1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é meu vizinho (Imagine Taehyung) >
  3. O incêndio

História Ele é meu vizinho (Imagine Taehyung) - O incêndio


Escrita por: MochiChimChim

Capítulo 9 - O incêndio


Fanfic / Fanfiction Ele é meu vizinho (Imagine Taehyung) - O incêndio

Enquanto suga falava da morte da S/F eu estava brincando com o cachorro ele era muito fofo, até que o cachorro se assustar com alguma coisa jogada em minha direção parecia com uma bomba caseira. O cachorro me puxa para longe da bomba só que ela não explode.

S/N entre agora!

Por que?...

Não me pergunte entre logo...

Entro na minha casa e vejo o tae correndo para a sua casa com seu cachorro e logo em seguida trancando a porta, suga pegava fitas para tampar as janelas de vidro e depois ele pega uma cadeira e coloca entre a maçaneta da porta para tranca-la.

Suga oque está acontecendo? Você está me assustando.

Depois eu te explico, agora vá para seu quarto...

Mas...

Vá logo!

Peguei meu celular é cinco maçãs que estavam na bancada da cozinha e fui para meu quarto, tranquei a porta e fui olhar pela janela, estava ficando escuro, parece que augem quebrou as luzes da rua. 

S/N VOU OLHAR OQUE ESTA ACONTECENDO SEJA O QUE FOR NAO ABRA A PORTA...

Ouço um barulho da porta se fechando e vejo o meu irmão indo para o meio da rua com uma arma (não sabia onde ele arranjou isso) peguei meu celular e liguei para o tae esperando que ele atendesse. Ele atendeu, parecia estar um pouco cansado ouço latidos de seu cachorro no fundo.

Ligação on

S/n: tae você está aí

Tae: oi S/n

S/n: você sabe o que está acontecendo?

Tae: nao, você está sentindo este cheiro?

S/n: qual?

Tae: sei lá parece gasolina

S/n: tae você está me assustando, eu não sinto cheiro de nada!

Tae: s/n, quem é aquela pessoa que está colocando gasolina na sua casa?

S/n: OQUE, ESTAO COLOCANDO GASOLINA NA MINHA CASA!

Tae: s/n foge!

Ligação off

Corri para a sala com o meu celular quando eu sinto um cheiro de fumaça, a minha casa estava pegando fogo gritei por socorre e tae apareceu na janela tentando abrir para me salvar só que estava trancada, peguei alguns baldes que estavam na lavanderia e colocou água fria para tentar apagar o fogo. O fogo era cada vez maior estava começando a entrar dentro de casa, havia madeiras caindo e móveis sendo queimados, eu ouvia gritos de meu irmão pedindo ajuda para os vizinhos mais próximos dessa região e eu tentava cadê vez sobreviver, eu não estava aguentando a fumaça era forte eu sentia músculos se enfraquecendo, eu tossia muito, e então vai no canto da cozinha

[ ... ]

Acordo olhando para os lados, não sabia onde estava parecia um apartamento, eu estava em uma cama de casal macia, o quarto era bonito havia água e algumas uvas verdes e roxas na escrivaninha, ouço um barulho de porta sendo aberta, era o hoseok.

Oi S/n...

O-oi hoseok, aonde estou?

Você está no meu apartamento, sabe né, o Pinheiros.

Uhum, e bem bonito.

Quer alguma coisa?

S-sim por favor!

Ele me segura e me leva até a sala, ele tinha bom gosto, era bonito o apartamento dele, olhei para os lados e havia escurecido, eu estava preocupada com meu irmão por não saber onde ele estava, hoseok vem com uma torta de maçã feita pelo jin estava quentinha por acabar de sair do forno.

Hoseok

Fala princesa!

Onde está meu irmão

Ele está na casa do tae procurando outro lugar para morar...

Eu não queria ir embora, gostava de morar ao lado do meu vizinho favorito, eu precisava encontrar outro lugar para ficar...

S/n quem era a pessoa querendo te matar?

Eu não sei, ele jogou uma bomba caseira em mim, depois colocou fogo na minha casa!

Essa não

Oque houve?

S/n preciso te contar uma coisa.

Pode falar.

Essa pessoa que tentou te matar, bem, ela é sua mãe!

Oque!

Suga on

Eu está falando com tae sobre aonde poderia morar com minha irmãzinha, não havia muitas opções por aquela cidade mas eu também não poderia ficar nessa cidade!

Tae, a minha mãe quer me matar junto com a S/N oque eu faço?

Cara vocês não podem ficar aqui, é muito perigoso, oque realmente aconteceu para ela querer te matar?

Minha mãe nunca quis eu e minha irmã, ela nos batia e nos tratava mau, um dia ela tentou nos envenenar mas não conseguiu pós eu e minha irmã fomos para a casa dos nosso avós, ela era louca, ela diz que nos matamos a infância dela, e que isso que fez o suicídio do meu pai...

Cara que triste

Suga off

Eu não sabia para onde ir, estava um pouco machucada pelo fogo e destroços que caíram em cima de mim...

S/n você parece estar cansada...

É só o frio mesmo eu não estou cansada.

Demorou alguns minutos para eu pegar no sono e cair no colo de hoseok, ele me pega no colo de novo e me leva para cama, da beijos na minha testa, me cobre com o cobertor e desliga as luzes...

Durma bem minha princesa



Continua...






Notas Finais


Oioi Armys

Mais um capitulo feito para vocês espero que tenham gostado;33
Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...