1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é MEU mordomo >
  3. Ciumes?Não és mais minha?

História Ele é MEU mordomo - Ciumes?Não és mais minha?


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


nada a comentar.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Ciumes?Não és mais minha?


Natsu já estava há alguns minutos parado em frente ao quarto de Lucy.

Natsu – o que será que ela quer? ­– pensava enquanto não se decidia se batia ou não na porta – será que vai brigar comigo por eu ser lindo de mais? Ou vai vir correndo me abraçar cheio de beijos? – pensava positivo, mas logo seus pensamentos mudaram – e se ela terminar comigo por eu não ser mais aquele nerd? E se ela já souber quem eu sou? E se ela terminar comigo por esconder minha verdadeira identidade? – bagunçou os cabelos como se quisesse parar de pensar – tudo bem, só descobrirei depois que entrar – sussurrou.

(batidas na porta)

Lucy – pode entrar – Natsu ouviu meio abafado do outro lado da porta.

Natsu lentamente abria a porta, ao abrir a metade da porta apenas viu um borrão azul voar em sua direção.

Natsu – Ahhhhhh – deu um grito ao sentir ser arranhado – o que poderia ser numa hora dessas? – pegou o felino que estava em seu rosto – só podia ser você mesmo – sussurrou olhando friamente para Happy – isso não é hora seu felino alienígena – o jogou fortemente em direção à cama de Lucy, o fazendo bater no travesseiro. Happy ficou por la mesmo, sem mostrar reação.

Natsu adentrou o quarto e viu Lucy em pé, de frente para a janela, olhando seriamente para fora.

Natsu – você queria falar comigo? – fez com que a loira virasse para ele.

Lucy – sim – cruzou os braços e continuou olhando seriamente para Natsu – que aparência é essa? – logo perguntou, mas ao mesmo momento pensava – kyaaa, eu não consigo acreditar que ele é meu namorado, ele é muito lindo, quero abraçá-lo e beija-lo agora mesmo – pensava enquanto se segurava – não, não, preciso saber o porquê de ter escondido sua verdadeira aparência... – continuava a encarar seriamente o rosado – por que esta sem seus óculos? Achei que não podia enxergar sem eles.

Natsu – na verdade, eu também uso lentes de contato – olhou para o lado evitando olhar diretamente para a loira.

Lucy – e o cabelo arrepiado?

Natsu – é natural – fechou os olhos então pensou – isso esta parecendo mais um interrogatório.

Lucy – entendo... – ficou em silencio por alguns segundos, então foi em direção a sua cama – me diz uma coisa – se sentou – por que estava escondendo esse seu eu de mim? De nós? – fazia todas as perguntar com um rosto sério, o que deixava o rosado cada vez mais preocupado.

Natsu ainda em pé apenas respondeu – não sei se você me ouviu no primeiro dia de aula, mas eu queria fazer amigos de verdade, encontrar um amor verdadeiro – suspirou, então voltou a direcionar o olhar a loira.

Lucy pegou Happy no colo – então você ainda não achou seus amigos de verdade? – logo depois deu para notar um pouco de tristeza em sua voz – seu amor verdadeiro? – falou um pouco mais baixo.

Natsu – amigos de verdade ainda não – sentou-se na cama ao lado de Lucy pegando na mão da mesma – mas creio que o amor que eu procurava... Eu já encontrei – fez com que Lucy corasse com seu comentário.

Lucy corada – e-então por que não me mostrou isso antes? – desviou o olhar.

Natsu – começamos a namorar ontem, antes de dormir pensei se deveria ou não contar para você – a olhou seriamente.

Lucy – sei – desconfiou sem nem mesmo olhar para Natsu – por hora vou acreditar – olhou de canto para o rosado e viu que o mesmo abriu um sorriso – seu sorriso já era lindo, agora então... – voltava a se perder em seus pensamentos – não, não, se concentre­ – e logo perguntou – Natsu eu acho que você não os conhece, mas... – voltou a encarar o rosado – você sabe quem são os Dragneel? – perguntou inocentemente, mas que mesmo assim fez com que Natsu paralisasse e ficasse mais pálido.

Natsu – ahn? P-p-por que eu saberia? – tentou disfarçar, mas o nervosismo não permitia. Por sorte Lucy não percebeu.

Lucy olhou para o vazio – ah pensei que soubesse, já que você é muito inteligente e informado – pensou um pouco e logo voltou a falar – é que ouço direto meu pai reclamar dessa família, e ontem ele voltou a menciona-los, e como foi a Wendy que tocou no assunto, mesmo indiretamente, achei que você saberia de algo.

