1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é MEU mordomo >
  3. Nanashiro e Kyuushiro

História Ele é MEU mordomo - Nanashiro e Kyuushiro


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Capitulo de introdução de um novo personagem, que terá uma "pequena" importancia na história mais para frente xD... Não ficou grande coisa, mas como eu disse, apenas introduzindo um personagem.

Boa leitura.

Capítulo 54 - Nanashiro e Kyuushiro


Após aquele dia agitado, o tempo parecia voar. Já na quarta-feira, faltando apenas alguns dias para o aniversário de Lucy, a correria era visível.

Jude apareceu na sala, onde Lucy e Wendy se encontravam, com uma folha em mãos.

Jude – Minha filha, quais amigos você ira convidar para a festa? – perguntou calmamente enquanto os empregados contratados apenas para aquela semana, além de Loke, Natsu e Virgo, passavam por todos os lados arrumando a casa e o jardim de trás da mansão.

Lucy sem se levantar do sofá, começou – Levy Mcgarden, Erza Scarlet, Mirajane, Lisanna e Elfman Strauss, Laxus Dreyar, Gajeel Redfox, Cana Alberona, Jellal Fernandez, Rogue Cheney, Gray Fullbuster, Juvia Loxar e Neah Drenei – falou calmamente.

Jude – Não vai convidar o Sting? – perguntou normalmente.

Lucy o olhou por alguns segundos – Sim, Sting Eucliffe... E cada um pode trazer um acompanhante, os que o pai não conhecer pode deixar que eu mesma envio o convite depois.

Jude – Entendido, então já temos a lista de convidados – suspirou um pouco aliviado – Ah – se lembrou – Também já contratei a fotógrafa Nanashiro.

Lucy sorriu – Obrigada – logo depois Jude saiu do local, entregando o papel a um dos empregados e lhe passando algumas ordens.

Logo depois Natsu desabou sobre a cabeceira do sofá, ficando jogado sobre o mesmo.

Lucy – O que foi? Cansado? – perguntou com um sorriso sacana no rosto, Wendy nem se importava, continuava a assistir a TV.

Wendy – Ainda bem que tenho meu querido Nii-san para cuidar de mim – suspirou e sussurrou – Assim não preciso trabalhar – sorriu de canto.

Natsu – Odeio pessoas que deixam tudo pra ultima hora – continuou sem encarar a loira – Agora tem que fazer tudo corrido.

Lucy – Você reclama demais – suspirou.

Natsu – Claro, não é você quem está ralando para deixar sua festa pronta – deu uma pequena inclinada na cabeça para olhar para a loira – Sem falar que não poderei nem aproveitar a festa – suspirou – Vou passar a noite inteira servindo os convidados.

Lucy sorriu – Se anime – acariciou a cabeça do mesmo – Pense assim: pelo menos estarei fazendo a pessoa que eu amo feliz – sorriu.

Natsu estreitou os olhos e bufou logo se levantou e sem dizer nada voltou ao trabalho.

Wendy – Né, Lucy-san – chamou a atenção da loira – Quem é essa Nanashiro? – ficou curiosa sobre a fotógrafa.

Lucy pegou uma revista e mostrou fotos para a pequena. Surpreendendo a mesma.

Lucy – Quem tirou essas fotos foi a Nanashiro-san – continuou foliando a revista – Sua especialidade são festas e grandes eventos – sorriu – Ela já fotografou em várias festas como a que estão preparando para mim, e todas apareceram na revista – Wendy ouvia com atenção – Ao que parece sua família toda é focada para o lado fotográfico... Essa revista... – apontou para a que estava foliando – É da mãe da Nanashiro, e eles são entre cinco irmãos.

Wendy – Tudo isso? – se surpreendeu.

Lucy – Sim – riu da reação da pequena – Quatro dos cinco são grandes fotógrafos, apenas a mais nova é que dizem não ter muito talento.

Wendy – Como se chamam os irmãos da Nanashiro-san? – inclinou a cabeça para o lado.

Lucy – O mais velho Ichiro-san, o segundo Sankuro-san, a do meio Gokuro-san, a Nanashiro-san e a mais nova Kyuushiro-chan – sorriu.

Wendy segurou a risada.

Lucy – O que foi? – não entendeu.

Wendy se levantou, pegou um pedaço de folha e uma caneta.

Wendy – A mãe deles, pode se dizer que é um pouco criativa – se sentou ao lado da loira – Olhe só... – escreveu o nome dos cinco em uma folha.

Lucy – Ainda não entendi.

Wendy – Eu sei, seu raciocínio é um pouco abaixo da média – sorriu de canto, logo separou o primeiro nome – Olhe Ichi e sobra o Ro, mas se separarmos assim... – modificou a separação – I e Chiro, que tem som de Shiro – sorriu – Ela colocou um numero e uma cor em cada nome, e os números são todos impares, se separar todos, fora o do Ichiro-san, ficaria... – separou todos – San e Kuro = 3, preto... Go e Kuro = 5,preto... Nana e Shiro = 7, branco... E Kyuu e Shiro = 9, branco.

