1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é meu motivo para continuar vivendo >
  3. Seu nome

História Ele é meu motivo para continuar vivendo - Seu nome


Escrita por: Lys_223

Notas do Autor


Yo!
Espero que gostem.
Ainda não sei se vou continuar narrando assim,vamos ver no que vai dar.
Boa leitura

Capítulo 2 - Seu nome


Precisou de alguns minutos para tomar coragem,mas começou a se aproximar lentamente do garoto . Começou a ir pensando no porque daqueles olhos opacos que nem se deu conta que estava a poucos passos de falar com ele.Quando os dois estavam lado a lado.O dono dos olhos cor de mar o lançou um singelo oi,sua voz rouca era de alguém que tinha chorado por horas.Ele sorriu fraco para o garoto que o encarava sem nenhuma expressão, que logo se tornou um sorriso . Não falaram nada,só partilharam a companhia um do outro e trocaram sorrisos . Até um nome ser dito fazendo o dos olhos de mar parar de sorrir e até mesmo bufar levemete.O psicólogo chamou seu nome e ele teve que seguir para a sala. Se despediu com um simples tchau e caminhou lentamente em direção da tal sala. Agora,sabia de duas coisas:o garoto também odiava  estar ali e que seu nome era Maxis.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^.
Bye ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...