1. Spirit Fanfics >
  2. Ele é Ômega >
  3. Ele é Alfa?

História Ele é Ômega - Ele é Alfa?


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Como prometido um capítulo hoje, já que o de ontem foi muito curtinho, espero que gostem!

Ele vai tirar algumas dúvidas, tinha muita gente perguntando sobre o Sasuke e tal...

Capítulo 4 - Ele é Alfa?


Era o primeiro dia de aula depois do cio, ele estava nervoso de chegar na escola.

- Vamos filho você tem que ir, já faltou uma semana inteira e precisa pegar a matéria para fazer a segunda chamada das provas que faltou.

- Eles vão descobrir mãe, sobre mim, eles vão saber.

- O Sasuke não contou a ninguém. Ainda vai demorar para eles descobrirem.

- Até o próximo cio pelo menos, não vai dar para esconder, eu prefiro contar, melhor do que esconder - Respirou fundo e abriu a porta do carro - Tchau mãe - Beijou a bochecha da mulher e saiu.

- Boa sorte - A mulher deu meia volta e saiu.

Naruto ficou olhando o carro partir.

- Vai ficar aí parado? - Ouve uma voz conhecida - Estava esperando por você - Olha para trás e avista seu amigo - Vamos entrar? - Estende a mão.

- Vamos - Aceita a mão do amigo e caminha nos corredores vazios até chegar a sua sala.

- Não vou deixar nada acontecer com você - Diz firme - Vou estar aqui para o que precisar e qualquer coisa fala comigo.

- Acho que com um cara desse tamanho do meu lado ninguém ousa mexer comigo - Põe a mão na porta - Obrigado Sasuke, por tudo - Abriu a porta e entrou de cabeça erguida.

- Naruto, você me deixou preocupada, o que aconteceu? Que doença foi essa, meu amor? Você faltou uma semana de aula - Pergunta sua amiga Sakura.

- Eu... - Olhou para o moreno ao seu lado - Eu não estava doente - A amiga o olhou surpresa, sem entender nada - É que eu... Bem... Eu meio que estava...

- Fale logo criatura! - Diz a garota impaciente ao seu lado.

- Eu estava no cio - Fala baixinho.

- CIO!? - Grita e todos olham.

- Sakura! - Naruto advertiu-a. Sasuke bateu na própria testa não acreditando na idiotice da menina.

- Droga, me desculpa, eu fiquei tão surpresa.

- Tudo bem - Suspirou - Eu não planejava fazer segredo mesmo.

- Então você é o que? - Perguntou, mesmo já sabendo a resposta.

- Ômega, você sabe, não tenho uma mínima característica sequer de Alfa.

- E seus pais estão de boa com isso?

- Eu achei que não fossem ficar, mas eles foram tão bons comigo, tão pacientes, mas não mais que o Sasuke - Diz apontando para o moreno - Ele me alimentou, me ajudou, me consolou e até me deu banho - Notou o que falou e corou.

Sasuke não estava muito diferente, por mais que estivesse de cabeça baixa e os cabelos lhe cobrisse a face, suas orelhas estavam vermelhas.

- Oh entendo - Diz a menina - Ele foi muito bom para você então, não é mesmo? - Pergunta em um tom malicioso.

- Sakura! - Empurrou a menina para fora da cadeira. A menina ria da vergonha dos amigos

O resto da aula foi tranquila, Sakura fez algumas perguntas sobre como é e Naruto respondia o que dava enquanto sentia vários olhares curiosos sobre si.

O problema foi na hora de ir embora.

- Então a loirinha é ômega? - Pergunta Hidan, um garoto de sua turma - Não conseguiu esperar nem fazer 15 anos para virar uma puta?

- Hidan! - Repreendeu o amigo.

- Não enche Kakuzu! - Virou para o loiro novamente - Sabe, agora que eu parei para reparar você é uma gracinha viu - Puxou o menino pela cintura.

- E-Ei! Me larga seu idiota! - Tentou se soltar, mas o outro era mais forte, por mais que não fosse muito maior que ele - S-Sai - Perde um pouco das forças quando Hidan morde seu pescoço - N-Não encoste em mim!

- Chega Hidan - Kakuzu.

- Ah deixa eu me divertir - Passou a mão por entre as pernas do loiro e apalpou seu membro - Tão pequeninin... - Não terminou pois foi tacado para trás com muita violência.

Nem sabia o que tinha acontecido até ver Sasuke do lado do loirinho abraçando-o enquanto ele chorava.

- Não ouse chegar perto dele de novo - Diz grave e rosna fazendo o albino correr para trás de seu amigo.