Lucy riu – Talvez ela goste de números impares e de preto e branco.

Wendy – Talvez? É certeza.

 Logo as duas pararam.

Wendy – Lucy-san, o que eu farei em seu aniversário? Ajudo meu irmão a servir os convidados? – perguntou normalmente.

Lucy – Claro que não, você será um dos convidados afinal de contas – sorriu.

Wendy sorriu – Obrigada.

Enquanto isso longe dali, em um prédio alto.

Nanashiro – Com licença – abriu a porta da sala da mãe.

Nanashiro é uma jovem em seu primeiro ano de faculdade, alta, magra, olhos castanhos e cabelos brancos encaracolados.

 Nanashiro – Mãe vim confirmar o endereço do local onde irei tirar as fotos esse final de semana.

Mãe de Nana – Aqui no serviço ou é Chefe ou Aoi-san, eu já te avisei sobre isso – olhou séria para a filha.

Aoi, uma mulher já na casa dos 50 anos, com cabelos azuis grisalhos... Chefe da revista Sua Festa, destinada a jovens e a pessoas ricas.

Nanashiro – Sim, sim – suspirou – Aoi-san pode me passar o endereço do local, por favor?

Aoi – Nana, quero que leve a Kyuushiro com você nessa festa – falou calmamente enquanto anotava o endereço em um papel – Mesmo sendo uma festa importante para a alta sociedade, quero que você a ensine tudo o que já sabe – entregou o papel nas mãos da filha.

Nanashiro – Tudo bem – suspirou e sussurrou – Afinal deve ser só mais uma festa cheia de riquinhos metidos – saiu ao terminar de sussurrar.

Aoi – Espero que faça um bom trabalho Nana, metidos ou não, ricos ou não, essa é uma festa muito importante – pensou ao ver a atitude da filha – Mesmo tendo sida contratada para fazer um álbum da festa, também precisamos das fotos para a próxima edição.

De volta à mansão, a correria continuava a mesma, mas as coisas começavam a tomar seus lugares.

Atrás da mansão, as mesas e as cadeiras já estavam postas, os enfeites estavam quase todos colocados, dentro da mansão um grande espaço foi se criando com a retirada de alguns móveis, tal local seria onde os convidados poderiam dançar, já na frente da mansão, apenas ao chafariz estava sendo decorado para a recepção dos convidados.

Após um tempo, Loke apareceu na sala, onde Wendy e Lucy estavam.

Loke – Vocês viram o Natsu por ai? – chamou a atenção das duas – Nós estávamos conversando enquanto terminávamos de retirar os móveis e de repente ele sumiu.

Lucy e Wendy suspiraram.

Lucy – Não o vimos, mas se o acharmos nós o avisamos – sorriu de canto.

Loke apenas confirmou com a cabeça e voltou a seus afazeres.

Lucy – Vou lá falar com ele – se levantou do sofá, Wendy apenas confirmou com a cabeça.

Subiu as escadas e parou em frente a seu quarto, abriu a porta e viu o rosado deitado em sua cama, entrou, fechou a porta e caminhou sorrateiramente até a cama. Cuidadosamente subiu em cima do rosado, o acordando.

Lucy – O que pensa que esta fazendo em meu quarto? – perguntou séria enquanto estava em cima do mesmo.

Natsu – Perdão, confundi as portas e acabei entrando no seu – sorriu ainda meio sonolento.

Lucy – Sei – não acreditou no rosado.

Natsu suspirou – Parei de trabalhar por hoje – falou normalmente.

Lucy – O que aconteceu? – se deitou ao lado do rosado, olhando para o teto igual o mesmo.

Natsu – Descobri que dos três empregados da mansão, apenas eu terei que servir os convidados – suspirou – Loke e Virgo-san irão aproveitar a festa como convidados.

Lucy nada disse.

Natsu – Então decidi guardar minhas energias até sábado para poder servir os convidados em meus 100% - falou calmamente voltando a pegar no sono lentamente.

Lucy se levantou calmamente e saiu, deixando o rosado dormir.

Enquanto isso, longe dali, em uma casa grande pertencente à família de Nanashiro, a mesma arrumava suas coisas.

Kyuushiro – Onee-chan, o que está fazendo? – perguntou normalmente.

Kyuushiro era idêntica a Nana, as únicas diferenças eram a idade e o temperamento.

Nanashiro – Arrumando o equipamento para a festa que terá neste final de semana – falou calmamente – Ah, e você vai comigo, mamãe pediu para leva-la – surpreendeu a menor.

Kyuushiro – Sério? – perguntou toda animada, Nanashiro apenas confirmou com a cabeça – O-O que eu devo levar?

