séria – falou em um tom mais baixo.

A loira parecia pensar, ficando alguns segundos em silêncio –... Tudo bem, faça... Irei lhe responder qualquer coisa se é isso o que deseja – falou seriamente.


Notas Finais


Até o próximo, e mais uma vez, me perdoem .-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...