- Vamos seu retardado, eu te avisei - Puxou o garoto pela cintura.

- Naruto voc... - Olhou para o lado e não encontrou o menino, pegou a mochila dele que estava no chão, quando ouviu um choro - Naruto? - Ele estava atrás do muro da escola sentado todo encolhido. Seus se esbugalharam de medo e ele enfiou a cabeça entre as pernas pondo os braços em cima, como se estivesse tentando se proteger - Ei o que houve? Sou eu - Se aproximou e o loiro pareceu ficar mais nervoso - Calma sou eu, Sasuke, não vou te machucar - Puxou o garoto para si e o abraçou, mas só depois de um tempo o menino relaxou - Vamos para casa - O ajudou a se levantar e passou um braço em sua cintura para oferecer-lhe apoio, o menino ainda tremia.

Sasuke pediu um Uber e eles foram para casa do loiro.

- Meu filho o que aconteceu? - Chega a ruiva perguntando preocupada.

- Um garoto irritante de nossa turma veio implicar com ele tia, mas ele vai ficar bem. Eu acho, não sei muito bem o que realmente aconteceu - Responde o moreno com o loirinho agarrado em si, mas logo que viu a mãe correu para seus braços.

- Oh meu filho - Abraçou o menino que ainda chorava, fazendo carinho em sua cabeça - Fale para mim, o que aconteceu? Por que está assim? Não foi só por uma meia dúzia de palavras não é?

- N-Não - Ele responde baixinho sem deixar o amigo ouvir - F-Foi outra coisa - Ele tremeu e olhou de soslaio para o menino atrás de si - E-Eu f-fiquei com tanto m-medo - Abraçou a mãe apertado e a mulher entendeu que ele não queria que Sasuke soubesse.

- Sasuke, muito obrigada meu querido - Soltou o filho e andou em direção ao moreno, que já era mais alto que si - Você o protegeu como disse que iria - Beijou a testa do mesmo, na pontinha dos pés - Mas, sem querer ser rude, será que eu poderia conversar com Naruto em particular? Coisa de ômega - Piscou um olho.

- Claro tia, eu tenho que ir mesmo, minha mãe está esperando - Sorriu amigável - Tchau Naruto - Diz para o menino escondido atrás da mãe.

- T-Tcha-Tchau - Responde em um fio de voz, sem encolhendo.

- Depois vocês se veem então - A ruiva fechou a porta sem dar chances do moreno perguntar sobre o comportamento estranho do amigo - Agora - Virou para o loiro - Me conte exatamente o que aconteceu - Diz suave.

Os dois seguem para a cozinha e a mulher começa a fazer um lanche.

- Eu não sei ao certo - Respirou fundo - Eu estava lá fora esperando por Sasuke, como sempre, a aula tinha sido normal, uma brincadeirinha ou outra comigo, mas nada demais - Tomou um gole d'Água que sua mãe deu - Enquanto eu estava parado chegou esse menino da nossa classe, Hidan. Falou aquelas típicas coisas bestas, que eu era uma graça e tal, não me importei, até que ele me agarrou e começou a passar a não em mim - Olhou para baixo - Ele não é forte ou alto, só é mais forte e alto que eu, então não consegui me soltar, até o Sasuke chegar e o jogar para trás como se ele não pesasse nada - Tremeu um pouco e sua respiração acelerou.

- Calma filho - A mulher passa a mão em seus cabelos o acalmando - Fala devagar.

- Eu não sei o que aconteceu direito - Uma lágrima escorreu - Em um momento ele estava me abraçando e eu não podia me sentir mais seguro e de repente eu estava correndo, o medo atingiu cada célula do meu corpo me mandando afastar-me dele - Chorou - E-Eu senti tanto medo, como se algo maligno viesse dele e ficar perto fosse perigoso. Quando ele veio me procurar, mesmo que calmo e sem raiva, eu senti medo, medo dele, como se eu não soubesse que ele jamais me faria mal, foi horrível.

A ruiva o abraçava, entendeu o que havia acontecido e aparentemente teria que ligar para Mikoto e lhe dar a notícia.

- Isso se chama instinto filho - Beijou-lhe a cabeça - Nosso instinto ômega nos manda recuar diante de uma pessoa mais forte do que nós, diante de um Alfa...

- Alfa? Então o Sasuke...

- Não é uma certeza, mas isso não é incomum, esse ano vocês passam pelo exame, então talvez os hormônios dele estejam se despertando - Explicou - E em situações onde o instinto de proteção dele fala mais alto, pode ser que os seus hormônios tenham entrado em ação por breves segundos, mas nem ele sabe disso.

