1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Meu...

História Ele é Ômega - Meu...


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Volteiiiiiii, como vão?
Creio que muitos ansiavam por este capítulo e tenho que fazer uma confissão, EU ESQUECI DESSE CAPÍTULO, mas especificamente do tema tratado ao final, era pra ter acontecido antes, só que não abala a estrutura da fic, então fiquem tranquilos!

Capítulo 14 - Meu...


Aconteceu o inevitável, eles se afastaram, na segunda-feira pós cio Naruto foi de gola alta para a escola, escondendo a marca e Sasuke entendeu o recado.

 

As pessoas acabaram notando que Sasuke é alfa o que só fez mais meninas caírem aos seus pés. Isso deixou Naruto com ciúmes, mas não admitiu, era o que ele queria afinal, que Sasuke arrumasse alguém melhor de que ele, então porque dava vontade de atirar em todas as meninas que chegavam perto dele?

 

Sakura estava enlouquecendo, já que os dois não estavam se falando ficavam exigindo muito a atenção dela, que ainda tinha o namorado.

 

Isso durou um mês, até que Sakura enlouqueceu de vez.

 

Ela estava sozinha em casa com Neji e eles estavam na cama dela, em um beijo que deveria ser inapropriado para menores de 18.

 

Isso vinha acontecendo cada vez com mais frequência, o corpo da rosada estava começando a reagir aos estímulos do Hyuuga. Ela ficava excitada quando ele descia a mão em direção à sua bunda e apertava ou quando subia e brincava com seus seios. Mas não deixava ele se divertir sozinho, adentrava a camisa dele e passava a mão por suas costas arranhando vez ou outra por conta da excitação e dependendo da posição imprensava sua coxa no membro coberto do namorado estimulando-o ainda mais.

 

Eles estavam num desses momentos, eram dez e pouca da noite e tudo estava perfeito, até o telefone tocar, era o toque de Naruto.

 

- Precisa atender? - Perguntou o moreno beijando seu pescoço.

 

- Não deve ser nada importante, só drama - E eles continuaram a se beijar.

 

Mas os barulhos de mensagem depois estavam irritando, mas o que aquele garoto queria? A gota d'Água foi o telefone tocar de novo, sendo o toque Sasuke.

 

- Desculpa - Ela pediu se sentando pegou o celular e atendeu - Espero que seja muito importante.

 

- O Naruto está aqui em casa - Diz Sasuke - E a gente tá sentado no mesmo sofá.

 

- E como está falando comigo? - Perguntou.

 

- Tô no banheiro. O que eu faço? É aniversário do meu pai, eu não posso simplesmente subir ou sair da sala.

 

- Quer saber, eu vou resolver isso agora, espera 10 minutinhos que eu estou chegando aí - Desligou e olhou para o namorado - Seria demais eu pedir que fosse até o Sasuke comigo? Vou resolver essa chatice de uma vez.

 

- Irei de bom grado - Sorriu e deu um selinho na menina, se levantando e indo com ela até a casa dos Uchiha.

 

"TOC TOC"

 

Bateu na porta, sendo, quase que imediatamente atendida pelo Uchiha mais novo.

 

- Oi Sakura - Cumprimentou, mas a garota não deu ouvidos e entrou.

 

- Boa noite a todos e parabéns tio Fugaku, será que podem me emprestar o Naruto e o Sasuke rapidinho? - Os mais velhos acenaram e concordaram.

 

Ela puxou os dois meninos para o segundo andar sendo seguida pelo namorado.

 

- Vocês dois são uns idiotas, tem noção de quantos encontros meus com o Neji vocês já atrapalharam!? Não, vocês não têm, porque pararam de se importar, estão tão preocupados um com o outro que nem percebem como essa situação está afetando o resto de nós! Seus pais não se veem mais com tanta frequência por causa de vocês, eu não consigo ter uma hora de paz com o meu namorado porque eu tenho que suprir a falta que vocês sentem um do outro o tempo todo. Então tratem de se resolver, agora, seja para decidirem que vão tentar ter algo ou esquecer de tudo e voltarem a ser amigos, sei lá! Mas não quero que me interrompam novamente, desse jeito eu vou morrer virgem! - Saiu do quarto com Neji, se despediu de todos e seguiu para sua casa com o moreno que ria da inconformidade da rosada em relação à situação dos amigos.

