1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Saudade

História Ele é Ômega - Saudade


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Gente 100 favoritos na fic e 200 na Eu sou Ômega! Vocês são incríveis!!!

Já me adianto pedindo desculpas pois o capítulo é pequeno e por isso vou postar o outro hoje à noite ou amanhã.

Sinceramente os primeiros capítulos vão ser meio devagar mesmo, mas é só para criar o contexto da coisa toda. Eu já estou no capítulo 16, a trama fica muito mais interessante XD.

Capítulo 3 - Saudade



Anteriormente...

- Desculpe, se não fosse por mim isso não teria acontecido - Começa o loiro - Mas...

- Não é culpa sua, nem dele, eu só...

- Me deixe terminar por favor - O moreno assentiu - Ele te ama, e você o ama. Estão juntos há mais de dois anos e até onde se nota vocês querem ficar e vão ficar juntos a vida inteira. Então eu te pergunto, por que você ainda não é marcado?

Agora...

- Marcado? - O menino pareceu surpreso - Eu... Eu não sei, nunca falamos sobre isso antes, somos muito jovens e se ele se arrepender? - Falou rápido, cuspindo tudo de uma vez.

- Fale com ele, aposto que ele detesta tanto quanto você ceder aos instintos dele e ainda mais, já que se sente culpado por não resistir - Se voltou para a porta - Enfim, desculpe pelo transtorno, espero que se acertem - Abriu a porta.

- Naruto - Chamou e o loiro se virou para ele - Obrigado e... - Respirou fundo - Chame o Shisui por favor.

Ele apenas assentiu e desceu para a sala novamente.

- Itachi está te chamando - Diz para o moreno.

- Sério? - O menino acena com a cabeça - Obrigado Naruto - Abraçou-o e saiu correndo as escadas.

- O que você fez? - Pergunta Mikoto.

- Só fiz ele pensar sobre o assunto - Dá ombros.

- Bem obrigada de qualquer forma, já tava chato isso deles ficarem sofrendo desnecessariamente.

- Era o mínimo né? Eu fiz a maior bagunça aqui e de uma certa forma foi por minha causa que eles brigaram.

- Não é como se você tivesse feito de propósito - Diz Sasuke.

- Eu sei, mas ainda assim eu me senti culpado - Suspirou - Estou cansado, sinto que poderia dormir um dia inteiro. Quanto tempo eu fiquei lá?

- Sete dias - Respondeu ao amigo.

- SETE DIAS!? - Se exalta - É muito tempo, que tipo de pessoa errada sou eu? - Nega com a cabeça.

- Isso é culpa nossa, os médicos nos avisaram que sua puberdade ia ser complicada - Kushina explica.

- Obrigado por me contar viu.

- Não sabíamos que ia ser assim, não sabíamos o que esperar na verdade - Minato.

- Tudo bem, só vamos para casa, eu quero dormir.

- Ok - Os pais dele se despediram - Obrigado.

- Desculpe quaisquer transtorno e obrigado por cuidarem de mim.

- Não foi nada querido - Responde Mikoto.

- Tchau Sasuke até amanhã.

- Até.

E assim eles foram embora.


Enquanto isso, no quarto de Itachi...

- Oi - Shisui diz ao abrir a porta.

- Oi.

- Me perdoa, eu não queria ter feito aquilo, eu te amo, eu...

- Tudo bem, eu perdoo - Diz o menor - Vem aqui - Abriu os braços e o namorado foi correndo e o abraçou deitando em seu colo logo depois - Isso me traz lembranças - Riu - De quando eu fiquei sem falar com você porque tinha ficado duro por minha causa - Afagou os cabelos do moreno - Hoje em dia eu adoro causar essa reações em você. Eu te amo tanto.

- Você é lindo sabia? - Puxou sua cabeça para baixo e o beijou.

- Você quer ficar comigo para sempre? - Perguntou.

- Para sempre! Casar com você naquele parque aqui no clã onde meus pais se casaram. Ter vários filhotinhos, criá-los tão bem como nossos pais nos criaram, vê-los crescer e se tornarem adultos. Aí a gente vai ficar bem velhinho, tomar chá todas as tardes vendo o sol se por.

- Então você pretende me marcar? - Perguntou já com os olhos cheios d'Água.

- Claro - Se sentou de frente para o namorado - Assim que você permitir, é tudo o que eu mais quero. Eu tenho sentido um formigamento horrível sempre que fazemos amor e é angustiante, fica cada vez pior.

O moreninho o beijou, pondo-se em seu colo.

- E-Eu quero, mas não hoje, não agora, vai ser num dia próximo, quando essa agitação passar. Ainda estou muito sentido por você ter me empurrado para pegar outro ômega - Fez manha - Por hoje eu quero muito carinho e muitos beijinhos - Diz esfregando seus narizes, como beijinho de esquimó.

- Vou te dar muito carinho - Beijou-o com saudade, saudade de segura-lo em seus braços, de ter o pequeno corpo colado ao seu, de sentir os lábios doces, de provar da pele quentinha do ômega.

Despiu-o aos poucos, beijando cada parte que ficava exposta, sendo extremamente carinhoso, como na primeira vez.

- Deus Itachi, como você pode ser tão lindo? - Pergunta admirando o corpo totalmente nu a sua frente. Não importava quantas vezes o fizessem, Shisui nunca deixava de se encantar por Itachi, nunca deixava de amá-lo cada vez mais.

- Posso? - Perguntou já esfregando a cabeça do membro na entrada do outro.

- Sim rápido - Estava sentindo falta daquele contato - Ahh - Gemeu quando o namorado o penetrou.

- Senti tanta falta de estar assim com você, é sempre tão bom, você é tão apertado, tão quente... - Beijava seu pescoço.

- Senti sua falta - Sorriu, mas logo depois gemeu, quando o outro começou a estoca-lo fortemente.

Suas costas estavam em carne viva e os gemidos do outro no seu ouvido só o faziam querer ir mais rápido. Seus dentes formigaram, sabia o que estava por vir e mordeu o travesseiro ao lado da cabeça do ômega.

Itachi viu, viu seus caninos se projetarem minimamente e imaginar aquela mordida em si o fez chegar ao ápice, assim como o namorado dentro de si.


Notas Finais


Espero que gostem e obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...