- Instinto de proteção? Como assim?

- Por mais que alfas às vezes pareçam meio durões, insensíveis e com complexo de superioridade - Ele dá uma risada - Um dos instintos naturais deles é de proteger os que lhe importam, é natural - Passou a mão nos cabelos do filho - O desejo de te proteger daquela situação foi tamanho aponto de ele impor presença em sua voz e isso acabou te assustando.

- Não só a mim né? - Perguntou ironicamente - Aquele idota pulou para trás e foi se esconder atrás do amigo dele, tremia de medo - Se emburrou, não gosta de pensar que foi o único fraco da situação.

- Talvez esse menino seja ômega também, ele só não se aflorou ainda - Viu o filho emburrado ainda - Pare com isso, essa presença que eles impõe na voz pode ser muito proveitosa em diferentes situações - O menino ficou em dúvida - Depois que ele tiver seu primeiro cio, caso minhas suspeitas esteja certas, ele vai começar a controlar melhor a sua própria presença podendo usá-la para outros fins mais proveitosos - Diz maliciosa.

- MÃE! Não fale essas coisas!

- Mas eu não disse nada, só falei que pode ter outros fins - Piscou um olho para o filho - Agora levanta e vai estudar que você tem um monte de prova atrasada para fazer, depois você pode ver com Sasuke dele te ajudar hein? - Levantou uma sobrancelha sugestiva.

- Para com isso sua louca! - Se levantou e foi em direção ao seu quarto estudar.

A ruiva observou o filho subir e notou o quanto seu filho realmente parecia um ômega, ele tinha mais ou menos 1,60, sua bunda era grande, mas não feia e caída, era empinada e durinha, de resto era todo pequeno, seus braços e barriga eram magros e os ombros finos.

Não podia negar, ele era uma tentação ambulante, a pele bronzeada, os cabelos loiros e sua personalidade escandalosa só chamavam mais atenção.

Pensou em Sasuke, o moreno sempre foi encantado pelo loiro, o tratava como uma bonequinha de porcelana. Não era segredo para ninguém que ele sentia algo pelo loiro, mas o mesmo nunca notou.

- Kushina? - Pergunta a Uchiha.

- O Sasuke é alfa - Foi direta.

- Mas hein? - A morena ficou surpresa - Como assim? Como poderia saber disso?

- Não tenho certeza de nada, mas hoje parecesse que o Sasuke pôs um pouco de presença em sua voz ao proteger Naruto - Explica - Meu filho disse que em um momento estava abraçado a ele e no outro estava correndo de medo.

- Talvez o fato de um garoto que, não só é próximo do Sasuke, mas também é o garoto de quem ele gosta, ter passado pelo cio tenha afetado seus hormônios. Afinal ele ajudou Naruto durante a última semana.

- É, pode ter sido isso - Sorriu - Imagina eles dois junto, não ia ser perfeito? Nós íamos ser da mesma família Mikoto!

- Nossa, é tudo o que eu mais quero. Só que, sem querer ofender, o Naruto é meio lerdo, todo o mundo sabe que Sasuke gosta dele e ele é o único que não se toca - Deu uma risada.

- Nós podíamos dar um empurrãozinho hein?

- No que está pensando?

- Temos que ir aos poucos. Primeiro vamos fazer o meu filho começar a olhá-lo de uma outra forma. Ele ainda vê o Sasuke como amigo, mas essas coisas mudam quando se descobre o gênero.

- Como pretende fazer isso?

- Ah podemos incentivar um a ver o outro, um dia que Naruto estiver sem nada para fazer eu posso chegar lá e perguntar se ele não quer chamar o Sasuke para dormir aqui.

- Ou o Sasuke pode ir estudar com o Naruto já que ele perdeu aula na última semana.

- Isso! E também, aproveitando as férias de verão agora, fazê-los irem a piscina juntos, porque agora que Naruto descobriu ser ômega a probabilidade de ele se casar com um homem é de 100%, então ele vai começar a reparar e nada melhor que o seu filho que é uma miniatura de Deus grego, sinceramente Mikoto, vocês pediram por encomenda seus filhos, não?

- Hahahahah eles são lindos, não são? Mas Naruto não fica para trás, aquele cabelo loiro chama bastante atenção, igual ao seu marido e os olhos azuis fazem até parecer inocente - Ouviu a ruiva rir - Eles vão ter filhos lindos, já parou para pensar?

- Nossa é verdade - Sorriu - Nossos netos vão arrasar hahahah

- Tenho que ir, to sentindo o cheiro de Sasuke perto. Até a próxima.

- Até...


Notas Finais


Obrigada por lerem, até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...