 

O clima no quarto estava estranho.

 

- Então - Começou Sasuke - Você decidiu alguma coisa?

 

- Não, você tem algo em mente?

 

- Tenho, mas não acho que concordaria comigo - Riu sem graça - Só sei que sinto sua falta, mesmo que seja só para vencer de você no vídeo game ou para ouvir você reclamar que está com fome.

 

- Também sinto sua falta e não quero que a gente continue assim, só que meus sentimentos em relação a você estão muito confusos, mas eu também não consigo entendê-los ficando longe de você.

 

- Então o que planeja?

 

- Que a gente volte a se falar, a ficar próximo de novo, voltamos a ser amigos e nesse meio tempo eu vejo se descubro como me sinto em relação a você, porque eu quero que esse sentimento venha daqui - Apontou para o peito, onde fica o coração - E não daqui - Apontou para a marca no pescoço.

 

- E quando eu vou saber o que decidiu?

 

- Bem... - Ele pensou - Até o meu próximo cio, que deve ser na segunda semana de dezembro.

 

- Então somos amigos de novo? - Perguntou sorrindo.

 

- É, somos amigos de novo - Sorriu de volta.

 

Eles desceram e aos poucos foram conversando e rindo o que melhorou o clima da sala.

 

- Tá quente - Diz Shisui, o suor escorria em sua testa.

 

- Amor, está fazendo 17 graus, como pode estar suando? - Pergunta Itachi. Então o cheiro do alfa começa a ficar mais forte - Você tá no cio, ia ser essa semana lembra? Vem vamos para o quarto.

 

- Não, fica aí, eu to sentindo que não vou conseguir me controlar, é melhor eu ficar esses três dias sozinho - Dizia já no caminho para o quarto e assim que terminou de falar fechou a porta.

 

- Mas... - Itachi estava sem palavras, como não notou antes que já fazia 6 meses que ele e Shisui conversaram sobre a marca, foi logo antes de um cio dele que já foi insuportável para o alfa.

 

- Por que você ainda não deixou ele te marcar? - Perguntou Sasuke.

 

- Eu tenho medo, ele sabe disso e não pressiona, principalmente depois de vocês dois - Olhou para Naruto e ele - É uma escolha para a vida toda.

 

- Sinceramente olhe para nós, demoramos um mês para no acertarmos, somos apenas amigos que tem uma marca, se nos apaixonarmos por outras pessoas vamos ficar com elas e então um dia a marca vai sumir, quase que sem dor, a não ser que seja forçado por um dos lados - Naruto diz - Você sabe que pode acontecer. É óbvio que é um laço forte, o mais forte que há, mas você ama ele o suficiente para isso não? O pior para ele é ver que você não confia no amor dele por você o suficiente para prendê-lo a si.

 

- Como você é tão lerdo, mas às vezes tão inteligente? - Pergunta o outro ômega - Obrigado.

 

O garoto subiu a escada e desceu depois só de roupão.

 

- Por que? - Pergunta Mikoto.

 

- Ele tem mania de rasgar minhas roupas no cio dele - Respondeu e foi em direção ao quarto de hóspedes.

 

Mas a mulher sábia que não tinha sido só isso, se bem conhecia o filho ele deve ter escovado os dentes, checado se não tinha nenhum pelo em lugares indesejados e penteado o cabelo, essa última parte ela conseguiu notar, já que quando ele subiu seus cabelos estavam presos e agora estavam soltos.

 

- Sui? - Chamou entrando no quarto.

 

- Tachi não... O cio veio mais forte, eu não vou conseguir me controlar.

 

O menor se dirigiu ao pé da cama ficando em sua frente.

