1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é meu motivo para continuar vivendo >
  3. Meu lugar especial

História Ele é meu motivo para continuar vivendo - Meu lugar especial


Escrita por: Lys_223

Notas do Autor


Hello s2
Me desculpem a demora pra postar,aconteceu alguns problemas e tals.
Bom,espero que vocês gostem do cap.
Dessa vez a "rotina" do nosso menino Peter.

Capítulo 5 - Meu lugar especial


Acordou com o som do despertador,ainda dolorido pelo ocorrido de noite passada.

Caminhou lentamente até o banheiro,girou a torneira e encarou a banheira encher não completamente,só queria relaxar e tirar aqueles pensamentos de sua cabeça,então somente se despiu e adentrou na água morna,o que fez seus músculos relaxarem e suas costas arderem um pouco.Depois de se banhar,passou um remédio nas costas e vestiu uma camisa larga.Ele rumou para fora daquela casa,não queria correr o risco de encontrar seu pai ali,ainda mais depois da noite passada.Foi para o "seu lugar especial",um bosque nos fundos de sua casa,e já que era alguns minutos de caminhada ele gostava de pensar sobre tudo no caminho pra lá.Era realmente um lugar lindo.Tinha várias árvores e flores,um lago e até algumas sepulturas em forma de cruz ,sempre se sentava entre as sepulturas e o lago.Só ia embora após o sol se pôr.Ver o sol se por é tão reconfortante que depois das primeiras vezes não conseguia dormir direito sem assistir ao sol indo embora.A única vez que conseguiu dormir sem precisar ver o sol foi quando tivera que ir naquele hospital,nem pensou no sol aquele dia,seus pensamentos focaram no dono dos olhos de mar.

 Maxis.O único motivo de ter aceitado voltar lá naquele lugar,mesmo que depois daquele dia não o tenha visto de novo,mesmo sem notar sempre se pega pensando no garoto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Bjinhos da tia Lys *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...