Nanashiro – Apenas sua câmera.

Kyuushiro – O-Ok – sorriu – E pensar que a mamãe pediu para que eu fosse junto – pensou enquanto saia do quarto da irmã – Eu que não tenho talento algum – suspirou – Pelo menos poderei fazer o que mais amo – sorriu – Fotografar.

Após alguns minutos, Nanashiro saiu de seu quarto.

Nanashiro – Kyuu, vamos ao local da festa – gritou, fazendo a garota descer as escadas rapidamente – Para que a câmera?

Kyuushiro – Para caso apareça algo que vale apena fotografar – sorriu.

Nanashiro suspirou – Não há necessidade disso, afinal só iremos ver o local, como estão às coisas e pegar alguns detalhes com o pai da aniversariante – voltou a suspirar – Que seja.

Saíram de casa e seguiram em direção à mansão.

Após algum tempo as duas chegaram e rapidamente foram atendidas. Nana foi para o escritório de Jude falar com o mesmo enquanto Kyuu ficou na sala esperando pela irmã.

Lucy e Wendy haviam ido para o fundo da mansão naquele momento.

Lucy – Olhe o que sobrou – apontou para um monte de panos brancos extremamente cumpridos que estavam sendo usados para decoração.

Wendy – Vamos usa-los – sorriu.

Da sala, Kyuu conseguiu ouvir as risadas vindas do fundo da mansão.

Kyuushiro – O que será que está acontecendo? – sussurrou e seguiu até o local.

Ao chegar, ficou escondida, fora do campo de visão das duas. Viu que as mesmas se divertiam enquanto rodavam e brincavam com um pedaço de pano enrolado em seus corpos, deixando as pontas para brincarem com as mãos.

Antes de perceber, Kyuu já tirava fotos da dança, da alegria e dos sorrisos que uma simples brincadeira causava.

Nanashiro – O que está fazendo? – surpreendeu a garota, chamando a atenção das outras duas que se divertiam.

Lucy – Pois não? – desenrolou o pano do corpo e andou até onde as outras duas estavam.

Nanashiro – Olá, eu fui contratada para tirar fotos do seu aniversário e montar o álbum – estendeu a mão para a loira, que apertou a mesma.

Nanashiro voltou à atenção para a irmã – Por que estava tirando fotos escondida? – perguntou normalmente surpreendendo à loira. Logo Wendy se aproximou, ouvindo a conversa.

Kyuushiro – Me desculpe – se curvou – Eu sei que é errado tirar fotos sem permissão, mas eu não queria estragar o momento, e por isso... – falou toda tímida.

Lucy – Está tudo bem – sorriu – Mas vocês não vão publicar essas fotos não né? Afinal estou toda desarrumada, é vergonhoso – deu uma leve corada.

Nanashiro – Não se preocupe, ela é nossa caçula, ainda está aprendendo como fazer o trabalho corretamente, essas fotos não tem nenhuma chance de serem publicadas – falou séria.

Lucy – Entendo.

Wendy – Tirou fotos minhas também? – perguntou normalmente.

Kyuu apenas confirmou com a cabeça.

Wendy – Então apague – falou séria, surpreendendo as outras três devido às palavras – Não posso nem imaginar que exista uma pequena possibilidade de isso ser publicado para todo mundo ver. E por favor, na festa não tire nenhuma foto minha, agradeço desde já – saiu do local.

Nanashiro – Ela é tímida ou algo do tipo? – perguntou um pouco surpresa.

Lucy – Não, o problema é outro, espero que entendam e que não tirem mais fotos dela – sorriu de canto – Seria ruim se o pai dela visse afinal de contas.

Kyuu abaixou a cabeça – Uma pessoa sem talento como eu, não consegue fazer nada além de atrapalhar a vida dos outros – pensou enquanto passava as fotos que havia tirado e apagava as que a pequena estava presente.

Nanashiro – Bom, agora nós vamos embora – sorriu para a loira – Só viemos acertar os últimos detalhes mesmo.

Lucy – Ah sim – logo viu as duas se afastarem, indo em direção à saída.

Já a caminho de suas casas.

Nanashiro – Com isso você aprendeu que não somos paparazzi, se for tirar uma foto de alguma pessoa, peça permissão para a mesma, para que não haja problemas – falou calmamente, Kyuu apenas confirmou com a cabeça.

Já na mansão.

Natsu – Gah! – acordou assustado no quarto da loira – Droga dormi de mais – falou calmamente enquanto se levantava.

Olhou para os lados e viu que ainda estava no quarto de Lucy.

Natsu – Será que devo descer para terminar de ajudar? – pensou por alguns segundos – Nãããooo – se levantou – Tomar um banho – voltou para seu quarto.


Notas Finais


Próximo ja é a festa ;)
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...