 

- Então não se controle - Abriu o laço do roupão branco e deixou-o cair, revelando seu corpo, meio másculo para um ômega, mas que não deixava de ser sexy, usando apenas uma calcinha rendada vermelha, a preferida de Shisui - Está esperando o que?

 

O maior não perde mais tempo, termina de tirar suas próprias roupas e puxa o ômega para cama, deixando-o por cima.

 

- Quando eu te morder o cio vai findar, mas ainda assim vou te fuder até não aguentar mais...

 

- Espero que sim - Sorriu e mordeu o lábio inferior do outro, dando início a um beijo sedento.

 

O alfa não podia ter mais paciência, seu cio estava o forçando a ser mais rápido, procurar alívio. Espalmou as mãos na bunda do menor e apertou forte.

 

- Ahh - Itachi mentiria se disse que não gostava quando o namorado era bruto às vezes.

 

- Eu amo essa calcinha, ela te deixa tão sexy - Diz já passando a mão por debaixo da peça e pondo dois dedos de uma vez no interior do outro.

 

- Ahhh e-eu sei - Seu corpo queimava de desejo e seu coração se derretida de amor. Quando foi que ele passou a ser a coisa mais importante na sua vida? O centro do seu universo? - Eu quero você.

 

O outro sorri, retira seus dedos e afasta a calcinha, não querendo se desfazer da peça tão bonita agora. Encaixou seu pênis na entrada e começou a penetra-lo.

 

- Nhg! Vai logo! - Desceu o quadril deixando o membro do outro totalmente dentro de si - AHHH - Gritou pendendo o pescoço para trás.

 

- Não pense que vou te deixar no controle - Rola ficando por cima do ômega sem sair de dentro dele - Você é tão gostoso, por fora - Beijou seu pescoço - E por dentro - Rebolou massageando o interior dele - E é só meu - Olhou nos olhos negros do menor - Para sempre.

 

- Para sempre - Prometeu.

 

Então começou a se mover devagar nas duas primeiras vezes, mas depois deixou o instinto se apoderar e começou a meter rápido e forte.

 

- AHH... Sui a calcinha... Roçando... Eu... Sensível - Tentava dizer entre gemidos, totalmente sem sentido, mas Shisui entendeu. No entanto ao invés de afastar a peça ele puxou para cima, fazendo-a roçar ainda mais na pele sensível de seu canal.

 

- Isso não te excita? Ter o tecido friccionando nessa parte tão sensível? - Puxou mais e meteu fundo atingindo sua próstata.

 

- AHHHHH - Arqueou as costas - Continua... De novo! - Ele acertou mais uma vez e de novo e de novo, levando o ômega a loucura, indo cada vez mais rápido - Eu vou... E-Eu vou gozar... - Tentou dirigir a mão ao próprio membro, mas foi impedido.

 

- Não, vai ser que nem da primeira vez - Itachi arregalou os olhos - Só por trás - O maior abaixou a cabeça e capturou um dos mamilos dele chupando.

 

- Ahn Sui... - Sentia todo o seu sangue ir para o meio de suas pernas - Ahhh Alfaaaaa - Gemeu longamente e se desfez apertando o seu interior.

 

- Tachi... Ahh - Gritou de dor, sua gengiva estava o maltratando - Tachi eu...

 

- Me faça seu - Diz olhando nos olhos do namorado.

 

Shisui beijou seu pescoço e depois mordeu enquanto gozava dentro do ômega.

 

- AHHHH - Apertou os cabelos curtos - Porra isso dói! - Quase arrancou os fios negros do namorado.

 

O mesmo beijou por cima da marca e subiu beijando até a boca do outro.

 

- Desculpe - Sorriu e foi retribuído - Me desculpe meu ômega - Ficou muito feliz em dizer aquelas palavras e Itachi em ouvi-las.

 

- Tudo bem, meu alfa...

 

Aquela madrugada foi produtiva para o casal, não havia mais insegurança, nem medo, apenas amor.


Notas Finais


Eu sei, eu sei, demorou, mas rolou, né? Podem comentar "finalmente!", porque tava difícil de acontecer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...