Natsu voltou a se acalmar, ficando mais aliviado por saber que a loira não havia descoberto – Lucy a única coisa que eu sei é que atualmente eles são a quarta família mais rica do pais – mentiu sobre saber apenas sobre aquilo – só perdem para os Euclife, os Cheney e os Heartphilia.

Lucy o encarou surpresa – Euclife e Cheney... Onde eu já ouvi esses nomes mesmo? – se perguntava.

Natsu – sério isso? – perguntou ironicamente.

Lucy – o que? – disse inocentemente.

Então Natsu a explicou – Euclife a primeira mais rica do pais, seu herdeiro se chama Sting – fez com que a loira se lembrasse – Sting Euclife... Cheney a segunda mais rica, seu herdeiro é Rogue, Rogue Cheney. O moreno que lhe pediu em namoro.

Lucy – lembrei – sorriu gentilmente – nunca pensei que eles fossem tão ricos assim...

Natsu – é – concordou e logo pensou – nem sempre foi assim Lucy, a família mais rica era outra – então voltou a responder à loira – é só isso que eu sei sobre os Dragneel e essas duas outras famílias – voltou a mentir com um sorriso no rosto.

Lucy – entendo – sorriu de volta.

Natsu – então, estou perdoado?

Lucy – não sei se devo lhe perdoar – disse em tom de mimada virando o rosto.

Natsu – por favor, Lucy me perdoe – fez com que a loira se virasse, então começou a se aproximar aos poucos dos lábios da mesma.

Natsu ainda segurava a mão de Lucy.

Happy que ainda estava no colo da loira logo se incomodou.

Natsu – aiii – soltou a mão de Lucy e se distanciou, voltou a sentar a onde estava e começou a esfregar sua própria mão – qual o problema desse gato?

Lucy abriu um sorriso – creio que seja ciúmes – e logo pensou – o farei sofrer um pouco por ter se fingido de nerd e ter escondido sua verdadeira aparência de mim – pensou maleficamente – pelo menos o Happy não me esconde as coisas, mostra que me ama de verdade, acho que se ele fosse um humano seria um namorado melhor que qualquer outro – abraçou o felino e olhou de canto pra Natsu com um sorrisinho de canto.

Happy – Aye – miou com o abraço de Lucy.

Natsu logo fez um bico e deu uma encolhida – ela fala isso e o gato ainda concorda – pensou enciumado apenas por ter ouvido aquilo sobre o gato – qual o meu problema, sentir ciúmes de um gato? Imagino se eu vê-la com outro...

Lucy viu que seu plano havia começado a funcionar e provocou mais – espero um dia encontrar alguém amoroso e carinhoso assim como o Happy.

Natsu começou a ficar vermelho de raiva, não conseguiu se segurar. Logo tirou Happy do colo de Lucy e o jogou em um canto.

Lucy – o que você esta fazendo? – perguntou um pouco surpresa, mas logo depois foi surpreendida, antes de perceber, Natsu já havia a deitado na cama.

Lucy ainda surpresa perguntou – o que esta fazendo? – viu o rosado em cima de si segurando seus pulsos acima de sua cabeça – isso não estava nos planos – corava aos poucos.

Natsu aproximou seu rosto ao de Lucy e sussurrou com uma voz mais rouca no ouvido da loira – nada de mais, apenas lhe mostrando como eu te amo – voltou a encarar Lucy, que naquele momento já estava extremamente corada. Sem perder tempo, Natsu voltou a se aproximar dos lábios da loira, lhe roubando um beijo, soltou os punhos da mesma, se apoiou na cama com a mão direita enquanto a esquerda entrava por de baixo da camisa de Lucy chegando ao seu seio direito, o massageava enquanto ainda beijava Lucy, que ao sentir o toque do rosado soltou um pequeno gemido.

Lucy se separou um pouco de Natsu – e-espere – pediu com um pouco de falta de ar – ele fica pervertido assim sem os óculos?

Natsu não ah ouviu e continuo. Lucy então o empurrou, tirando o rosado de cima de si.
Natsu se surpreendeu e viu a loira já sentada na cama extremamente corada.

Lucy encarava um canto qualquer – p-por favor espere mais um tempo, ainda não estou pronta para isso.

Natsu se conformou – tudo bem – se aproximou e abraçou a loira, que retribuiu ao abraço – te amo – sussurrou, arrancando um sorriso gentil de Lucy.

Lucy então se separou do abraço – ainda preciso pensar no que dizer para o Rogue – disse calmamente.

Natsu – como assim? – não entendeu.

Lucy – ele me pediu em namoro esqueceu? Preciso pensar o que vou dizer a ele – disse normalmente.

Natsu paralisou ao ouvir tais palavras de Lucy – e-entendo – e logo pensou – quer dizer que ela vai pensar em dizer sim ou não? Então não me considera mais como seu namorado? – se perguntava – mesmo eu dizendo que a amo? – Natsu se levantou – já vou indo – forçou um sorriso – precisa de alguma coisa Lucy?

Lucy – ahn? Não, não, pode ir – sorriu gentilmente para Natsu.

Natsu se retirou do quarto de Lucy e voltou para o seu.

Wendy – e então? O que ela disse? – perguntou ao ver o irmão entrar.

Natsu continuou caminhando em direção a sua cama sem responder à pequena.

Wendy – nii-san? O que aconteceu? – percebeu que Natsu estava muito pensativo e estranho.

Natsu – ahn? Não aconteceu nada não – forçou um sorriso.

Wendy – entendo – respondeu sem acreditar na resposta do irmão – ela sabe quem somos?

Natsu – não – respondeu calmamente se deitando na cama.

Wendy – melhor assim – se levantou e foi em direção a porta – vou la em baixo assistir meu anime – sorriu.

Natsu – ok – disse sem animo – já já eu vou la embaixo, ajudar a Virgo.

Wendy – ok – fechou a porta, deixando o rosado sozinho.

Natsu pensava em tudo que era possível e ao mesmo tempo não pensava em nada, sua cabeça girava e girava tentando entender o que a loira quis dizer.

Natsu – ahhh, vou trabalhar é melhor – se levantou da cama, colocou a roupa de trabalho, pegou os óculos, penteou o cabelo e desceu.

Enquanto isso Lucy estava sentada em sua cama, com Happy em seu colo.

Lucy – o que eu digo ao Rogue Happy? – acariciava o felino – não sei o que dizer a ele...

Happy pouco ouvia o que Lucy dizia, apenas se deliciava com os carinhos da loira.

Lucy – será que o respondo pelo telefone? – pensou um pouco – melhor não, falarei a ele quando o encontrar pessoalmente, afinal ele me pediu em namoro pessoalmente também.

Happy – aye – se espreguiçou.

Lucy – esta decidido então – se levantou – amanhã eu falo com ele na escola – sorriu, colocou o gato na cama e desceu para sala.

Lucy chegou à sala e viu Wendy deitada no sofá vendo anime e Natsu passando pelo local, indo em direção à cozinha.

Lucy – Natsu – o chamou – me traz um suco de laranja, por favor – pediu enquanto descia as escadas.

Natsu – sim – respondeu e foi em direção à cozinha, ao chegar avistou Virgo lavando a louça – vou pegar um pouco de suco para a Lucy – disse abrindo a geladeira.

Virgo – para quem? – perguntou estreitando os olhos.

Natsu sem entender direito ficou por um tempo encarando a empregada sem dizer nada, então se tocou – ah perdão minha indelicadeza – forçou um sorriso – irei pegar um pouco de suco para a Senhora Lucy – Virgo sorriu afirmando com a cabeça e voltando a lavar a louça.

Natsu voltava para a sala com o suco em uma bandeja – Aqui Lucy – se abaixou um pouco para que a loira pudesse pegar.

Lucy então viu que Natsu voltara a usar seus óculos e seu cabelo penteado – por que colocou os óculos novamente? – perguntou um pouco chateada.

Natsu – perdão, é que além de você, só a Wendy sabe como eu sou – sorriu de canto – então é melhor eu usar esse visual, mesmo enquanto estiver dentro de casa.

Lucy fez bico – ahhh – reclamou, terminou de beber o suco e entregou o copo para Natsu – vou subir para o meu quarto, preciso ligar para uma pessoa – disse calmamente.

Natsu apertou a bandeja que estava em sua mão – ela la vai ligar para ele? – pensou com raiva enquanto via a loira subir as escadas.


Notas Finais


desculpa pela demora... pelo visto ficou meio ruim esse capitulo de hoje.
Como viram tentei fazer algo mais para o lado do Hentai(iniciozinho) mas ficou ruim daquele jeito, por isso peço que tenham paciência em relação a esse tema (preciso aprender a escreve-lo ou achar alguem que escreva bem...se conhecerem alguem que possa me ensinar xD ou fazer um ficarei grato).
Ate o proximo capitulo, explicarei o de hoje melhor no proximo caso alguem nao tenha entendido a Lucy xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...